Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Oi, mil desculpas por eu não ter postado ontem, mas não deu mesmo!
Espero que gostem desse: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/5

POV Edward

Acordei muito cansado, tinha ido dormir depois das 01:00 h esperando os cookies assarem, mas estava animado para encontrar com a Isabella no intervalo, fui me arrumar; procurei as roupas mais limpas que eu tinha, livres de qualquer odor; tomei um banho demorado, tentei arrumar meu cabelo em vão, ao me olhar no espelho me perguntei se a Swan iria gostar do que via. Porra, porque eu estava me preocupando, afinal eu só iriaa pedir desculpas, não é?



Dirigi até o colégio velozmente, hoje, estava sozinho em meu Volvo, Alice chegaria apenas na segunda aula. Desci de meu carro, e a primeira coisa que vi foi  Isabella descendo de sua camionete, e tropeçando em seus próprios pés. Seu olhar não cruzou com o meu, ela parecia muito distante, preocupada talvez.



Esperei ansiosamente pelo intervalo enquanto ouvia professores entediados explicando matérias igualmente tediosas, mesmo assim tinha medo de que a Swan não aparecesse no meu cantinho. Quando ouvi o sinal do intervalo, corri para fora de sala, e isso não era comum a mim. Busquei os caminhos mais fáceis para debaixo da escada, sempre sendo mais rápida que eu, Isabella já estava sentada, suspirei aliviado, pelo menos ela estava ali.



Agora, eu estava parado em sua frente sem saber o que fazer, cacete, como ela tinha ele poder sobre mim?



Seria melhor eu me sentar e puxar um assunto qualquer, ou pedir minhas desculpas logo? Será que ela não iria se desculpar? Afinal ela tinha sua parcela de culpa, não tinha? Me debatia internamente, enquanto continuava parado em sua frente.



Me decidi por sentar ao seu lado.


“Hum, eh ... Acho que preciso me desculpar com você.” Falei receoso.


Isabella permanecia com os olhos fixos em suas mãos, mas quando eu lhe dirigi a palavra, ela rapidamente me olhou, seus olhos estavam arregalados.


Ela parecia medir suas palavras. “Bem, acho que eu também te devo desculpas.” Isabella falou, agora me encarando.



Agora era cada um aceitar as desculpas do outro? Simples assim? Eu queria que ela provasse de meus cookies.

Lembrei-me das palavras de Alice: educação sinceridade.



“Isabella, eu realmente queria apagar esta primeira impressão, você não merecia a maneira com a qual eu te tratei ontem, faria qualquer coisa para apagar o que aconteceu.” Falei num só fôlego.



Isabella não tirava os olhos dos meus enquanto eu falava, sei lá, seu olhar parecia perfurar minha alma, mas ao mesmo tempo ele parecia me acolher, quando dei por mim, eu já estava com um sorriso no rosto. Há quanto tempo eu não sorria? Mas olhar para Isabella, para seus olhos me fazia sorrir, era automático.



“Seu sorriso acabou de apagar qualquer má primeira impressão.” Não acreditei que a Isabella tinha falado aquilo, porra, a garota era rápida. Percebendo o que tinha falado, ela corou, suas bochechas pareciam queimar.

Eu gostava de ver ela corada, não podendo perder a oportunidade a respondi:

“Suas bochechas coradas também me fizeram esquecer, Isabella!” Não pude deixar de piscar para ela. Por um instante, acredito que ela tenha parado de respirar.



Que porra era aquela? Estávamos flertando? Definitivamente, eu sorriria mais vezes na sua presença.

“Desculpados então, Isabella?” Perguntei, querendo saber se tudo estava esclarecido.

“Ham, claro, também quero que você aceite minhas desculpas, não deveria ter roubado seu lugar.” Ela falou envergonhada, é claro que eu aceitaria suas desculpas. “E se você quiser, pode me chamar de Bella, eu prefiro.” Nada parecia combinar tanto; uma garota que corava com o nome de Bella.



Eu realmente queria que ela provasse meus biscoitos, afinal eu os tinha feito para ela, mas não sabia como os oferecê-los, então despreocupadamente peguei a sacolinha que estava em minha mochila, e comecei a comer alguns. Bella levantou seus olhos pra mim, eles estavam brilhando, será que ela gostava de cookies? Ponto pra mim.


“Pode pegar se quiser Bella.” Falei estendendo a sacolinha. Seu nome soou tão bem saindo da minha boca em voz alta.



Ela pegou um biscoito, e timidamente começou a mastigá-lo, esperei por sua aprovação ou não. Queria ter fotografado o sorriso que Bella me lançou quando acabou de comer, simplesmente lindo.



“Onde você comprou estes cookies, Edward?”



“Na verdade eu os fiz”. Admiti para ela, sua expressão era complemente descrente, eu tive que ri.



“É sério, Bella, cookie é a única coisa que sei cozinhar.”



“Bom é pouco Edward, isso está perfeito.” Seu elogio com certeza não tinha esse intuito, mas ele me deixou tão confiante.




“Posso trazer mais amanha então?” Estava com medo da resposta, e se Bella não voltasse a passar os intervalos comigo?

“Claro Edward!”



Passamos o resto do intervalo, assim, conversando amenidades, Bella comendo cookies e eu observando seus cachos cobrirem seus ombros.



Como eu sabia que eu não ia dividir nenhuma aula com Bella hoje, e as próximas aulas eram totalmente evasivas, preferi ir cabular aula no meu Volvo.



Queria que o intervalo de amanhã chegasse mais rápido.



POV Bella

Queria chegar rápido no colégio, mas minha Chevy não ajudava, estava tão ansiosa para me desculpar logo com o Edward, que desci da minha camionete tropeçando em meus pés, que ninguém tenha visto, por favor.



Não gostava dessa minha ansiedade e agitação, pois sabia que nessas situações provavelmente eu cometeria alguma gafe; cairia, falaria demais...


A aula de trigonometria passou lentamente, na verdade, eu não sabia se queria ver ou não Edward, então quando deu hora do intervalo não sabia muito bem o que fazer, mas preferi ir para debaixo das escadas, se ele aparecesse eu pediria minhas desculpas, e tentaria ao máximo apagar minha imagem que ele tinha de mim.



Não esperei muito tempo, minutos depois Edward apareceu, ele parecia meio confuso, conseguia ver sua expressão mesmo com o meu rosto abaixado. Edward ficou me encarando por um bom tempo sem dizer nada, será que ele esperava que pedisse desculpas primeiro?

Senti sentando ao meu lado. Seu silêncio era uma constante.


Edward não ia me pedir desculpas, já tinha percebido isso. Só me restava, agora, eu pedir minhas desculpas.


Enquanto relembrava meu pedido mentalmente, ouvi Edward falando.


“Hum, eh ... Acho que preciso me desculpar com você.” Sua voz era calma, mas evidenciava certo medo.


Ainda não tinha olhado para ele diretamente, mas suas palavras me fizeram o olhar; se eu estava espantada por ele finalmente ter pedido desculpas, agora meus olhos saltavam por sua incrível beleza, ele estava divino, seu cabelo bagunçado, seu rosto pálido, e seus olhos incrivelmente verdes, nada podia ser mais bonito.



Estava tão estupefata que nem dei atenção à suas palavras, só olhava em seus olhos, em cada detalhe de seu rosto, cada linha, cada fio de cabelo fora do lugar. Perfeito.



“Isabella, eu realmente queria apagar esta primeira impressão, você não merecia a maneira com a qual eu te tratei ontem, faria qualquer coisa para apagar o que aconteceu.” Enquanto Edward falava não deixava de encará-lo, queria memorizar cada centímetro de sua face. E então Edward fez o que eu jamais imaginei; ele sorriu, mas não foi um simples sorriso, foi algo além, ele parecia feliz. Um sorriso proporcional a sua beleza; perfeito.

Eu precisava responder o Edward, mas nada coerente saiu da minha cabeça, ao não ser a resposta mais ridícula, é, realmente eu falaria demais.

“Seu sorriso acabou de apagar qualquer má primeira impressão!” Não estava acreditando que eu tinha falado aquilo, mesmo sendo a mais pura verdade, não deveria ter falado. Deus, sentia minhas bochechas queimarem.



Edward parecia ter gostado, pois me fez corar ainda mais.


“Suas bochechas coradas também me fizeram esquecer, Isabella!” Ele falou sorrindo, porque ele tinha que piscar, por quê? Juro que esqueci como respirar.



Eu já havia me envolvido com outros meninos antes, mas nada podia ser comparado ao o que estava acontecendo entre mim e Edward, não sei se era um flerte ou coisa parecida, afinal provavelmente ele fazia isso com todas.

Enquanto esperava minhas bochechas voltarem a sua cor normal, eu e Edward ficamos em silêncio, queria me desculpa com ele também, mas não sabia como fazê-lo.

“Desculpados então, Isabella?” Edward me perguntou, parecia que nosso intervalo tinha chegado ao fim.



“Ham, claro, também quero que você aceite minhas desculpas, não deveria ter roubado seu lugar!” Pedi, e aproveitando pedi para que ele me chamasse de Bella, não gostava dele me chamando de Isabella. Ao ouvi meu apelido seus olhos brilharam e um pequeno sorriso se desenhou em seus lábios, não sabia o motivo.



Abaixei meu olhar encarando minhas mãos, percebi Edward mexendo em sua mochila, pedi baixinho para que não fosse nenhum cigarro.



Ao contrário do que eu supunha, senti um cheiro maravilhoso, que há muito tempo não sentia. Cookies de chocolates. Minha guloseima preferida.

Lentamente virei minha cabeça para a direção do cheiro, ele vinha de uma sacolinha cheia de biscoitos.

Quando Edward me ofereceu não pensei duas vezes, peguei um cookie e levei a boca, o seu sabor não podia ser comprado ao seu cheiro de tão bom que era.



Não acreditei quando Edward disse que tinha os feito, não conseguia o imaginar cozinhando.



Uma felicidade se apossou de mim quando Edward perguntou se poderia trazer mais cookies amanha, então haveria próximos encontros?




Eu poderia muito bem me acostumar com essa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, beijos : *