The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra postar esse capitulo né mais ai vai ele pff gente mande mais reviews pra mim please ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/3

P.O.V. Niall

Eu realmente gostei da escola nova, das aulas, mas não sei o porquê escola geralmente é um saco (principalmente escola nova)- acho que do que eu mais gostei mesmo foi da companhia haha a classe nova em geral nos recepcionou muuito bem, mais eu e os caras conversamos a aula toda mesmo com 5 princesas, nós realmente nos demos suuuper bem com elas e parecíamos amiguinhos de infância hehehe. Eu ainda não tinha decidido qual era a mais interessante para mim, mas com certeza das 5 a  que eu mais me identifiquei foi a Letícia, ela parecia mais centrada mais madura, e por outro lado ela também tinha seu lado engraçado, ela ria das minhas piadinhas sem graça eu gostei muito dela, mais slá eu acho que ainda é muito cedo pra pensar nessas coisa vou deixar rolar quem sabe né.

Ahh é hoje tem o churras do Harry já to aqui na casa dele com os meninos eu achei muito cedo para fazer esse churrasco mais segundo o Hazza ‘’quando mais cedo melhor’’, sei sei ele queria mesmo era pegar logo a Ana mais acho que não vai ser tão fácil assim não ela não me pareceu essas vadiazinhas que ele pega maaaaas vamos ver o que vai acontecer né.

P.O.V. Jéssica

Eu e as meninas passamos aqui na casa da Ana antes de irmos pra casa do Harry, pois queríamos chegar juntas no churras e como a casa da Ana é suuper próxima a casa do Hazza passamos lá.

Ana ainda não queria ir no churrasco, slá o rolo que aconteceu entre ela e o Haroldo também não queria saber eles que se entendam, mas enfim convencemos ela novamente.

P.s- E eu estava mega afim de ver o Liam de novo- quer dizer os meninos em geral e faria de tudo pra nós 5 irmos juntas hoje.

Já estávamos todas prontas quando escuto a Malu falando VAMOS LOGOS SUA LERDAS daquele jeito MEGA-ULTRA-SUPER delicado dela interrompendo meus pensamentos bobos e fomos.

P.O.V. Harry

Já estava tudo pronto pro churrasco e depois sessão de filmes ( todos de terror claro kk).As meninas estavam demorando muito então já estava ligando para Duda para saber onde elas estavam quando escuto a campainha tocar nóis 5 nos levantamos do sofá onde estávamos jogando videogame e saímos correndo em direção ao portão –kkk cena hilária diga-se de passagem u.u- E cara o q é isso que 5 novas amigas PERFEITAS que nós tínhamos arranjado :o

Roupa Jéssica - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50743169&.locale=pt-br

Roupa Duda -  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50743823&.locale=pt-br

Roupa Letícia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50744716&.locale=pt-br

Roupa Malu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50745319&.locale=pt-br

(Gente sorry eu não sou muito boa em montar looks então me ignorem haha).

Cara elas estavam muito mais lindas que na escola mais a pessoa que eu mais estava esperando ainda não tinha aparecido, estava terminando de cumprimentar a Malu quando WOW o que era aquilo!!! A Ana tava muuuuuito gostosa eu tinha que ficar com ela a-g-o-r-a ali naquele momento – mais me segurei para não estragar tudo.

Roupa Ana- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50747982&.locale=pt-br

Eu estava ainda meio abobado quando ela com aquela voz doce disse:

-Vamos logo Hazza entra- adorava quando ela me chamava assim

-Porque gata, vamos ficar aqui só nós dois batendo um papinho sem ninguém para encher o saco- (e Harry ataca de novo pra não perder o costume né gente haha).

-Af HAROLDO você não tem jeito mesmo né – Ela disse dando ênfase no ‘Haroldo’, Louis tinha contado a ela mais cedo que eu odiava que me chamassem assim e entrou dentro de casa me deixando no vácuo.Cara essa mina me deixa louco.

Chegando lá dentro já estavam todos acomodados para ver o filme decidimos que não ia mais ter churrasco pois tinha acabado de começar a chover e não ia dar mais certo.

Olhei bem onde todos estavam sentados : Niall estava sentado no chão ao lado de Letícia com um balde de pipoca na mão rindo os dois de piadas sem graça- deixa eles u.u Niall finalmente achou uma garota que ri de suas piadas haha- Liam estava ao lado de Jéssica no meio do sofá sussurrando coisas em seu  ouvido aiai Liam e seu romantismo. Louis estava ao lado de Malu implicando com ela e ela implicando com ele em uma ponta do sofá, os dois já estavam assim desde a escola. E Zayn e Duda se entendiam super bem falando de moda,  cabelo e essas coisas chatas que o Zayn sempre gostou- Eu acho que eles estavam conversando próximos de mais né mais deixa eles.E adivinhem qual lugar sobrou pra mim e pra Ana? :uma poltrona para dois adorei u.u .Ela olhou pra mim e virou os olhos.

Sentamos-nos também e Louis foi colocar o filme que ele tinha escolhido – O grito 2.EU já tinha assistido O Grito 1 e não fiquei com medo maas estava torcendo pra Ana ter medo.

P.O.V.  Ana

Pra começar eu nem queria ir na casa do Harry mas as meninas me obrigaram né fazer o que então eu fui.

O filme mal tinha começado e eu já estava me borrando de medo af Ana sua cagona.Era inevitável eu tinha que esconder minha cara no Harry aquele filme estava me dando MUITO medo mais eu não queria que o o Harry pensasse estava tudo bem entre a gente porque não estava, alias eu estava bem chateada com ele –Filme de terror af, pra que mesmo hein?-.

Eu olhei na minha volta e todos estavam abraçadinhos bem juntinhos pois as meninas estavam morrendo de medo como eu.

Quando de repente eu escuto um barulho de explosão e do nada fica tudo escuro – sim foi um raio que queimou todas as lâmpadas da casa todos gritamos aterrorizados.Louis gritava feito uma mulherzinha cena hilária me agarrei no Harry e ele sussurrou algo em meu ouvido que eu não entendi e nem pretendia entender.Zayn logo pegou uma lanterna que estava próxima a ele, estávamos todos assustados e no escuro não tinha como sair da casa de Harry pois estava um toró de dar medo a pergunta era o que iríamos fazer naquele momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado vou tentar postar o proximo logo xoxo lembrando que eu sou a @tridirectioner mandem comentarios por la tambem bjins ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.