Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Examinations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/11

Rachel estava suando frio em cima do palco. Suas pernas e braços estavam a matando, pareciam que ia explodir a qualquer momento. Fazer os passos e a coreografia de dança com Dean - seu irmão na peça - estava mais difícil do que antes. Rachel foi girada e quando tentou parar em pé no mesmo lugar, caiu.

- Hey, Rach - Dean a segurou e passou à mão na testa suada da morena - Você não está bem.
- Você é um bom observador Dean - Ambos deram risinhos fracos.
- Está sentindo alguma dor querida? - Dean perguntou tirando a franja da testa suada e Rachel fez uma cara de dor.
- Meus braços e minhas pernas estão doendo muito - A morena choramingou e deitou no chão do palco, toda tesa.
- Quer tomar algum remédio, ir para casa? - Dean começou a massagear a perna da morena que começou a chorar.
- Me leve para casa, por favor - Dean a levantou preocupado e Rachel quase caiu de novo de dor - Não consegue andar?
- Não! - Chorou mais ainda.
- Fique calma princesa - Dean a pegou no colo sem muito esforço - Vou te levar ao hospital.

~~~

- Que? Estou indo já para aí - Quinn desligou o celular.
- O que foi? - Santana perguntou com o cenho franzido.
- A Rachel está no hospital - Quinn falou pegando sua jaqueta e sua bolsa.
- O que aconteceu? - Santana agora também estava em pé.
- Não sei. Vou descobrir quando chegar lá - A loira abriu a porta da sala.
- Ligue para mim quando chegar lá.

~~~

Quinn esperava impaciente sentada na sala de espera. Mexia e remexia no celular, depois no cabelo, na roupa e batucava os dedos na cadeira. Quando a porta da sala abriu, se levantou rapidamente e abraçou a baixinha com força, a mesma devolveu o abraço com entusiasmo.

- Está melhor? – Quinn perguntou acariciando os fios castanhos.
- Estou sim. Obrigada por se preocupar querida – Rachel sorriu e deu um selinho na mais alta.
- Então, o que foi que você teve? – Quinn olhou por cima do ombro de Rachel e viu um rapaz olhando para as duas – Amor, quem é esse?
- Oh – Rachel virou-se ainda mantendo sua mão entrelaçada com a da esposa – Este é o Dean. Faz meu irmão na peça.
- Prazer – Dean estendeu a mão sorridente e Quinn a apertou.
- O prazer é meu – Quinn deu um sorriso pequeno – Obrigada por trazer Rachel ao hospital.
- Ela é minha irmãzinha, não poderia deixa-la sentindo dor – Dean bagunçou os fios castanhos da morena e a loira sorriu verdadeira para ele.
- O que você teve? – Os três foram andando até a saída.
- Estava sentindo dores fortes nas pernas e nos braços. Mas está tudo bem agora. O médico me passou um remédio e um batalhão de exames para fazer.
- É algo sério? – Preocupada, a loira olhou para Dean.
- Ele não soube identificar na hora, por isso os exames. Se não for muito incomodo, posso levar Rachel aos exames caso você não tenha tempo? – Dean perguntou tímido.
- Se eu estiver ocupada, claro que sim – Quinn sorriu e beijou o rosto de Rachel que apertou sua mão em troca.
- Amanhã eu vou fazer exame de sangue e um raio-X – Entraram no carro de Quinn, já que Rachel e Dean veio de táxi – Poderá ir amanhã comigo?
- Vou procurar saber lá no escritório – Quinn deu a partida no carro – Qualquer coisa o garotão aí atrás vai cuidar bem de você!

l-l-l-l-l

Rachel e Quinn estavam saindo do quarto, quando Rachel se queixou de mais dores nas pernas. A loira com cuidado pegou a morena no colo indo em direção ao elevador. Assim que chegaram à frente da porta do apartamento delas, Quinn a botou devagar no chão para poder pegar suas chaves e depois resmungou alto.

- Você pode me dar suas chaves? – Quinn perguntou para Rachel que estava agarrada a ela.
- O que houve com as suas? – Rachel conseguiu tirar suas chaves de dentro da bolsa.
- Eu acho que perdi – Quinn franziu o cenho e abrindo a porta – Não me pergunte como porque eu também não sei.

Rachel sorriu com a cara fofa que Quinn fez e logo depois foi pega no colo mais uma vez para logo após coloca-la deitada na cama do seu quarto. A loira retirou os sapatos e a roupa da morena, colocando depois o pijama dela.

- Quinn, você poderia pegar um copo de água para tomar o remédio? – Rachel perguntou se cobrindo com o lençol.
- Claro! – Quinn beijou sua testa e foi para a cozinha.

A loira encheu o copo de água de gelada, botou a garrafa de novo na geladeira e fechou a porta da mesma. Desligou a luz da cozinha e foi andando para o corredor, no meio do caminho ela tropeçou em alguma coisa gelada e quase derrubou o copo. Abaixou-se e descobriu que era sua chave. Riu consigo mesma e rodou a chave nos dedos.

- Você não sabe o que eu encontrei – Disse a loira entregando o copo de água a morena.
- O que? – Rachel perguntou depois de tomar um gole da água.
- Minhas chaves – Quinn a botou no criado mudo e começou a tirar suas roupas.
- Onde estava? – Terminado de beber a água e tomado seu remédio, ela depositou o copo no criado mudo também.
- No chão. No meio do corredor! – As duas riram da falta da atenção da loira.

l-l-l-l-l

No dia seguinte, Rachel e Quinn acordaram cedo e a loira fez questão de levar o café da manhã na cama para a morena, como se quisesse compensar por não poder ir acompanhar a esposa nos exames. Depois do café, Quinn se despediu de Rachel e seguiu em direção ao escritório. Dean chegou logo depois e juntos, Rachel e ele foram para o hospital.
Passaram a maior parte da manhã fazendo o exame de sangue e depois o raio x, foram liberados pelos médicos e seguiram para casa. Passado três dias, Rachel foi buscar os resultados dos exames e depois ir a uma consulta com o médico.

- Então doutor? – Rachel estava sentada de frente para um homem de meia idade que analisava os papéis a sua frente atentamente e a morena já estava impaciente, pois o homem já tinha lido e relido aquilo várias vezes.
- Eu quero que me escute com atenção – A voz do médico beirava ao nervosismo e seu corpo ficou ereto na cadeira.
- Fale logo doutor, assim eu vou achar que tenho algo grave – Rachel soltou uma risada e o doutor apenas se remexeu inquieto na cadeira e a morena percebeu – Eu tenho algo grave?
- Rachel, eu... – O doutor suspirou e passou a mão no rosto – Você tem poucos meses de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões pela demora, como eu avisei antes eu viajei para curtir o São João com a família. Sério, me arrependi, não inteiramente, mas a maior parte do tempo. Aí está o novo capítulo com mais surpresas e para Enough, estou escrevendo ela agora, quero algo grande no final.
Então é isso, mil beijos meus amores e mil perdões de novo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.