If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 19
Capítulo 19: Trying to get you back


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/19

Duas semanas depois...



Eu tinha tudo planejado, mas nada me impedia de me sentir nervosa. Minhas mãos suavam. A produtora de toda a festa me chamou. Respirei fundo e fui devagar ate o palco.

Quando cheguei lá meu coração batia muito forte e pude ouvir os diversos aplausos se transformarem em sons de rejeição. Peguei o microfone.

–Bem primeiro para começar eu nunca quis engana-los. Afinal não sou uma farsante, meu nome realmente era Isabella, mas agora é Madeleine. Entendam, se vocês acham que estou os enganando eu estou enganando a mim mesma preferindo acreditar que Madeleine é meu verdadeiro nome. E Edward por favor me de uma chance para te explicar tudo. Me desculpe a todos que acharam que foram enganados, mas acredite eu nunca quis engana-los é só que aquela pessoa morreu. E eu simplesmente não quero mais ser a Isabella prefiro ser o meu novo eu. – fiz um sinal para a banda que começou a tocar e cantei de olhos fechados.

Primeira musica cantada.

A primeira musica e as pessoas dançavam, mas Edward me olhava e parecia que tinha aquela expressão de estou pensando. E voltei a cantar dessa vez o encarando.

Segunda musica cantada.

Admito que a segunda musica tinha mais a ver com o que eu queria dizer para Edward. A primeira a única parte que eu tinha certeza que era para ele era o trecho: Ficar apaixonado não era o meu plano, mas a segunda dizia tudo.

Terceira musica.

A terceira era a mesma coisa que a segunda musica.

A musica logo acabou e troquei com a verdadeira cantora da banda queria um pouco de ar. Sai do palco e fui para fora onde estava e fiquei respirando o que era difícil, pois eu sentia que meu ar tinha acabado, pois parece que o meu plano não deu certo.

–Ele não vai me perdoar... – murmurei e me sentei. – Talvez não haja mais chances para mim e Edward. Talvez todas as minhas chances acabaram.

–Você é ridícula, você realmente achava que ele iria perdoa-la. – Me virei e vi Tânya.

–Não sou ridícula Tânya só estou tentando jogar limpo para ter ele de volta ao contrario de você que só joga sujo.

–Não joguei sujo só mostrei a verdade a todos.

–Não você mostrou a verdade, mas jogou umas mentiras em cima do tipo que tudo desde o momento que eu entrei foi tudo um plano que eu tinha montado.

–Tinha que fazer você ir de volta para o seu lugar.

–Tânya apesar de você ser uma vadia ardiloso quero que você sinta como é amar alguém e tirarem você dessa pessoa e quero que no fim ela retribua o mesmo, pois quando você sentir a dor de por um segundo perder essa pessoa vai ser como se você provasse do seu próprio veneno.

–Eu já sinto isso quando você e essas garotas se aproximam de Edward.

–Não isso é só uma paixão e você logo vera isso.

–Você, não o ama eu o amarei para sempre.

–O para sempre um dia acaba Tânya.

–Mas não acaba quando se trata de mim.

–Aceite Tânia – me levantei e andei em sua direção – sempre acaba e isso acontece com todo mundo. – voltei para dentro do baile e me de parei com Edward.

Meu coração começou a bater rápido, e novamente ficou difícil respirar.

–Edward. – saiu como um sussurro e reparei que estava segurando a minha respiração – Me desculpe se por um momento eu o enganei. Sabe não estava nos meus planos me apaixonar novamente por você, sabe...

–Como assim se apaixonar novamente por mim? – fiquei vermelha... Mexi demais no passado, mas tenho que dizer tudo a ele. Preciso que ele confie em mim de novo... Preciso ter ele ao meu lado eternamente.

–Pensei que tinha reparado. Edward te mandei o que – comecei a pensar – umas... Não sei bem, mas te mandei um monte de cantas depois de um tempo que nós conhecemos J.K.M. Devia ter sido mais obvia. – disse colocando minhas mãos no meu rosto e murmurando um palavrão.

–Ei Bella... Quer dizer Madeleine eu tinha reparado. – tirei as mãos do meus rosto e vi um meio sorriso e minhas pernas ficaram igual gelatina.

–E você nem para falar que gostava ou me dar um fora. Edward Cul... – ele me pego pela cintura e me deu um beijo.

Era um beijo desesperado, coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e fiquei o mais colada possível nele. Eu não queria larga-lo nunca mais. Nós nos separamos.

–Me perdoe por tudo... Me desculpa por um momento o engana-lo. Eu te amo, você me perdoa? – disse muito rápido. Ele ri.

–Antes de eu dizer só me responda quando voltou a se apaixonar por mim e desistiu da vingança?

–Quando começamos a ficar juntos eu não tinha planejado nada, na verdade eu estava tentando arranjar um plano, mas uma parte de meu cérebro dizia planeje... Faça algo e depois de um tempo eu fiz o que ele dizia, mas quando você disse eu acho que estou apaixonado e principalmente eu te amo tudo mudou e eu deixei para trás os planos. Ou foi ate mesmo antes disso. E me desculpe se não contei que eu era Isabella eu simplesmente tinha medo que tudo acontecesse como agora... Eu tinha medo de ser ridicularizada de novo.

–Eu a perdoo, afinal se eu não tivesse a ignorado e tivesse tomado coragem e falado que gostava também de você tudo isso não teria acontecido. Sabe eu ate tinha prometido a mim mesmo que se nós nos reencontrássemos novamente eu não a deixaria ir. – fico sorrindo e penso agora que por dentro eu fiz a mesma promessa a mim mesma.

–Edward guarde essas palavras “se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas eventualmente eles encontraram seu caminho de volta”. – dei um beijo nele logo em seguida. Me sentia livre e feliz. – E é serio eu te amo. Eu tenho certeza que o amarei eternamente e infinitamente.

–Pensei que ia dizer para sempre.

–O para sempre um dia acaba e o eternamente e o infinito nunca acaba ate onde eu sei. – ele me deu um sorriso e sorri de volta.

–Então – ele começou a brincar com um dos fios do meu cabelo – eu a amarei eternamente e infinitamente também. – Disse me beijando.

Senti um sorriso bobo no meu rosto.

–Vamos dançar?

–Sim... E Edward. – disse pegando sua mão antes que ele começasse a andar – Quer namorar comigo de novo?

–Quero sim. – ele me puxou e uma mão ficou na minha cintura e outra ficou segurando a minha mão. Sorri mais ainda e o beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse é o penúltimo capitulo e logo e posto segunda se eu conseguir. E eu não mereço algum reviews ou indicação? Deem uma olhada na minha nova fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/272861/Stolen_my_Heart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.