Dream Come True escrita por Annye, BadDream


Capítulo 6
Capítulo 7 - Now Panic and Freak Out!


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Milly, ficou pequeno porque fiz as pressas u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230196/chapter/6

(PV. Ana)

– Droga ele me chamou nome inteiro! Eu to ferrada! – Falei e me virei para encarar o meu pai.

– Ana Montgomery me diga o que você fez dessa vez? – Meu pai falou me olhando com uma cara feia.

– Papaizinho do meu coração... – Eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.

– Diga logo, o que você fez dessa vez? – Meu pai falou revirando os olhos, vamos dizer que nós já passamos por isso MUITAS vezes.

– Ok! – Falei revirando os olhos e descendo as escadas. – Ontem, eu e as meninas fomos ao show dos garotos do One Direction...

– Disso eu já sei! Pula e passa pra parte em que você se mete e confusão! – Meu irmão Josh, falou me interrompendo.

– Ta! Da pra esperar? Eu tive a ideia de gênio de invadir o camarim deles... – Eu continuava a falar, até ser interrompida por minha querida irmã, NINGUÉM me deixa terminar uma frase!

– Invadir o camarim? Que nem na vez em que você foi ao show da Jessie J? – Ela perguntou, e eu percebi Harry e Liam arregalarem os olhos.

– Você invadiu o camarim da Jessie J? – Liam perguntou chocado.

– Sim, mas isso não vem ao caso! Vamos voltar o que interessa! – Falei ficando estressada.

– Por favor! Prossiga! – Falou meu pai.

– Então, nós conseguimos passar pelos guardas, até sermos encontradas, em desespero corremos e entramos numa porta, que por pura coincidência era o camarim desses jovens adoráveis. – Falei colocando o branco em volta do ombro do Harry.

– Ah entendi, mas agora me explique o porquê de não vir dormir em casa?! – Papai falou levantando a sobrancelha.

Eu abri a boca para explicar, mas Harry interviu.

– Acabou que todos ficaram bêbados, menos eu e a sua linda filha... – Ele falou me fazendo corar. – Resolvemos levar todos para casa, mas ela acabou caindo no sono, e como não sabia a onde elas moravam, levei as para nossa casa. – Harry falou como se tudo aquilo fosse normal.

Meu pai assentiu e o olhou intrigado: – Como se chama rapaz? – Perguntou, (ok, meu pai é verdadeiramente um ogro, nem sabe quem é Harry Styles!).

– Harry Styles, senhor... – Harry respondeu, e se lembrou que ainda não sabia o nome do meu pai.

– David Thompson. – Meu pai falou. – E Obrigado garoto, por trazer minha filha sã e salva!

– Não a o que agradecer senhor! Apenas fiz o que devia. – Harry falou olhando para mim e mostrando seu sorriso mais encantador.

– Minha santa da bicicletinha, me daí equilíbrio! – Falei pesando auto.

– Ham? – Liam perguntou confuso, e eu acabei percebendo que falei alto demais.

– Nada, Liam se não estava com enxaqueca? – Falei tentando mudar de assunto.

– Ain não precisava me lembrar disso! – Ele reclamou colocando a mão na cabeça. – Harry podemos ir? Minha cabeça parece que vai estourar!

– Ok, vamos! – Harry falou sem desviar os olhos de mim. – Pode me dar o seu numero? – Perguntou fazendo carinha de gatinho do Shrek.

– Claro! Me dê seu celular! – Falei, ele me deu o celular, eu anotei o meu numero, tirei uma foto minha e salvei. – Pronto.

–Podemos ir agora? – Liam perguntou, ele adora estragar climas, né?

– Sim! Podemos Liam! – Ele falou revirando os olhos.

[...]

(PV. Renata)

EU VOU MATAR A ANA! Como ela pode sair por ai com aqueles delicias e me abandonar aqui com duas cadelas ferozes? Ta pedindo pra morrer né?

– Sai de cima de mim sua cadela! – Gritei para Milly, que tinha pulado em cima de mim.

– Isso é pra você aprender a NUNCA mais me deixar no vácuo! – Milly gritou parecendo uma verdadeira louca, o que não era nenhuma novidade.

– Alguém pode tirar ela de cima de mim! Milly você ta gorda cara! Tem que parar de comer chocolate! – Gritei tentando tirar ela de cima.

– Você só fala isso porque namora o Seth! E ele é um modelo! – Ela gritou, eu adorava a ideia de namorar um modelo.

– Zayn! Para de rir e me tira daqui! – Falei encarando ele, que ria igual a um idiota.

– Ok! – Zayn falou, tentando parar de rir e tentou puxar Milly de cima de mim. – Nossa! Como você pode ser tão pesada e magra ao mesmo tempo? – Perguntou incrédulo.

– Eu não sou pesada! É você que precisa começar a comer feijão e a malhar mais! – Milly falou fazendo cara feia.

– Sai pra lá vai! – Louis falou para Zayn, e puxou Milly de cima de mim.

– Graças a Deus! Obrigada minha santa da Barbacena! – Falei me sentando no chão.

– A qual é! Eu não sou tão pesada assim! – Milly falou se defendendo.

– Isso porque você estava sentada debaixo de si mesma! – Falei em minha defesa.

De repente a porta da frente abriu, eram Harry e Liam, mas cadê a Ana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto da Giovanna: http://4.bp.blogspot.com/-b0xauJkMB-w/T1a0RIGZEJI/AAAAAAAAAyY/F7HSKjsnUBY/s400/ashley-benson-bts-troix.jpg
Foto do Josh: http://images.uncyc.org/pt/8/81/Suellenhe.jpg
Foto do David (Pai da Ana): http://3.bp.blogspot.com/-AOFa3PCSNWg/T87_kA93EYI/AAAAAAAADRo/EPx0pAHN-_E/s1600/Patrick%2BDempsey%2BGrey%27s%2Banatomy.jpg