O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 5
Riscos !


Notas iniciais do capítulo

Demorou , mas está aí . Beijossssss . Espero que gostem .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/5

No capítulo anterior ......

Annabeth pov´s on:

Ele sumiu e levou Percy . E eu fiquei no chão toda machucada e ainda assim não consegui salvar ele . Como pude ser tão fraca ?

-------------------------------------------------------------------------------

 Nico pov´s on :

Estávamos todos conversando envolta da fogueira preocupados . Percy e Annabeth tinham sumido a praticamente um dia. Nós estávamos desesperados . Quando vimos Annabeth vir com uma expressão vazia do meio da floresta primeiro  ficamos felizes depois começamos a nos preocupar . E eu perguntei :

- Annabeth , porque está assim ? Cadê Percy ?

Ela ainda estava em estado de choque e mal conseguiu responder :

- Ares levou Percy . Eu fui fraca e não consegui salva-lo .

- Annabeth , não se preocupe . Nós vamos salva-lo . disse Luke a abraçando .

Percy pov´s on :
A última coisa que vi antes de sair daquele barco foi Annabeth toda machucada no chão , chorando , e logo depois a minha visão ficou pesada e apaguei. Quando acordei estava num tipo de cabana , e quando olhei ao meu lado lá estava Ares me olhando rindo . E perguntei :

- Você não cansa de rir não ?

- Não , principalmente da sua cara de medo quando falar que você vai ser morto , pelos seus próprios poderes .

- Como assim ?

-  Existe uma lenda antiga que se você pegar um semi – deus  filho dos três grandes e mata – ló com seus poderes de origem , você se torna o Deus mais poderoso da Terra, mas tem que ser um de cada um  . Meu plano é você , Thalia e por fim Nico .

- Pode mudando de ideia . Meu pai.... quer dizer Poseidon nunca faria isso .

- E quem disse que ele irá te matar ?

- Então como você pretende ...

-  Calma , tudo tem seu tempo semi - deus.

Nico pov´s on :

  Depois que acalmamos um pouco Annabeth , fomos dormir . E meu sonho foi meio estranho.

 Sonhei que estava no Olimpo , e todos os Deuses pareciam preocupados  , todos menos Ares , que nem estava ali . E então ouvi Poseidon dizer :

- Aquele traidor desgraçado !

- Calma irmão , ele irá pagar por tudo – falou Zeus em uma tentativa fracassada de acalmar Poseidon .

-  Nossa , mais se ele se atrever a meter um dedo no Percy ele irá direto para o Tártaro .

- Ei , sai fora Poseidon ! Eu não quero ele lá não . O mais longe de mim possível . disse Hades

- Ta então enfia ele no fundo de uma caverna a ponto de desabar  , no fundo do oceano preso em alguma coisa , eu sei lá . Só quero que ele pague .

- Você descobriu o plano dele ?  perguntou Zeus

- Ele quer realizar a antiga profecia . Então ele quer começar com Percy para depois pegar Thalia e depois Nico. Precisamos dete – ló .

- Precisamos de um contra ataque , mas como o que ? disse Afrodite.

- Minha filha tentou dete-lo , mais ele escapou com Percy . – disse Atena .

Meu pai olhou para mim e de repente ouvi alguém me chamando :

- Nico !

- Ah , oi Tyson ! Já estava acordando . Bom dia !

- Bom dia ! Você sabe de alguma coisa  que eu não sei !

- Tenho que falar com todos . Chame eles .

Em alguns minutos eles estavam todos reunidos . E contei tudo a eles .

- Eu não acredito !  O que vamos fazer Nico ?

- Thalia é uma caçadora . Sabe o Local aproximado da onde ela está ?

- Talvez ... Me sigam !

Guardamos nossas coisas e depois seguimos Annie . Andamos por horas , até que chegamos num ponto onde conseguimos ver um monte de barracas . Finalmente a achamos .

Thalia pov´s on :

Estava treinando com o resto das caçadoras , quando vejo Annie , Nico , Tyson , Megan , Thomas, Grover e  Luke vindo até mim . Automaticamente corri e os abracei .

-Que saudade !- falei sorrindo

- Também estou amiga ! – falou Annie sorrindo .

- Mas está faltando uma pessoa  . Onde Percy está ?

- È disso que viemos falar . – disse Annie desfazendo o sorriso .

Expliquei tudo , detalhadamente para ela . Ela pediu permissão a Lady Artemis e depois foi com a gente ajudar a libertar Percy . Quando estávamos chegando perto , de repente fomos teletransportados para o Olimpo .

- Eu sei , que vocês sabem o que aconteceu com Percy . Precisamos de ajuda. Se não ele irá matar Percy e com isso ficar cada vez mais poderoso . – falou Zeus .

- Nós estávamos praticamente no esconderijo deles. Disse Nico

- Eles iriam pegar você e Thalia não iria adiantar nada . – falou Poseidon .

- Eles iriam pegar você filha , Luke e Tyson como iscas . falou Atena

- Mas e Percy ? perguntei

- Talvez seja tarde demais para ele . Dessa vez você vão se proteger e deixar ele para lá . Pelo menos agora.  – disse Afrodite preocupada .

- Vocês piraram eu não vou deixar meu melhor amigo ficar com Ares . A esse exato minuto ele pode estar morto . disse Grover

- Concordo .  - disse Megan . Eu vou salva-lo vocês querendo ou não .

- E eu vou com eles  - disse Thomas

- Vocês não entendem , eu estava tentando ficar calmo , mas agora vou falar a realidade. Percy é um caso perdido . Acabou para ele . E eu agradeço muito pelo o que ele Fez todos esses anos . Mas acabou para ele .

Megan pov´s on :

Estava tentando ser forte , mas quando Zeus falou aquilo , eu corri daquela sala , corri do Olimpo  , corri para longe de tudo e todos . Eu conhecia Percy a 3 anos e ele era como meu irmão . O simples fato de pensar em perde-lo me assustava . Eu só queria que as coisas voltassem a ser como era antes de Percy me contar sobre o acampamento . Antes de saber que era meia – irmã dele .  Eu queria que as coisas fossem pelo menos um pouco normais .  Eu quero minha vida de volta !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?