O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 16
O tempo está acabando( parte 2 de 3)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Mas eu vou postar a continuação desse , ou melhor o ultimo capitulo da história antes do ano novo . Por volta do dia 26 , 27... . Beijosssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/16

Ares- Tenho um desafio ! Se quiser salvar seus amigos e família irá ter que ganhar !

Percy- Fala logo !

Ares- Calma Herói ! Você irá ter que tentar sair dessa caverna. Se conseguir sair estará livre . E seus amigos e família também ! Mas só um lembrete , há monstros aqui. Muitos . – Deu uma gargalhada.

Percy- E se não conseguirmos sair ?

Ares- Tente não pensar nessa possibilidade . Não irá gostar da minha resposta .

Ares deu uma gargalhada .

Ares- O tempo está acabando , Herói ! Você tem 3 dias .


Falando isso , desapareceu !

–-----------------------------------------------------------------------------------

Percy pov´s on :

Annabeth- O que faremos ?

Percy- Vamos ter que arriscar. Mas eu não acho seguro a minha mãe , Atena ou Paul ir.

Atena- Eu sou a Deusa da sabedoria . Como pode não ser seguro eu ir ?

Percy- Exatamente por isso .Os monstros rastreiam mais você que nós todos juntos.

Annabeth- Ele tem razão .Só fique aqui cuidando de Paul e Sally .

Luke- Vamos . Estamos perdendo tempo .

Fui até minha mãe e Paul e falei :

– Se cuidem.

Sally- Só quero que você saiba que estou orgulhosa de você .

Paul- Vai lá , cara !

Sorri em agradecimento !

Sei que para a maioria das pessoas “Vai lá,cara ! “ não é uma frase tão incentivadora . Mas para mim significou muito . Foi a primeira frase em que Paul e eu não nos insultamos ou melhor eu não me senti insultado , só me senti incentivado.

Annabeth pov´s on :

Começamos a andar pela caverna seguindo a trilha , Percy parecia querer desafiar os monstros. Qualquer um sabe que quando inimigo , no caso Ares, manda seguirmos por um lado . Devemos pensar bem se iremos pelo obvio ou pela lógica. Ele foi pelo seu próprio ego. Mas apesar de tudo achava isso uma de suas qualidades . Ele fica tão lindo e corajoso agindo dessa maneira , sei la me sinto .... Não Annabeth , não . Luke está apaixonado por você e você por ele . Porque tornar coisas tão fácies difíceis ?

Grover- Pessoal ! Vamos parar um pouco aqui . Fazemos turnos . Temos que descansar.

Todos assentiram.

Rachel- Fazemos assim. Percy , Annabeth e Grover , Eu e Luke .

Todos concordaram e Luke e Rachel foram dormir.Estávamos eu e Percy perto um do outro e Grover estava do outro lado , aproveitei para conversar com Percy.

Annabeth- Percy ! -Ele virou e me olhou como se falasse para mim continuar – Antes de você voltar ao acampamento eu namorava o Luke e quando você voltou eu sentia como se os meus sentimentos antigos tivessem retornado com tudo , eu terminei com Luke e depois voltei, várias vezes seguidas . Percy eu só quero saber uma coisa. Você ainda me ama ? Eu preciso colocar meus sentimentos em ordem .

Percy- Annabeth , eu ... eu só.... eu só quero que você seja feliz . Se for para você ser feliz com o Luke, que seja .

Annabeth – Você não me deu uma resposta .

Percy – Eu sei . Boa noite ! – Percy beijou minha bochecha .

Logo depois era minha vez de descansar . Acordei com alguém me chamando . Era Luke.

Luke- Annie ! Temos que ir agora . Rachel está vendo monstros vindo para cá .

Começamos a correr .

Percy pov´s on :

Corremos muito ,mas não conseguimos escapar por muito tempo . Paramos quando demos de cara com uma Hidra .Todos ficaram congelados . Até que a Hidra começou a lançar fogo . Todos correram tentando se proteger entre alguns fragmentos da caverna . Annabeth gritou :

–Percy olha isso .

Quando olhei tinha uma passagem entre os fragmentos . Annabeth achou uma passagem secreta . Por sorte consegui chamar a atenção dos outros e eles correram até Annabeth . Ela já tinha ideia do que ia fazer e sussurrava :
– Não .Por favor – sussurrei de volta :

– Vai . Ajude os outros . Eu vou ficar bem .

Não aceitando muito ela fechou a passagem . Agora era a minha vez. Corri e fiquei a frente do monstro antes que ele os seguisse, me concentrei e consegui . Fiz um escudo de água o impedindo e entrei na passagem .

– Percy, o que você fez ?- disse Luke

– Prendi a Hidra por alguns minutos. Vamos ,antes que ela consiga se libertar .

Rachel pov´s on :

Continuamos correndo.Até que chegamos ao final da caverna. Sem saída . Devíamos ter suspeitado.

Grover- Estamos presos !

Percy- Pessoal, me desculpa !Eu que meti vocês nessa.


Rachel- Percy, somos amigos nunca íamos te deixar enfrentar isso sozinho.

Grover- Além do mais a culpa não é só sua..

Vimos uma luz forte e apareceu na nossa frente uma mulher com uma capa , todos já pegavam suas armas , mas depois quando ela tirou a capa reconhecemos, era a Perséfone .

Annabeth- O que você está fazendo aqui ?

Perséfone- Vim salvar vocês !

Rachel- Como soube que estaríamos aqui ?

Perséfone- Poseidon,Zeus e Hades me mandaram aqui.Já estão cuidando de Ares.

Grover- Então vamos.

Perséfone- Mas um de vocês terá que ficar e sair pelo mesmo caminho que entrou .

Grover- Eu fico .Como já falei sou o protetor.

Percy- Grover não! Eu fico ! Você já se ficou da última vez.

Luke- Percy , eu fico!

Percy- Não ,eu vou ficar ! Podem ir . Estão perdendo tempo .

Rachel pov´s on :

Contrariados fomos com a Perséfone. Voltamos para as nossas barracas . Atena,Zeus,Poseidon,Hades e Dionísio estavam lá prendendo Ares. Sally e Paul estavam olhando para nós perguntando com o olhar “ Onde está o Percy ? “ Mas Sally não aguentou e perguntou quase que em um grito :

–Onde está o Percy ?

Perséfone- Tivemos que deixar alguém lá e o garoto disse que ficaria.Mas não se preocupe ele vai voltar daqui a alguns dias depois de ter enfrentado alguns monstros, nada demais !

Sally- Ele pode morrer lá dentro .- disse desesperada

Poseidon- Calma ! Ele já enfrentou coisas piores.

Ares começou a rir .

Ares- Nada é pior do que pode acontecer lá dentro. Ruivinha você lembra do que tinham visto quando estavam correndo? Vocês sinceramente acham que despistaram os monstros ? Eu os mantive longe . Meu objetivo nunca foi atingir vocês. Era atingir ele.

Nesse momento Poseidon e Zeus olharam para Hades que abaixou a cabeça seguido de Poseidon .

Rachel- Esses olhares são em relação ao Percy não são ?

Eles assentiram tristes.

Eu não acredito ! Que não seja o que estou pensando! Segurei minhas lagrimas e falei:

–Preciso que me respondam com sinceridade. Percy está morto ?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Está Acabando !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.