Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - My Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/14

- Desculpe a demora meu bebê lindo - Rachel entrou em casa afobada e viu sua mulher sentada no sofá impaciente.
- Odeio quando me fazem esperar - Quinn falou sem tirar seus olhos da televisão. Rachel arqueou a sobrancelha. Os hormônios da gravidez de Quinn somado com a frustação sexual de ambas estavam a deixando louca.
- Desculpe-me Vossa Alteza, por tê-la feito esperar! - Comentou irônica cruzando os braços e bloqueando a visão de Quinn na televisão.
- Já entendi Rachel - Quinn revirou os olhos, mas a morena não saiu da frente. A loira suspirou, levantou e deu um beijo de tirar o fôlego na baixinha.
- Agora sim - Rachel sorriu e lambeu os lábios da esposa - Está melhor?
- Muito - Quinn soltou um riso satisfeito - Desculpe minhas mudanças de humor.
- Falta mais uma coisa na lista das desculpas - Comentou despreocupada e brincando com o cabelo da esposa.
- O que? - Perguntou confusa.
- Sua barriga que está atrapalhando nosso contato - Rachel falou displicente, mas na brincadeira.
- Rachel! - Quinn estava abalada com sua auto-estima e com seu corpo há um bom tempo e Rachel não perdia uma oportunidade de brincar com a esposa - É o nosso filho aqui dentro!
- Eu sei meu amor - Rachel riu e beijou os lábios rosados - Vamos as compras pro nosso bebê, meu amor?
- Você falou a palavra mágica do dia! - Quinn deu um beijo gostoso mais uma vez em Rachel, antes de pegá-la na mão e sair porta a fora com um sorriso gigante no rosto.

l-l-l-l-l

Entraram em várias lojas de bebês e compraram as mais diversas coisas, tudo para elas era muito lindo e tinham que comprar. Com roupinhas em rosa, azul e amarelo, os sapatinhos também, os gorros, os macaquinhos, os bichinhos de pelúcia... Enfim, tudo que tivesse de fofo e bonito nas lojas, ou seja, quase tudo.Estavam na sexta loja, Rachel afastada de Quinn olhando uns sapatos com as sacolas no chão e Quinn olhando umas roupas. A loira olhava as roupas com os olhos brilhando de emoção, quando sentiu uma pontada na sua barriga. Parou seus movimentos assustada e levou as mãos a barriga, sentiu mais uma vez uma pontada. Com lágrimas nos olhos, correu até sua esposa, que ficou assustada ao vê-la daquele jeito.

- O que houve Quinn? - Pergunta assustada, sua mão é envolvida pela a da loira que a coloca em cima da barriga e quase no mesmo instante ela sente uma pontada. Rachel olha fundo nos olhos da sua esposa que está sorrindo e se ajoelha no chão com lágrimas nos olhos. Rachel encosta sua testa na barriga de Quinn e por um instante, tudo fica quieto lá dentro - Sou eu meu bebê. Sua mamãe - E no mesmo instante, a morena sente uma pontada na sua testa e dá uma gargalhada feliz.
- Ele te conhece meu amor - Quinn fala olhando maravilhada para a cena na sua frente e assim que termina de falar o bebê inquieto chuta mais uma vez.
- Ele conhece a nossa voz. Né meu bebê? - Rachel chorava e começou a distribuir vários beijos na barriga de Quinn, por cima da bata que ela vestia. Quinn por sua vez, acariciava os fios castanhos e sorria para interação de Rachel com o bebê, que chutava sua barriga freneticamente porque a morena estava conversando com ele e Quinn não podia reclamar, era tudo o que queria.

l-l-l-l-l

Chegaram em casa exaustas, porém felizes. Nesse tempo que levaram para chegar em casa, Rachel fez questão de ligar para todo mundo e avisar da notícia maravilhosa que tinha. Nem se importando em atrapalhar o momento de Santana com Brittany, o que gerou vários xingamentos da latina e várias palavras carinhosas de Brittany.Quinn se jogou na cama e suspirou de felicidade. Rachel forçou um sorriso ao olhar para sua esposa, porque suas pernas e braços estavam começando a doer e ela fazia todo o esforço possível para não preocupar Quinn. Colocou as compras com cuidado no chão e quando estava no meio do caminho para a cama, a dor na sua perna esquerda foi tão grande que ela caiu.

- Rachel! - Quinn levantou da cama o mais rápido que conseguiu, pois seus pés também doíam.
- Está tudo bem - Rachel ofegou de dor quando Quinn a levantara e andava em direção a cama.
- Eu já volto! - Quinn colocou Rachel com cuidado na cama e a morena suspirou de alívio sentindo a cama macia.

 Quinn ia em direção a cozinha apressada. Ela odiava ver seu amor sofrendo com aquelas dores, perdendo noite chorando porque às vezes o remédio não dava conta, ela se odiava nessas horas, porque não consiguia fazer nada além de tentar confortar sua esposa. Abriu o armário e pegou a primeira caixa do remédio, mas esta estava vazia, então pegou a segunda não reperando que o mesmo estava aberto. Se direcionou para a geladeira pegando uma garrifinha de água que deixava pronto caso isso acontecesse e voltou o mais rápido possível para o quarto.
Encontrou a morena ímovel na cama e que se não fosse pelo seu peito subindo e descendo, ela jurava que Rachel estava morta.

- Hey, meu amor - Ajudou Rachel a se sentar entregando a garrafa d'água, enquanto tirava um comprimido.
- Essa é a nova ou a velha? - Rachel perguntou depois de engolir o comprimido e deitar de novo na cama.
- Deve ser a nova - Quinn deu de ombros massageando as pernas da morena com carinho.
- Porque está aberta? - Rachel soltou um gemido quando a loira massageou sua coxa e esta doeu mais que o normal.
- Não sei - A loira franziu a testa e olhou para a morena.
- Eu devo tê-la aberto mais cedo e me esqueci - Rachel também deu de ombros e fez um gesto com a mão para Quinn - Deita comigo e me abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? :] Espero que sim! Eu estou lendo o Poder dos Seis - continuação de Eu Sou O Número Quatro - e é muito foda *-* Sendo que eu estou sofrendo aqui para poder ler A Sombra da Serpente, que ainda não lançou aqui no Brasil, só a versão em inglês.
Pra quem não sabe, A Sombra da Serpente é o último livro da trilogia das Crônicas dos Kane,que é do mesmo criador de Percy Jackson, recomendo! Vale muito a pena!
Mais uma vez, espero que tenham gostado e muito obrigado por acompanharem! Mil beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.