Dream Come True escrita por Annye, BadDream


Capítulo 2
Capítulo 2 - Big Problems


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230196/chapter/2

(PV. Niall)

- Sim Senhor, qualquer problema nos avise. - Um dos seguranças falou, e foi embora educadamente.

- Salvas... - Uma garota, chamada (pelo o que ouvi) murmurou baixo, para apenas ela e as outras ouvirem.

- Caham, sem querer ofender, mas a propósito, quem são vocês? - Liam perguntou enquanto analisava o corpo de uma delas.

- Er...Como explicar? Dannyh, você fala. - Uma garota loira, olhos castanho-claro brilhantes arregalou os olhos.

- Eu? Por quê euzinha? Mas...A Renata podia ir!

Do nada elas começaram á discutir, enquanto isso, nós nos sentamos no sofá branco de veludo, e começamos a analisar elas. A discussão delas ficava cada vez mais alto, chegando ao ponto de quase estourar os meus tímpanos.

- Ei! - Berrei alto, fazendo-as ficarem quietas e olharem fixamente para mim - Sente-se aí. - Apontei para os vários pufes listrados espalhados pelo camarim. - Eu faço ás perguntas, ok? - Elas acenaram a cabeça em um breve sinal de sim. - Primeiro, quais são os seus nomes?

- Ana, Dannyh, Renata e Milly. - Deduzi que fosse Renata quem respondeu á minha pergunta.

- Certo. Agora, como vieram parar aqui? - Liam me encarou de modo que fosse óbvio, claro. Ele é o inteligente.

- Ah, tudo foi por causa de um plano que nós bolamos. E digamos que ele meio que deu certo. - Ana respondeu dando de ombros.

- Certo até demais. - Harry murmurou do meu lado rindo da própria fala.

- De onde são? - Nesse momento me sentia um detetive do CSI.

- Brasil. - Milly respondeu dando um sorriso "Não é óbvio?"

- Idade?

- Cara, você está querendo saber demais. - Zayn tentou falar baixo, mas alto o suficiente para elas escutarem. Revirei os olhos e o ignorei.

- Ana, 17. Eu, e Renata,18 e Milly, 19. - Dannyh respondeu visivelmente desanimada.

(...)

Todos já estavam fazendo algo. Menos eu, que é claro, me sentei em um sofá observando o que eles faziam. Ana e Renata conversavam animadamente algo que eu não entendi muito bem. Milly e Louis estavam em um canto afastado dos demais. E Dannyh e Zayn conversavam sobre abacate. Até hoje não consigo entender bem o por quê.

Já se passavam das 11 da noite, e o Ted, meu melhor amigo, veio me visitar. Olhei ao meu redor. Nada de divertido que eu pudesse fazer.

- Não, eu tenho a certeza de que... - Uma mulher de 39 anos, loira, entrou no nosso camarim distraída, conversando ao telefone.

- Mãe! - Dannyh se jogou em cima dela - Pensei que tivesse sido sequestrada ou morta, ou sei lá.

- Você está bem?

- Se alguém que passa 24h comendo em pensando em abacate, ela está bem sim, Tia Joanne. - Ana ironizou rindo um pouco.

- Eu estava...Ah! Não acredito! - Ela apontou pra nós e começou a gritar histericamente.

- Er...Tia Jo, calma. - Falei rindo um pouco por chamá-la de Tia Jo, e nem tê-la conhecido.

- Acho que a sanidade dela foi levada junto com aquele segurança. - Renata murmurou segurando um celular rosa.

- Isso não pode deixar de ser duvidoso. - Milly apoiou Renata, que segurou um riso, vendo o olhar de desaprovação de Joanne.

- Oh My Carrots...

- Ah, e o que você fez com o segurança? - Ana perguntou.

- Digamos que eu fiz um favor... - Às garotas a olharam espantadas - Não é nada do que vocês estão pensando.

- Hehe, se você ao menos soubesse o que pensamos. - Dannyh soltou um riso baixo e malicioso.

(...)

O tédio me dominava, e eu continuava sentado no puf. Ás garotas dançavam ao som de Gotta Be You, se é que nessa música se pode dançar.

- Nos demos bem. - Liam murmurou se jogando no sofá.

- Oh, por quê eu não estou surpreso? - Louis fez uma careta falsa de admiração.

- Concordo com o Liam. Tão lindas e... - Zayn tentou continuar, mas eu o interrompi.

- Galera, se vocês repararam, não às conhecemos nem a 24hrs sequer, e elas são fãs.

- E daí? - Harry pulou em cima de Liam, que soltou um berro estridente.

- Pelo visto, vocês não irão se convencer tão fácil.

- Ah, meu caro Niall. Nunca ouviu "Relaxa e goza, que a vida é rosa?" - Zayn começou a tirar sarro da cara de Louis. E do nada, todos nos começamos a rir, chamando a atenção das meninas, que nos olhavam confusas.

- Não conheço esses caras... - Milly sussurrou no ouvido de Renata, mas alto para eu poder ouvir.

O camarim estava completamente destruído e o único que ligava para isso era Liam, que tinha praticamente medo do Cowel. Não sei como eu estava de pé. Havia ficado cansado depois do show, e quando às meninas vieram até o camarim, parece que tomadinha deu choque. Isso só não funciona com o Louis, por que o cara tem a bunda maior que tudo no corpo.

- Acho melhor irmos embora. - Dannyh falou com Milly e Ana, que foram procurar Renata para poderem ir embora com Joanne. Infelizmente, elas a acharam em um dos corredores, conversando com alguém que possivelmente deveria ser o namorado dela. E novamente elas tinham um novo problema: Encontrar Joanne, que havia desaparecido minutos antes de a música começar a tocar... E Zayn, nos ofereceu para ajuda-las.

Nos separamos em grupos, e seguimos rumos diferentes: Dannyh e Ana ao leste, Zayn e Milly ao sul, Renata e Liam ao norte, e eu e Louis ao oeste (Harry já havia ido dormir, então ficou no camarim vip). Sempre fico com os piores. Depois o Zayn reclama de ter que ficar com o nerd, pois ele não sabe qual é o sofrimento de ajudar á uma bunda cheia de gordura e celulite a desentalar de uma porta.

O pior é que encontramos Joanne bêbada em um bar. E adivinha quem foi o escolhido de levá-la? Quem disse eu ganha um beijo. O melhor era o que a garagem era apenas á 2 metros dali. O pior, todos já haviam consumido álcool, menos Ana, e ela não possuía carteira de habilitação. E esse era somente um dos vários problemas que enfrentaríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!