O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 9
Indecisões !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !Beijossssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/9

Rachel pov´s on :

Fui até a cabana onde Percy estava . E quando cheguei desabei ao lado de sua cama . Doía ver Percy daquele jeito . Encostei em sua mão e ela estava fria como sempre . Eu não queria nem pensar que ele poderia nos deixar a qualquer momento .

Xx- Ele está melhorando . Aos poucos . Tem que ter paciência .

Rachel – Oi Quíron ! Percy é como se fosse meu irmão . Só a ideia que ele pode nos deixar a qualquer momento me assusta .

E comecei a chorar de novo .

Quíron- Percy já enfrentou piores . Ele vai sair dessa .

Percy pov´s on :

Acordei em um tipo de cabana , com Rachel ao meu lado chorando e Quíron em sua cadeira de roda com a cabeça baixa .

Percy- Rachel , você sabe que odeio te ver chorando . – disse com uma voz fraca .

Ela me olhou espantada e logo depois abriu um enorme sorriso . .Quíron levantou sua cabeça assustado e logo depois sorriu também .

Rachel- Percy! Meus Deuses ! Isso é um milagre .

Quíron- Eu vou comunicar aos outros aos poucos .

Fiquei sozinha com Percy .

Percy- Rachel , como Annie está ?

Rachel- Você ficou inconsciente por um dia inteiro . E eu fiquei esse dia chorando do lado dessa cama . E você pergunta por ela ?

Percy- Desculpa . Acho que ainda tenho uma queda por ela .

Rachel- Mas você tem que esquece -la . Aquela lá não merece o seu amor .

Percy- O que aconteceu ?

Rachel- Deu para perceber que nós brigamos ?

Percy- Isso é obvio . Mas qual o motivo ?

Rachel- Digamos que eu briguei com Luke e ela brigou comigo . Depois eu conto mais . Agora você precisa descansar .

Xx- Percy ! Ai meus Deuses! Isso é um milagre !

Percy- Oi Annie !- disse sorrindo .

Rachel- Bom Percy , já vou indo . Depois eu volto . E melhore logo , quero te ver bom para entrar em ação de novo.

Rachel olhou para mim rindo e depois quando olhou para Annabeth ela ficou seria e saiu .

Annabeth- Então deu para perceber que não estamos nos dando bem ?

Percy- Já descobri a muito tempo, quando perguntei por você.

Annabeth- Ela disse alguma coisa sobre a briga ?

Percy- Disse que agora eu precisava descansar e depois ela me contava .

Annabeth- Isso é hilário , mas eu concordo com ela .

Xx- Percy ! Que bom que você melhorou . Sentimos sua falta .

Percy- Grover !Que bom te ver cara ! E quem são essas duas pessoas atrás de você ?

Xx- Pelo jeito , não reconhece mais os amigos

Xx- Nem os primos .

Percy- Nico ! Thalia ! Que bom ver vocês .

Annabeth- Eu vou embora ! Depois eu volto . Tchau Percy ! Melhoras .

Sorri em resposta e ouvi Thalia sussurrar :

– Graças aos Deuses !

O que estava acontecendo para Rachel e Thalia odiar Annabeth ? Ficamos conversando até que ouvimos um barulho .

Nico- Quíron quer falar com a gente . Melhoras ! Descanse e amanhã voltamos !

Todos se despediram e eu acabei caindo no sono .

Sonhei que estávamos num navio , mas não era qualquer navio era o navio de Cronos .Eu , Thalia, Rachel, Annabeth ,Megan e Luke estávamos correndo e Megan gritava:

–Se ele nos pegar , irá nos matar!

Então eu parei de correr e os outros pararam logo em seguida. Então Megan falou:

– Vamos Percy! Antes que ele nos alcançe!

–Vá Megan! Eu encotro vocês depois!

–Mas Percy - .tentou protestar Annabeth

–Vão!Eu logo alcanço vocês! É a única maneira de alguém sair vivo daqui!

Então eles começaram a correr de novo e quando o monstro ia me alcançar eu acordei.

Vi Quíron do meu lado me olhando preocupado .

Quíron- Um sonho . E pelo jeito ruim . Isso não é um bom sinal . Você sabe que os sonhos dos semideuses são a maioria das vezes premonições .Me conte tudo .

Contei tudo a ele .

Percy- O que isso quer dizer ?

Quíron- Se isso for uma premonição , nós teremos uma grande guerra pela frente . Teremos que nos preparar . E que os Deuses nos ajudem .Agora descanse , porque daqui a dois dias voltaremos para o acampamento . Deixamos uns filhos de Atena planejando tudo e alguns de Ares ajudando a construir . Já deve estar pronto .

Percy- Quíron, posso te fazer uma última pergunta ?

Quíron- Claro !

Percy- Quando vou poder sair dessa cama ?

Quíron- Amanhã mesmo ,mas vai ter que continuar bebendo Néctar .

Sorri e ele sorriu de volta

Thalia pov´s on :

Estava conversando com Thomas até que Annabeth diz que quer falar comigo pedi licença a ele e fui falar com ela .

Thalia- O que você quer ?

Annabeth- Será que podemos conversar ?

Thalia- Depende . Já tomou sua decisão ?

Annabeth- Thalia entenda o meu lado . São meus amigos e meu namorado e eu os amo mais do que tudo . O que você faria ?

Thalia- Eu escolheria meus amigos . Porque se eles estivessem falando alguma coisa do meu namorado eu iria pesquisar para depois brigar com meus amigos, ou com ele dependendo do culpado .

Annabeth- Tudo bem eu escolho vocês .

Thalia- Jura ? –gritou

Annabeth- Ai Thalia ! –disse Annabeth automaticamente levando suas mãos aos ouvidos .

Thalia- Desculpa ! Muito tempo com as filhas de Afrodite .

Thalia abraçou Annabeth .

Thalia- Senti sua falta ! Vou contar para a Rachel!

Annabeth pov´s on :

Thalia saiu correndo gritando por Rachel . Agora vem a parte mais difícil . Terminar com Luke .

Vi Luke perto de um lago olhando para um ponto fixo . Sentei ao seu lado .

Luke- Você vai terminar comigo não vai ?

Annabeth- Luke , é para o nosso bem . Voltaremos a falar com nossos amigos.

Luke- Você voltará . Porque a Rachel e Thalia me odeiam . Estou brigado com Percy . E nem falo direito com Nico , Megan e Thomas . Só falo um pouco com Grover e com você .

Naquele momento me deu pena de Luke e um arrependimento por fazer quilo com ele . Eu tinha sentimentos fortes por ele e por Percy , mas qual caminho meu coração irá seguir ? Luke me ajudou em vários momentos da minha vida e quando ele precisa de mim eu o abandono ? Isso é injustiça da minha parte . O que será que devo fazer ? Ouvir Thalia e os outros ou ouvir Luke ? Ouvir meus melhores amigos ou meu namorado ? Que os Deuses me ajudem a tomar a decisão certa .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Está Acabando !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.