You ll break my heart? escrita por FeStylinson


Capítulo 8
Amor?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230774/chapter/8

P.O.V Annabeth

Tive sonhos muito reais naquela noite. Eu estava em um campo florido, Percy corria até mim. Então ele parou na minha frente e olhou em meus olhos, ele não dizia nada. Percy pegou meu rosto e me beijou, aquele beijo parecia tão real... Nos separamos e ele colocou uma mão minhas costas e me disse algo, mas eu não conseguia ouvi-lo. Sua boca somente mexia, não havia som.

Acordei pensando em Percy. Vi Liam dormindo ao meu lado e imediatamente me levantei e fui me vestir depressa. O que eu estava pensando quando traí Percy? Eu tinha que pedir perdão a ele.Fui até seu chalé e bati na porta, nada, bati de novo e nenhuma resposta. O cabeça de alga estava dormindo? Percebi que a porta estava aberta e me xinguei mentalmente por não ter percebido isso. Entrei a precura de Percy e percebi que seu chalé estava vazio, como se ele nunca tivesse ficado ali.

Fui correndo até Quiron, sentindo as lágrimas caindo. Eu sabia que era a culpada por isso, era a culpada de Percy ter ido embora, por ele ter se sentido mal. Que tipo de pessoa eu havia me tornado? Eu tinha certeza que meus sentimentos por Liam eram reais, eu o amava e também amava Percy. Quando cheguei até a casa grande Quiron, que estava com sua cadeiras de rodas jogando com o sr.D me olhava preucupado.

– O que foi criança? - ele perguntou largando as cartas e se virando para mim

Percy.... - disse em meio soluços

– Annabeth, o que houve com Percy? - ele perguntou franzindo a testa

– E-Ele foi embora...por minha causa - eu disse gaguejando - eu o fiz sofrer e ele...foi embora do acampamento

– O que? Percy simplesmente saiu? - ele disse quase gritando

– Sim...ele deve ter pegado BlackJack e...

– Vamos atrás dele - Quiron me interrompeu




P.O.V Percy

Depois do "encontro" meu e de Rachel, ela me convidou para dormir em sua casa, achei que seus pais não concordariam, mas por sorte eles haviam viajado a negócios e voltariam em três dias. Eu estava indeciso sobre meus sentimentos, mas depois do meu beijo com Rachel eu havia decidido, eu iria ficar com ela.

– Acho melhor eu pegar minhas coisas no acampamento - sugeri

– Ok - ela concordou sem expressão, eu queria perguntar o que havia de errado mas deixei pra lá e pedi a BlackJack para me levar ao acampamento meio-sangue.

Como estava de madrugada não havia ninguem fora dos chalés, somente as harpias, tinha que tomar cuidado para não me pegarem. Peguei minhas coisas e coloquei dentro da minha mochila e voltei para a casa de Rachel.




P.O.V Rachel

Eu ainda estava meio pasma com o que havia acontecido no Nando's. Bem, eu sempre tive uma quedinha por Percy e nunca admiti, mas agora não era apenas uma "quedinha" eu realmente tinha sentimentos inexplicáveis por ele. Soube que eles eram reais quando ele me beijou, esse beijo não foi igual ao que tivemos ano passado. Esse era mais intenso e mais apaixonado. Eu nunca me importei muito com o namoro dele e de Annabeth, sabia que sentia apenas uma atração por ele e mais nada, eu não sou o tipo de pessoa que fica tentando acabar com um namoro para depois pegar o cara, eu não era uma puta..

Percy chegou ao meu quarto e me viu encarando o nada e bateu palmas na frente dos meus olhos.

– Seu idiota! - dei um tapa no ombro dele

– Precisava te tirar do transe - ele disse caindo na gargalhada

– Haha, muito engraçado...estou morrendo de rir

Ele continuava a rir, ele estava precisando muito rir por causa de Annabeth e tal...mas eu não estava alguentando mais ele rindo.

– Percy! Para tá bom?! - eu disse segurando seus braços, ele engoliu em seco e olhou em meus olhos - nem foi tão engraçado

– Tudo bem, Anna....Rachel. - ele se corrigiu, vi seus olhos ficarem marejados quando ele começou a dizer o nome dela

– Percy, tudo bem? - eu perguntei, claro que ele não estava bem! mas não tive outra coisa para falar.

– Sim - ele disse simplesmente

– Sério mesmo?

– Sério

– Então tá né, agora vai tomar um banho e vestir seu pijama! - mandei rindo

– Claro, mamãe - ele disse também rindo - vamos assistir um filme?

– Vamos

– A gente podia ver...

– Já pro banho Percy, não me faça te levar até lá! - eu o interrompi rindo

– Tá bom. - ele me mostrou a lingua, pegou uma toalha e foi até o banheiro



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ganho reviews? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You ll break my heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.