Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 21
Capítulo 21 - Just The Way You Are




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/21

Santana entrelaçou seu braço com o deu seu pai que sorria abertamente para ela, com mais um suspiro a latina olhou para Quinn que deu uma piscadela e um sorriso para sua amiga.  A marcha nupcial começou a tocar. Um casal de primos pequenos da latina entraram na frente, depois Quinn e Rachel entraram de mãos dadas. Santana tremia e seu pai apertou-lhe a mão e eles foram andando descalços na areia da praia.

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day

Estavam em Los Angeles e a praia que escolheram para o casamento era ótima. O altar improvisado ficava de costas para a imensidão do azul do mar, as cadeiras estavam opostas do lado esquerdo e do lado direito em quatro fileiras. As cadeiras eram brancas com a flores amarelas presas nela, o altar era decorado também com flores, deixando o lugar mais romântico. A brisa trazia tranquiladade, o barulho do mar dava paz e o finalzinho da tarde tornava tudo mais lindo e bonito e foi assim que Santana começou andar em direção a Brittany que tinha um sorriso enorme no rosto e um brilho especial nos olhos.

Yeah I know, I know

When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But every time she asks me do I look okay
I say

Santana tremia quando seu pai a entregou a Brittany, que agarrou suas mãos e as beijou delicadamente sem deixar de olha-lá um minuto sequer. A loira a conduziu para frente do padre com um sorriso enorme do rosto e Santana não conseguiu parar de olhá-la. Finalmente este dia chegou, depois de tantos obstáculos que puseram para elas não darem certo, elas estavam ali de mãos dadas, na frente de seus familiares e amigos, prestes para selar de vez o seu amor.

When I see your face

There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Seu anjo, sua salvadora, que mesmo depois de tantas brigas e desentendimentos, nunca a deixou. A mulher que lutou com todas suas forças para ficar do seu lado, para te levantar e acordar de manhã e receber um sorriso seu. Aqueles olhos lindos que te acalmam, que revela sua alma e te deixa nua e ao mesmo tempo te ilumina e mostra o caminho certo.

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Ela não percebia os olhares chorosos e os sorrisos que o pessoal mandava pra ela duas, ela apenas se focava no anjo na sau frente, na mulher perfeita que tinha. O seu sorriso, sua gargalhada, seu toque, seus gestos, suas declarações de amor, tudo na loira era perfeito e ela jurava que não sabia porque ela é amada com tanta intensidade.

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

Santana era tudo menos santa, tinha mil e um defeito e mesmo assim a loira insistira em amá-la e respeitá-la. As palavras saíram da sua boca automáticamente, assim como o anel que era colado em seu dedo e a luz solar batia nele refletindo nos olhos azuis profundo da sua mulher. Brittany é perfeita e nada no mundo a faria mudar de idéia. 

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

Ambas já deixavam as lágrimas descerem livrementes pelos seus rostos, mas continuavam com um sorriso no rosto. O fim de tarde já estava presente e a brisa que fazia era gostosa, fazendo os cabelos loiros voarem de acordo com a intensidade da brisa que vinha. Santana não poderia estar mais feliz.

- Eu vos declaro - Um padre fez uma pausa confusa e alguns riram - Alma gêmas até que a morte as separe.

Errado. Esse era o momento que Santana se sentiu imensamente feliz e ela não esperou duas vezes o padre falar para beijar a noiva e ela se jogou nos braços de sua mulher, a beijando com todo carinho, agradecimento e paixão que tinha e tem pela sua loira. Os aplausos, gritos e risadas se fez presente no recinto, fazendo ambas mulheres sorrirem durante o beijo.

- Eu te amo Brittany S. Pierce Lopez - Santana sussurrou com suas testas coladas.
- Eu te amo mais Santana Lopez Pierce - Brittany sorriu e deu um selinho casto na latina.

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente amo essa música *-* Um dia eu ainda vou cantá-la para alguém e tenho a esperança de que cante para mim...
Enfim, espero que tenham gostado e apreciado. Desculpe-me pela demora, comecei a estudar em escola particular e entrei na 3ª unidade, então a porra ficou séria e quase não tenho tempo para mais nada. Tirando o fato de que esses dias minha mente estava com um bloqueio ¬¬'
Beijos mil, obrigada pelos reviews, por acompanharem e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.