If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 7
Capítulo 7: Simpatizando.


Notas iniciais do capítulo

Bem o capitulo de hoje vai mostrar Rose e Bella/Madeleine começando a ser amigas e os sentimentos que Edward provoca nela. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/7

Fiquei pensando nisso enquanto encostava minha cabeça no armário. Fiquei pensando se ele gostava ou gosta de mim. Cala boca Isabella você não pode se apaixonar por ele não, não de novo.

-Hei Madeleine te encontrei. – era a voz de uma garota reconhecida tirei minha cabeça do armário e vi Rosalie sozinha.

-Oi Rosalie.

-Madeleine pegue logo seu material já vai tocar o sinal.

-Ah! Claro é cadê o Emmet? – pergunto.

-Cuidando do Edward com ressaca. – essa era a primeira vez que eu ouvia falar que ele bebera e era interessante.

-Edward bebeu? – digo abrindo um sorriso aquele sorriso malvado que eu raramente fazia.

-Sim e soube que conheceu o outro grupo de populares que tem Elena, Bonnie, Caroline e Damon.

-Sim conheci eles menos a Bonnie. – Disse enquanto pegava ou largava algumas coisas.

-Ótimas pessoas as vezes ate troco e-mails com eles. Bem Madeleine prometi ao Ed que não falaria onde ele está se escondendo da ressaca então vou te levar para um lugar tudo bem? – tirei minha cabeça do armário e a encarei e vi um sorriso que só podia ser malvado e uma cara de diversão.

-Tudo bem, mas tem que ser mais tarde agora não dá.

-Por que não?

-Aula. Rosalie.                                 

-Você parece mesmo tipo certinha que não mata aula mais é a aluna chefa das outras garotas. – coloquei meu material inteiro no meu armário.

-Está certo menos na parte certinha e está na hora de irritar um pouco minha mãe e meu padrasto.

-Das minhas, estou gostando de você Madeleine e me chame agora só de Rose. – e ela colocou seu braço em torno de mim me virando e me guiando.

-Ok e me chame de Marie.

-Marie é seu nome do meio?

-Sim...

-Bem Marie onde você morava antes daqui?

-Chicago lá era legal e você?

-Já moro aqui desde criança conheci Edward faz pouco tempo e foi quando o conheci que uns dias depois conheci Emmet.

-Eles eram amigos e você era amiga de Edward? – pergunto meio incrédula afinal os dois as vezes ficaram brigando quando os conheci.

-Sim – ela ri – graças a ele conheci Emmet – e agora fica em silencio.

Ela tirou seu braço de cima do meu ombro e me arrastou para dentro do banheiro.

-Já matou aula?

-Já. – foi o bastante e ela entrou dentro de um banheiro e deixou a porta fechada.

Sabia o esquema, pois já avia feito isso desde um tempo depois de ter saído da escola que eu encontrara Edward pela primeira vez. Entrei na cabine do lado e fechei a porta e subi em cima do acento que estava abaixado e fiz silencio.

Ouvi passos de uma mulher que usava salto e algumas pessoas falando e depois de uns minutos talvez só silencio. E em seguida ouvi a porta de um banheiro se abrir e ouvi o barulho do salto de Rosalie e sai de cima do vaso e abri a porta.

-Vamos.

Eu a segui e ficamos um tempo andando reto ate que finalmente viramos a esquerda e entramos numa sala onde estava escrito deposito. Rosalie abriu a porta e vi a sala quase escura e o que a iluminava eram poucos raios de sol e ouvi Edward gemer de dor ao receber mais luz e por um momento senti pena dele.

-Rosa não disse que era melhor não vir aqui nem matar aula. – ouvi Emmet.

-Você disse que era perigoso ir sozinha então vi com uma companhia.

Ela fez um sinal e a segui e entrei na sala e vi Edward tinha gelo em cima da sua cabeça, um copo de água e outras coisas a mais que eu não conseguia ver bem. Ele olhou para mim e vi que ele estava de óculos escuro e vi ele me olhar por longos segundo e resolvi fechar a porta e me virei novamente.

-Eu disse para não trazê-la Rosa.

-Ed já disse Rose. E disse sim e daí. – ele grunhiu.

-Ainda com a roupa de Help – Rose e Emmet me olharam, mas não conseguiram entender o que ele quis dizer.

-É não quis procurar alguma roupa no meu armário. E quem teve a ideia de se esconder?

-Emmet ele disse que a minha ressaca estava muito forte e que iria entregar eu e ele.

-Que feio Emmet... – disse Rose indo na direção dele e o beijando.

-Emmet é o incentivo que te faz fazer coisas erradas? – disse me sentando ao lado dele num sofá e falando baixo deixando Rose namorar Emmet.

-Não faço por que quero tanto que isso sobre beber foi minha ideia.

-Se orgulha disso? – disse olhando o teto escuro ou claro eu não sei bem.

-Talvez e por que veio?

-Rose me chamou e fiquei interessada em te ver de ressaca e provar a ela que posso fazer coisas erradas.

-Madeleine...

-Sim? – disse o encarando e ele me encarava também.

-Não tente provar nada aos outros e sim a si mesma. – fiquei de boca aberta era a primeira vez que o ouvi falando assim e logo a fechei a boca.

-Ok, valeu pela dica. – comecei a olhar o lugar e tentar achar Rose e Emmet – onde estão aqueles dois?

-Foram ver mais o local e namorar longe da gente.

-Putz... – quase soltei um xingamento por voltar a pensar alto.

-O que foi?

-Nada importante... – ouvi meu celular tocar e rapidamente o peguei e vi quem estava ligando antes de atender.

Era Alex um garoto loiro de olhos verdes e atualmente meu namorado que agora era a distancia.

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vjsaLaX7UwbNea4z82RQLUhz17TwdXTNBk9ZV7iusgHAB47h7gONIgCxDDXHjjv5Nt4WG2v02T_pJeotfPdvZBAJtU9VAVrrAkWGaSi9Cd9tox4wy5G2IMqA.jpg

E atendi.

-Oi Alex.

-Onde você está?

-Hum?

-Encontro...

-Caramba Alex ninguém te contou? Minha mãe me obrigou a vir para Nova York.

-Ótimo e você nem me contou quer saber nós não existe mais.

-Só por causa disso Alex não seja idiota – me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.

-Eu idiota você sai e vai morar em outro lugar e nem me conta.

-Eu contei semana passada. E quer saber você está certo nós não existe e nunca existiu, pois parece que você nem me ouve.

-Peraí Madeleine...

-Tchau Alex. – desliguei o telefone e vi uma pedra e a joguei e depois me sentei a onde já estava sentada.

-Se puder não grite.

-O que?

-Não grite.

-Desculpe.

-E quem é esse cara?

-Só o idiota do meu ex que me deu um pé na bunda e eu dei um na dele também.

-É deu para... – passos foram ouvidos.

Edward largou o gelo e pegou meu braço me levando para algum lugar que não sei bem o que era e quando parou, ele me girou e colocou sua mão em minha boca e colocou sua cabeça apoiando em meu ombro.

-Fique quentinha – sussurrou ele e tremi.

Fiquei em silencio e ouvi os passos que se aproximavam e a porta se abriu e pude ver um novo fecho de luz entrar e o barulho de salto continuar, mas avia algo me incomodando... Era a sensação de nossos corpos tão pertos um do outro eu sentia um calor e era tão... Os passos se aproximaram e pararam... E sua respiração tão perto da minha ainda podia sentir seu hálito que era de menta e isso era tão bom... Recomeçaram os passos e logo em seguida a porta se fechou e apoiei minha cabeça em Edward a jogando para trás e ficamos um tempo assim ate que ouvimos Rosalie e Emmet rindo.

-Nossa ela quase pegou vocês, quase parecia que ela era um cão rastreador – Edward tirou sua mão da minha boca e me afastei aparecendo e vendo Rose e Emmet rindo no sofá.

-Vocês dois riam baixo se não alguém ira vir aqui. – Rose me olhou com uma cara de diversão e parou de rir e Emmet parou de rir, mas mesmo numa claridade pequena pude ver sua cara de surpresa.

-Qual é Emmet eu não tenho tanta cara de certinha. – disse fazendo a pose de um garoto e ouvi os três rirem baixo.

-Na verdade Madeleine você tem sim um jeito de faço tudo que mamãe e papai quererem. – disse Emmet e Edward passou por mim e sentou num sofá ao lado deles.

-Pois eu tenho uma novidade Emmet eu realmente não sou mais assim. – vi que Edward ficou de boca aberta e Rosalie ficou com um sorriso e Emmet também somente sorriu.

-Será muito divertido estar com você Marie.

-Marie? – perguntaram os dois confusos.

-Marie é meu nome do meio. Já volto.

-Onde vai? – perguntaram os três juntos com certa curiosidade.

-Ver esse lugar.

-Edward vai com ela, ela pode ser pega. - disse Emmet.

-Não precisa eu me viro.

-Não deixa que eu vou com você Madeleine.

-Ok se vai comigo me mostre outra saída daqui.

-Ok.

-Tchau Rosa e Emmet. – vi Rose tentar se levantar, mas Emmet a segurou e beijou seu pescoço e sai seguindo Edward.

-Tchau Rose, Emmet. – disse quando passamos por uma porta.

Ficamos um tempo andando ate que quando ficamos longe tomo partido para falar.

-Phill está te pagando para também virar meu guarda costas?

-Na verdade ele só está me pagando para ajudar nós estudos. O resto é por vontade sei como é ser o novato...

-É Rose me contou algo do tipo.

-Rose – ele riu – uma hora somos melhores amigos e outra somos os maiores inimigos um do outro. Somos realmente parentes...

-Parentes?

-Sim Rose é minha prima. Desconhecida no meu ponto de vista, pois só descobri a existência dela quando vim parar aqui.

-E por que veio aqui? - Já avia decidido seria “amiga” dele e retiraria informações dele e fazer uma vingança fenomenal.

-Culpa da Swan uma amiga minha que se declarou minha inimiga, depois dela ter sumido da cidade meu pai como castigo me tirou da cidade e me deixou preso por um ano num colégio masculino e eu tinha que morar lá e depois de uns anos ele me tirou do castigo e veio morar aqui.

Senti certa pontada de pena, mexi minha cabeça, não podia fazer isso... Sentir pena dele eu não podia fazer eu tinha que fazer logo meu plano para ficar cada vez mais popular para mais frente acabar com ele.

-Guarda raiva dela?

-Não... – seus olhos pareciam estar vendo outra coisa.

-Vem já estamos chegando na saída. – disse ele de repente e reparo que avia parado de andar e volto a seguir.

Estava começando a ficar mais escuro e mais difícil de vê-lo.

-Consegue me ver.

-Quase nada, mas sim.

-Ok. – ele se vira para mim e pega a minha mão e volta a andar.

Enquanto andamos não paro de pensar a quanto tempo não tocava na mão dele e como era bom sentir o calor de alguém principalmente dele... Isabella Marie Swan pare com isso imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!