Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/1

Pov Elena

"Querido diário, hoje foi mais um dia cansatico e amanhã é outro dia parece que eu não tenho descanço! Tenho que trabalhar na casa de um dos homens mais ricos da Italia mas o que eu posso fazer? Eu preciso do dinheiro, minha irmã Katherine precisa de um rémedio! Katherine não foi al trabalho pois está com muita febre e vomitou muito, as vezes eu tenho medo de perder a minha irmã afinal ela, é único membro que resta na minha família! Katherine trabalha num hotel como recepcionista, eu sou a irmã mais velha e tenho que cuidar dela"

Fui pro meu trabalho, mas as vezes acho que Giuseppe Salvatore não gosta de mim, ele sempre reclama do meu trabalho ou não gosta como eu faço! E os filhos dele Damon e Stefan Salvatore são super metidos tem tudo a hora que querem, mas eu não posso reclamar preciso do dinheiro pra minha faculdade e pro remedio de Katherine. Quando eu chego atrasado 2 minutos Giuseppe praticamente grita comigo! O chefe da Katherine, praticamente a ama pois a chefe dela está pagando a faculdade pra ela, eu ainda tenho 1 ano de faculdade e a Kath tem 3 anos ainda! Cheguei no trabalho fui ver que horas eram 14:01 atrasada 1 minuto acho que Giuseppe vai entender!

"-Atrasada de novo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é só o primeiro cap.
Deixem comentarios!