The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 9
Capítulo 8 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido esse vai, então ta ai leiam e me mandem reviews porfa né aaaaaaaaaaah hoje é meu aniversáriooo então parabéns pra mim hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/9

P.O.V Liam

Legal, ótimo, estávamos eu e a Jéssica sozinhos sentados em um banco da festa do Luiz na área de música romântica... vish.

O Harry com a Ana tinham saído para dançar ou sei lá o que e já faziam uns 5 minutos que eu e a Jé estávamos em silencio, e eu não estava muito a vontade com isso. Resolvi falar alguma coisa então, já que eu não podia beber.

–Ahn... quer dançar Jéssica? –Ela me pareceu meio relutante com a ideia mais eu sabia que iria ceder.

–Ah, não sei Liam, esse espaço que nós estamos é de musica muito lenta. –Realmente, todos que estavam lá eram casais que dançavam abraçadinhos.

–Deixa de ser tonta vem logo vai. –Falei pegando em sua mão e a conduzindo até a pista.

Nós já estávamos lá no meio da pista de dança quando começou a tocar Let it Be dos Beatles.. puts. Eu estava meio sem jeito então ela se abraçou em mim e começamos a dançar, realmente eu estava gostando muito daquilo, parecia que só tinha nós dois naquele lugar.

Logo depois vieram as músicas Lucky da Colbie Caillat, Use Somebody do Kings Of Leon. Aquela sequencia de músicas estava me matando.

Comecei a olhar fixamente para Jéssica e pensar o quanto ela estava/é gostosa e que eu tinha que fazer alguma coisa logo. Caralho como eu fui burro de não ter ficado com ela aquele dia, percebi que ela também estava olhando para mim e ficamos assim um olhando para o outro ao som de Use somebody por alguns instantes que pareciam durar a eternidade. Podia sentir o seu perfume doce que me fazia lembrar das coisas boas da minha infância e delirar, para mim a hora tinha que ser aquela, eu não estava mais aguentando. Tinha. Que. Beijar. Aquela. Menina. Agora. Naquele. Momento.

Estava chegando mais perto dela, de sua boca e o espaço entre nossos corpos estavam diminuindo, ela estava parada, imóvel e quando eu fui para beija-la...

–Liam não. –O Que?? Porque???

–Porque não Jé? Eu sinto algo muito forte por você e eu percebi que você também sente isso por mim.

–Liam, você me disse que tem uma outra pessoa na sua vida ainda, eu realmente estou sentindo algo por você, mas quero que tenha certeza do que quer para ninguém sair magoado depois. –Ok ela tem razão, mas eu não podia mais me segurar...

–Jéssica... –Eu ia terminar a frase quando ela gritou..

–Liam olha!! Não são Zayn e a Duda?

Ai meu Deus socorro, a Duda com o Zayn estavam abraçados cantando Call me Maybe bêbados, muito bêbados dançando e berrando, nós riamos muito mano que cena hilária, todos olhavam para eles ok tive que tirar uma foto disso.

–Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk são eles sim Jéssica, o que a gente faz? –Disse eu rindo muito.

–Ai meu Deus, acho melhor levar esses dois bêbados pra casa antes que eles façam algo que se arrependam pra sempre. –Falou Jé, eu concordei e saímos da festa com muita dificuldade levando os bebuns até o carro.

–Maisi pourrque.. Nóiss já vamu Jésca? A festa cabo de cumeça (gente ignorem totalmente o meu sotaque de bêbado pois eu não sei fazer hahaha) –Falava a Duda que agora tinha começado a cantar glad you came.

–É, af voxês são moito caretass. Liam seu liamdo eu naum quero ir pra casa agoura. – Af mereço né?

–Jéssica, acho melhor todos vocês dormirem lá em casa. –Falei totalmente sem segundas intenções. Sério. Talvez só um pouquinho.

–Será Liam? Não sei. Se bem que até que seria uma boa ideia, a mãe da Duda não gosta que ela chegue bêbada em casa e minha mãe também não gosta de amigas bêbadas em casa. Se não for problema pra você, tudo bem. –Ela concordou? Omg serio??

–Sem problema nenhum Jéssica, o Zayn pelo visto vai dormir lá também.

–Ok. –Jéssica disse ligando para a sua mãe falando que iria dormir na casa de uma amiga e depois ligou para a mãe da Duda dizendo o mesmo. Enquanto isso no banco de traz do carro...

–Zayn voxê sabia que voxê é moito goxtoso? Caume maibe. –Dizia a Duda, mano aquilo tava muito engraçado.

–KKKKKKKKlaro que eu sei qui sou goxtoso, maisi voxe tambeim é uma gatax, vem ca me da um Kiss. –Ai meu senhor posso com isso?

Chegamos em casa e meus pais já estavam dormindo, falei para os dois cabeçudos falarem/cantarem ou sei lá o que eles estavam fazendo mais baixo,mas eles não acataram ao pedido é claro.

Lá em casa tem dois banheiros, dei dois blusões meus, um pra Jé e outro pra Duda. Fui jogar água fria na cabeça do Zayn e a Jé foi fazer o mesmo com a Maria Eduarda.

A Duda com o Zayn já tinham terminado o banho e estavam um em cima do outro dormindo que nem dois bebes já na cama do quarto de hospedes, vish, eles não vão lembrar de nada quando acordarem. Muahahaha, vai ser engraçado.

Jéssica estava tomando banho no banheiro do meu quarto, fui pegar uma camisa pra mim e quando eu entro WOW ela estava só de calsinha e sutiã, se trocando, mano ela é muito gostosa velho.

–Liam seu idiota, sai daqui agora. –Jéssica falou colocando a toalha sobre o seu corpo.

–Sério que eu tenho que sair? –Disse malicioso.

–Sim, você tem que sair sim, e logo ainda, anda. –Ela disse bravinha.

–Ok ok já estou saindo, ui. –Peguei minha camisa e saí.

Antes de dormir eu tentei ir conversar com ela:

–Jé, sobre o que aconteceu hoje...-Ela me interrompeu, imagina se não né.

–Liam depois a gente fala sobre isso, eu realmente estou muito cansada agora e quero dormir. –Então ta né?

–Tudo bem, boa noite então, dei um beijo em sua testa.

Já estávamos prontos para dormir, deixei a cama do meu quarto para ela e fui dormir no sofá, afinal sou um cavalheiro né.

A noite foi longa, estava muito cansado mesmo, caí no sono rapidinho.

P.O.V. Letícia

A noite estava sendo perfeita com o Niall alias ele é perfeito, nós tínhamos ido dançar e depois pegamos umas bebidas e ficamos conversando, ele estava todo fofo comigo. Quando de repente ele foi ficando e falando mais sério, ui.

–Lê, já faz um tempo que eu estou querendo te falar isso, mais eu não consigo e não sei como. –Ele falou fazendo uma cara de neném ai meu Deus, SOS to surtando.

–O que foi Niall? –Falei chegando mais perto.

–Isso que foi. –Então ele me deu um beijo, e meu Deus que beijo gostoso, aquele era um beijo que começou lento, -claro né eu fui pega de surpresa-, mais depois foi ficando mais rápido e livre, eu passei minhas mãos nos cabelos loiros de Niall e logo depois as entrelacei em seu pescoço ele passou suas mãos na minha cintura e eu me arrepiei. Aquele beijo tinha um gostinho de “até que enfim” sabe? Com certeza foi o melhor da minha vida.

Encerramos o beijo com um selinho por causa do maldito fôlego, logo depois Niall deu um beijo na minha bochecha todo fofo e disse:

–Obrigado por fazer esses dias especiais minha principa. –Awn morri.

–Você é perfeito Nini, meu princeso. –Ele sorriu e nos beijamos de novo. Levantamos e fomos dar uma volta, eu com certeza não iria desgrudar do meu duende tão cedo.

P.O.V. Louis

Lá estava eu na casa da Maria Chata Luiza em plena sexta-feira a noite, muito legal a minha vida.

–CHEGUEEEEI. –Disse eu dando um pequeno grito.

–GRITA MAIS ALTO QUE A CHINA AINDA NÃO ESCUTOU LOUIS. –Começamos bem a noite.

–Ah vai cagar.

–Louis já que você ta ai em baixo pega um copo de água pra mim. –Fazer o que né?

Cheguei lá em cima no quarto e ela estava deitada em sua cama com essa roupa e wow que gata http://www.polyvore.com/roupa_malu/set?id=54607294

–Chegou cedo Tomlinson. –Disse ela toda sexy na cama oh god.

–É que eu queria passar o máximo de tempo com você sabe.. –Disse ironizando.

–Aham ta bom, e o que nós vamos fazer a noite toda?

–Maratona de filme de terror. –Eu falei fazendo cara de retardado.

–Depende do filme. Cara você é muito ruim pra escolher filme de terror. –O que? Como assim? Agora ela ia ver só.

–É você que não sabe assistir filmes bons.

–Ah sim, claro, e qual filme vai ser primeiro? –Perguntou revirando os olhos.

–Então tá, pra começar, um clássico “O Exorcismo de Emily Rose” –Ela fez uma cara de aprovação.

–Hmm se superou hein Lou, beleza é um dos meus preferidos.

–Tá morrendo de medo que eu sei menina.

–Bota logo esse filme e para de falar.

Coloquei o filme e me deitei na cama junto com ela. E ok eu tinha medo daquele filme. –um dos únicos também-. Hahahahh-n

–Ai Tomlinson meu pé cuidado! –Ela falou quando eu esbarrei sem querer no pé dela quebrado, menina chataaa.

–Shhh já vai começar o filme. –Falei.

Já estava quase na metade do filme.

–Lou eu to quase caindo aqui, vai mais pra lá. A sua bunda é muito grande –Falou reclamando.

–Pode vim, olha o espaço que está entre a gente.

–Não quero encostar em você. -Serio? Ela não devia ter falado isso.

–Vai nessa. –Falei puxando ela, até encostarmos juntinhos um com o outro e eu passei meu braço sobre o seu pescoço.

–Estúpido.

–Grossa.

–Sem noção.

–Medrosa

–Escandaloso.

–Linda. –Ops...

–O que? Eu não ouvi direito. –Chataaa...

–Nada.

–Repete Louis. –Falou ela fazendo cosquinha em mim, droga.

–Aaaaaaaaaanh não. –Comecei a fazer cosquinha nela também, e estávamos lá dois idiotas fazendo cosquinha e rindo durante um filme de terror.

Nós já estávamos no nosso terceiro filme eu acho, não parávamos de falar never até que..

–Lou eu to com sono, mais o Josh não chegou ainda... –Falou fazendo biquinho.

–Quer que eu vá emborá? –Perguntei.

–Capaz mesmo que você vai me deixar sozinha aqui depois desses filmes. –Falei que era medrosa...

–Então o que você quer fazer sua medrosa?

–Dorme aqui? Por favor vai. –Hummm, muito interessante essa ideia.

–Só se você me deixar dormir na sua cama...

–Hum, ok acho justo. –Fácil assim? Beleza haha.

–Não vive sem mim. –Ela revirou os olhos mas não falou nada.

Fui desligar o filme e me deitei na cama de novo.

–Boa noite Malu mala.

–Boa noite Lou bobão, sonhe com os anjos.. ops comigo. –Hahaha engraçadinha.

–Você quer que eu tenha pesadelos é? –Perder a piada? Nunca.

–Menos papo e mais ronco Tomlinson boa noite. Ah e sem gracinhas viu? –Hm ta, sem gracinhas vai sonhando. Muahahaha

–Xá comigo. –Falei dando um beijo na sua bochecha, ela pareceu surpreendida, mas não falou nada.

P.O.V. Ana

Já era sábado de manhã, eu sabia que os pais do Haroldo não estavam na casa dele então fui fazer uma visitinha pro menino não se sentir sozinho hehehe.

Já tinha atravessado a rua, ia apertar o interfone, mais vi que o portão estava aberto então nem apertei nada já fui entrando, alias tava tudo aberto naquela casa né pqp.

Subi a escada que dava para o seu quarto até que e enfim cheguei no meu destino: o quarto dele.

Abri a porta e vi o que não esperava ver, aquilo me chocou. Harry na cama com outra? Ok aquele momento qualquer laço que eu tivesse criado com ele tinha se quebrado. Não sei porque mais a idiota aqui tinha que abrir a boca né?

–Ha-Ha-Harry? –Falei, minha voz provavelmente estava alterada.

Ele começou a se levantar, e se espreguiçar ainda com os olhos fechados.

–Que? Quem é? –Disse ele sonolento.

–Alguém que provavelmente não tem importância nenhuma para você. –Disse eu totalmente descrente ainda.

A vaca da Julia tinha acordado.

–Ana, ah meu Deus, não e nada disso que você está pensando. –Falou o filho da puta se embaralhando todo.

–Na verdade é isso que você está pensando sim queridinha...

–Cala a boca sua vadia. –Falei totalmente revoltada.

–Sabe o que é Ana, você tem ciúmes de mim, sempre teve, porque sou eu que pega os meninos mais gatinhos, eu sou muito mais bonita que você, eu sou muito melhor. –Sério? Ok então lá vai.

–Jura seu projeto de biscate? Pelo menos eu não tenho que ficar me esfregando nos meninos pra conseguir o que eu quero, eu não tenho essa fama de biscate na escola inteira, eu não tenho que dormir com alguém pra mostrar que eu sou melhor, então eu acho muito bom você pensar duas vezes antes de falar de mim.

–To pouco me lixando para a sua opinião garota, quem ficou com o Harry no final fui eu de novo é claro. –VADIA V-A-D-I-A V/A/D/I/A.

–Ana, eu posso explicar. –Jura Styles?

–Cala a boca Styles, você não tem que me explicar nada, até porque nós nunca tivemos nada. –Ele ficou quietinho.

–Ah e isso é só um toque pra você queridinha, e o Harry é todo seu, eu não quero resto não, faça bom proveito e sinceramente tomara que você fique grávida vadia. –Falei saindo do quarto dele o mais rápido possível. Harry veio atrás de mim afe.

–Ana espera, vamos conversar. –Viado do caralho. Nem pra botar uma cueca. A vsf.

–Com você nu desse jeito Harry? Capaz mesmo. Você é ridículo Styles, sinceramente eu pensei que nós tivéssemos um algo a mais uma conexão sei lá mas agora não, agora eu vi que você é exatamente como os outros. Ah e faz o favor de falar o menos possível comigo ok? Não quero ter que ficar lembrando dessa cena deplorável de você peladão. -Ok a Stylesconda era grande. Por que eu reparei nisso? Também não sei...

Sai daquela casa e deixei ele falando sozinho. Estava me sentindo suja, culpada e burra com certeza muito burra. Vai troxona. De uma coisa eu sei: Confiar em Harry Edward Styles nunca mais.

P.O.V. Harry

Ai meu Deus droga, não acredito que a Ana apareceu, logo agora que estava dando tudo bem entre a gente, Harry seu imbecil, droga.

Nunca nenhuma menina tinha falado comigo assim, isso foi estranho, todas sempre se jogam em cima da minha pessoa como a Julia, mas a Ana era diferente, e eu não acredito que eu fiz isso com ela.

Eu voltei no meu quarto e a Julia tava lá ainda, mereço né.

–Oi Harry, iai, quer começar de onde a gente parou ontem. –Nossa a Ana tem razão, b-is-c-a-t-e.

–Não Julia para, a melhor coisa que você faz é tomar um banho e ir embora.

–Poxa Harry deixa eu ficar só mais um pouquinho. –Af

–Não Julia vai tomar banho logo que eu quero ficar sozinho. –Acho que ela entendeu o recado e foi bufando para o banheiro.

Merda de vida. Mais eu ainda vou reconquistar a Ana só não sei por onde começar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raiva da Julia? Sim ou claro??? afe menina idiota, bom gente é isso e até o prox. capitulo e eu quero reviewwwwwwwwwws sou a @tridirectioner ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.