Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 51
Lagrimas e felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/51



–Vamos demorar? – Pergunta Green ajoelhado na costa de Lugia em pleno voo.



–Não. Em breve chegaremos. – Avisou Lugia usando telepatia.



–Então é isso... vocês tem certeza que todos estão bem? – Perguntou Brock já acordado sentado na costa de Lugia observando os dois treinadores.



–Espero que sim, Brock. – Disse Red sério olhando para seu Pikachu em seus braços ainda desacordado.



–Até lá. Precisamos torcer por nossos amigos aguentarem. – Disse Green abaixando a cabeça.



–Não se preocupe, o Fire vai cuidar de tudo. – Disse o rapaz ganhando um sorriso no rosto e continuou – Eles vão aguentar!



–Sim! – Exclamou Green levantando a cabeça.



–Fire? – Pensou Brock levando sua mão até o queixo relembrando algo.



–O que foi Brock? – Perguntou Red observando a expressão do líder de ginásio.



–Me lembrei! Eu conheço esse rapaz chamado Fire. – Exclamou o líder de ginásio continuando – Ele havia conseguido derrotar meus dois pokémons usando apenas seu Charmander.



–...Ele derrotou seus pokémons usando apenas um charmander... – Disse Red e Green em uníssono, supresso.





–--------------------x-------------------------------x-------------------------------





Nesse momento na base da Equipe Plasma, Moltres é jogado contra a parede ao receber o ataque de Thundurus, usando a habilidade Thunder, mas em seguida é acertado por uma cabeçada de Zaptos que é acertado Hammer Arm do Landouros jogando-o no chão dando um ataque super efetivo, fazendo com que a ave elétrica caia já sem condições para voltar a luta. Mas nisso tudo Fire está com Blue nos braços ao lado de TwoRed e Leaf que estão tentando curar os três pokémons feridos de ambos.



–Eles... estão levando uma sura! – Exclamou Fire arregalando os olhos.



–Nem mesmo... as três aves podem derrotar o inimigo... – Leaf diz sentindo a pressão dos ataques de ambos os lados.



–Desse modo... eu nunca salvarei a Yellow. – Disse o Clone observando a intensidade da batalha entre os seis pokémons.



–Moltres! Use o Fire Blast!!



Moltres abriu o bico começando a criar uma enorme esfera flamejante virando-o em Thundurus e em Landouros. Mas seu ataque foi desviado per um enorme tornado feito pelo Thornadus que em seguida usou o mesmo ataque acertando Moltres que foi jogado no chão novamente.



–Moltres? – Gritou seu treinador olhando a ave flamejante caindo no chão mostrando-se fraca.



–Suicune! Entei! Raikou! Ataquem o Thornadus com seus ataques mais poderosos! – Exclamou o treinador do Articuno com os três cães lendários ao seu lado.



Os três cães se unirão soltando Eruption, Blizzard e Thunder respectivamente acertando o corpo esverdeado de Thornadus levando-o ao chão. Khan arregalou os olhos e gritou furiosamente olhando para os três cães:



–Landouros! Use Outrage nesses três cães!



–Articuno use o Blizzard para impedir o ataque! – Exclamou o mesmo treinador ao lado dos três cães.



A grande ave azul soltou um raio congelante criando uma parede de gelo improvisada, mas ela mal aguentou ao Outrage de Landouros, que mesmo com uma barreira, atingiu os três cães e o treinador. Khan fez um sorriso de vitoria no rosto, quase todos os pokémons haviam sido derrotados, apenas ratava um.



–Thundurus, acabe com o Articuno. – Disse o líder da Plasma com um tom frio.



Thundurus começou a carregar esferas de energia em seus dois punhos e começou a jogar em Articuno atingindo e criando uma grande descarga elétrica na ave, fazendo-a cair no chão pelo forte ataque que recebeu.



–Patético! Os três lendários da Equipe Rocket estão de joelhos diante de meu poder! – Khan começou a gargalhar alto chamando a atenção de todos no local.



–Droga... – Disse Fire já sem nenhum plano.



–Seu Venusaur está pronto para a revanche. – Disse Leaf acabando de curar o Pokémon do clone totalmente e em seguida começou a cuidar de Blue, no qual está desmaiada ao seu lado.



–Como pode ter tanta calma nessa hora! – Exclamou Fire baixo.



–Por que... eu sei que alguém ira nos salvar. – Disse Leaf sem olhar para o moreno sem tirar sua atenção do Blue.



–Você realmente acha, que nós estamos nesse nível? Nunca podemos derrota-lo! – Disse Fire começando a entrar em desespero ainda ouvindo a risada de Khan.



O clone olhou para cada um e em seguida fitou Yellow ainda no lado dos inimigos. Fechou o punho e voltou encarar Fire dizendo sério:



–Vamos, você não tem apenas o Charizard. Vamos usar todos, vamos mostrar para ele que esses deuses não são nada comparando aos pokémons do Monte Silver!



–TwoRed... – Disse Fire e Leaf em uníssono observando a bravura do rapaz que quase morrerá pelas mãos dos três kamis e em seguida continuaram ganhando a mesma confiança que o clone carrega – Sim, ainda não está perdido!



Khan parou de ri ao perceber os três treinadores de pé a uns vinte metros dele. O líder da Equipe Plasma ficou-os encarando em silencio e em seguida perguntou pegando um copo de vidro cheio de vinho:



–Ainda querem lutar? Treinadores Pokémons?



–Devolva a Yellow. – Disse o clone encarando-o pronto para a batalha.



–Caso passe dos três deuses, eu penso em lhe entregar. – Disse Khan fazendo um leve sorriso no rosto.



–Fire! Leaf! Estão prontos?! – Gritou o clone invocando todos seus pokémons ao lado de seu Venusaur.



–Sim! – Exclamaram os dois em uníssono jogando todas suas pokébolas invocando todos, menos os feridos.



–Entendi, vejo que de agora em diante vão atacar com tudo. Mas isso não vai influenciar em nada!



–Hyper Beam!! - Uma pessoa acabava de gritar atrás dos três treinadores, ambos se viraram observando um grande raio amarelado passando com cima de suas cabeças e rapidamente voltaram a olhar para os três Kamis, no qual o Thundurus foi acertado em cheio voando até a parede onde caiu no chão, derrotado. Khan arregalou os olhos com o que observava e a mesma voz continuou – Excelente Dragonite.



Fire voltou a se virar percebendo um homem ao lado do Dragonite que atacará com Hyper Beam e gritou ganhando um sorriso:



–Lance!



–Olá Fire! Vejo que estão com problemas. – Disse o Mestre Pokémon de Jhoto observando os pokémons caídos a sua volta e logo voltou a encarar Khan continuando – Vocês podem ficar fora dessa luta. Eu acabo com tudo.



–Do que está falando? Ele derrotou as três aves e os três cães lendários! – Exclamou Leaf observando o homem que acabava de chegar.



–Eu sei. É por causa disso que vou derrota-lo. – Disse Lance ainda com seu sorriso.



–Sinto muito Lance. Mas nossa amiga está correndo perigo e eu não quero mais ficar parado observando essa luta. – Opinou TwoRed sem olhar para o rapaz, pois sua atenção ainda é os dois Kamis.





–---------------------x---------------------------x------------------------------





–Deve ser por aqui. - Morty corre pela floresta com seu Haunter seguindo-o. O loiro observa o redor percebendo as árvores destruídas e o solo danificado como se várias bombas haviam caído na região. Andou e andou até observar vários líderes de ginásio caídos no chão, ele arregalou os olhos ao perceber que era Lt.Surge, Sabrina, Érika e Koga. – Haunter! Precisamos leva-los para o barco! Essa ilha logo vai desaparecer do mapa. - O Haunter esticou os braços e os corpos dos treinadores começaram a levitar indo a sua direção. – Vou procurar por mais pessoas, pode ir em frente!



–Haunter. – Disse o fantasma voltando para o barco com os líderes de ginásio.



Morty observou os arredores e começou a suar frio, estava desesperado desde o fim dos baralhos de explosões. Voltou a correr em busca de mais pessoas até perceber uma grande sombra passando por seu corpo, ele olhou para cima vendo uma grande ave branca voando para o céu e arregalou os olhos gritando:



–Aquele é o Lugia! - Lugia passou e Morty balançou a cabeça sem acreditar no que observará e logo percebeu que ele vinha da direção onda as explosões aconteceu, roeu os dentes e invocou sua Misdreavus e continuou – Misdreavus fique perto de mim!



–Dreavus. – Disse o Pokémon fantasma ficando ao lado de Morty.



Os dois começaram a partir em alta velocidade para o litoral de onde Lugia partiu.





–-------------------------x-----------------------x-------------------------





–Dragon Rush!!



O grito de Lance faz com que seu Dragonite comece a voar em direção dos dois Kamis que continuam flutuando. TwoRed aproveitou o desinteresse dos dois Kamis e olhou para seu Pikachu, Poliwrath e o Venusaur. Fez um sorriso na cabeça e começou a correr entre os dois Kamis gritando:



–Poliwrath use Blizzard no Landouros! Pikachu use Thunder no Thundurus!! - Poliwrath solta um grande raio de gelo atingindo Landouros de supressa, dando um ataque super efeitivo, enquanto Pikachu dispara um grande Thunder em Thundurus, dando outro ataque super efeitivo. TwoRed passou pelos dois sendo seguido pelo seu Venusaur e gritou encarando o Pokémon que segura a loira, no qual está adormecida. - Razor Leaf!!



Várias folhas começaram a ser disparada na barriga do Pokémon desconhecido deixando-o de jolehos. Nisso tudo Dragonite passa pelo rapaz pronto para atingir Khan que está sentado com o mesmo sorriso e disse abrindo a boca lentamente:



–Agora. Mewtwo.



O dark Mewtwo apareceu ao lado do Dragonite dando-lhe um grande soco jogando-o na parede. Lance arregalou os olhos ao perceber a chegada do Pokémon, no qual não esperava e perguntou olhando para Dragonite que se levanta como se nada tivesse acontecido:



–Dragonite! Você está bem?!

–Aquele é o... – Disse o clone arregalando os olhos ao ver o corpo do Pokémon continuando – Mewtwo!



–Mewtwo? Do que está falando? – Perguntou Fire sem entender.



–Jogue a loira neles. – Disse Khan observando o Pokémon ao seu lado no qual está de joelhos.



Ele se lavantou e jogou a Yellow em direção do clone que a agarrou caindo de baixo dela, diminuindo a força da queda. Leaf correu até eles perguntando:



–Você está bem?!



O clone nem teve tempo para responder, pois percebeu o Mewtwo apontando a mão em sua direção e o comando de Khan foi escutado.



–Psystrike!



Mewtwo disparou seu ataque em cima dos treinadores criando uma enorme explosão. Lance arregalou os olhos ao perceber todos os treinadores e seus pokémons jogados no chão, até mesmo os três kamis receberam o grande poder e nem conseguiam mais se levantar. Mas ele logo ficou supresso ao perceber uma pessoa se levantando no meio da destruição, era Yellow, que se arrastava até o corpo do clone que está jogado no chão com vários ferimentos. Lagrimas começaram a cair de seus olhos enquanto observava a cena. Yellow tocava no rosto do clone que só conseguia levatar uma mão, ambos começaram a conversar, tão baixo que só os dois poderiam ouvir.



–Está vendo? Lance. O poder de meu Mewtwo. – Disse Khan com um sorriso continuando – Todos aqui estão destinado a morte.



–Desgraçado... como pode mata-los.



–Como posso? Você realmente quer saber? – Perguntou Khan fazendo um sorriso psicopata e continuou – Mewtwo use Psystrike, nas mesmas pessoas.



–Drag... - Lance não conseguiu terminar sua frase até ver uma nova explossão surgir da mão de Mewtwo disparando nos treinadores. Mas ele observou algo, a loira beijando o rapaz. Era um adeus? O fim deles? O mestre começou a correr em direção dos treinadores, mas a explosão aconteceu e a ventania feita por ela jogou seu corpo para trás, fazendo-o cair no chão. Ele se levantou rapidamente vendo a fumaça ainda forte e gritou furioso – Khan! Seu desgraçado!!



–Não se preocupe Lance... A gente está aqui. - Lance arregalou os olhos ao perceber uma voz conhecida e logo percebeu os raios de luz surgindo em um enorme buraco no telhado. Lance não conseguia entender, pois havia uma grande nuvem negra em cima da ilha e em seguida a voz continuou - Essa batalha acaba aqui. Khan!



Ao gritar a fumaça se expandiu e Lance observou o Lugia protegendo os corpos dos treinadores com Red e Green em cima dele pronto para a batalha e logo percebeu Brock carregando Blue para onde está os outros treinadores.



–Red, o que estão fazendo aqui? – Perguntou Lance supresso.



–Lance, não se preocupe. Nós venceremos o Mewtwo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.