Bright Eyes. escrita por Cherish, Bee


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Ei ei galera! então... não tenho muito o que dizer, mais estou bem anciosa com esta fic! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230125/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Mc Kinley High School, 8:30 da manhã. Os alunos estavam bastante agitados com a chegada de uma nova aluna ao colégio, Santana Lopez. A latina era filha de um neurociurgião bastante famoso, e sua mãe era uma cantora bastante famosa. Vocês devem estar se perguntando: ‘’ O que uma menina aparentemente ‘famosa’ está fazendo no Mc Kinley? ‘’ Simples: Santana não era uma garota metida e nem mimada. Na verdade Santana sempre odiou esse tipo de gente.

 

Finalmente a tal menina havia chegado. O corredor que estava lotado de alunos, se abriu para a menina passar. Santana vestia um vestido vermelho um pouco apertado, e botas cor de areia. Ela estava linda, bem, ela é linda. Santana não entendeu o porque das pessoas estarem fazendo tudo aquilo para ela. Todos estavam apontando para ela, e falando sobre ela. Santana cruzou os braços e foi direto para a sala do diretor.

 

— Olá Santana! Seja bem vinda! – Diretor Figgins.

— Obrigado. – Santana sorriu – Então... Qual é a desses alunos?

— Você tem que se acostumar, Santana! – Diretor Figgins. – Eles são assim mesmo, logo logo eles mudam. – Figgins sorriu.

— Ah sim, obrigado mais uma vez. – Santana acenou e deixou a sala do diretor.

 

As pessoas continuavam olhando para ela como se ela fosse algum tipo de E.T. Santana estava tão distraida observando os outros alunos, que acabou esbarrando em cima de uma tal loira. A loira corou e abaixou rapidamente para ajudar Santana.

 

Merda! No primeiro dia de aula já levo um tombo, olhe por anda Santa... Nossa que olhos lindos!

 

Brittany estendeu a mão para ajudar a latina a se levantar, então Santana pegou na mão de Brittany e se levantou.

 

— Desculpa. – Brittany falou sem graça.

— Não precisa pedir desculpas, fui eu que esbarrei em você. – Santana sorriu de lado. – Então... Qual é seu nome? – Santana.

— Me chamo Brittany. E você? – Brittany

— Me chamo Santana. – Santana.

 

O sinal tocou. Alguns alunos foram para as salas de aula, e outros não. Santana encarou Brittany com uma cara de desconfiada. Brittany sorriu e foi praticamente arrastando a latina para a aula de física. Santana estranhou no ínicio mais depois riu. Elas chegaram um pouco atrasadas, e a professora era tremendamente rigida.

 

Santana abriu a porta e logo atrás veio Brittany. A professora mal se virou para ver quem estava na porta e já ia falando:

 

— Quem vocês pensam que são para irem entrando na minha aul... - A professora parou rapidamente de falar ao ver que Santana Lopez estava na porta.

 

— SUA MÃE É A JENNIFER LOPEZ? - A professora falou praticamente berrando.

 

Ah não, lá vem!

 

— É sim, porque? - Santana

— AH MEU DEUS! EU SOU UMA GRANDE FÃ DA SUA MÃE, ELA É INCRIVÉL. - A professora falou berrando.

 

E agora o ataque de fanatismo.

 

— PODERIA TIRAR UMA FOTO COMIGO? - A professora mal deixou a latina responder e puxou a menina para tirar uma foto. - E VOCÊ QUE ESTA AI PARADA NA PORTA, PARA A DIREÇÃO, JÁ! - A professora disse berrando.

 

Santana se afastou bruscamente da professora, que a encarou por alguns segundos. E Santana começou a falar:

 

— Você não pode mandar ela para a direção. Eu também cheguei atrasada. Não é só porque eu sou filha de uma famosa que eu tenho que ter um tipo de tratamento especial. Então se ela for, eu também vou. - Santana cruzou os braços e se aproximou de Brittany. - E J-Lo não vai gostar nem um pouco disseo. - Santana disse fingindo que estava bocejando.

 

— É-é, hm - A professora arranhou a garganta. - Sentem-se ali. - A professora apontou para as duas ultimas cadeiras que estavam desocupadas, no fundo da sala. Santana riu da cara de espanto da professora, e se sentou com Brittany nos fundos.

 

Todos os alunos pareciam morrer de medo da professora, enquanto Santana mal dava bola para ela.

 

— Qual é a dessa professora? Ela é maluca, usa drogas ou o que? - Santana terminou a frase dando uma risadinha baixa.

 

— QUEM É QUE ESTA FALANDO? - Berrou a professora.

 

Santana se levantou e falou com uma voz sarcastica:

 

— Eu, algum problema professora? - Santana riu.

— Sente-se já! - A professora tentou intimidar Santana.

— Ui - Santana disse antes de se sentar, e ao se sentar começou a rir junto com Brittany.

 

A aula foi entediante, mais o tempo não demorou muito para passar. Santana estava morrendo de rir ao lado de Brittany durante a aula inteira. Santana sabia de que alguma maneira a companhia da loira lhe fazia bem. Então o sinal tocou e as duas sairam da sala de aula.

 

Brittany e Santana estvam andando pelos corredores, quando a rádio do Mc Kinley entrou no ar. Puck era o ''comandante'' da rádio, ele que fazia tudo por lá. Então Puck começou a falar:

 

— Primeiramente, quero desejar as boas vindas para a mais nova gostosa do colégio, Santana Lopez.

 

Santana corou ao ouvir o que o menino tinha falado. Santana levantou a sobrancelha, cruzou os braços e continuou a ouvir o que o menino estava falando.

 

— Então nada mais justo do que tocar uma música da mãe mais gostosa do mundo, Jennifer Lopez. - Puck deu uma risadinha com um toque de safadeza.

 

Santana revirou os olhos e bufou. Então a música começou a tocar. Era uma música que Santana e Jennifer tinham cantado juntas. Brittany ficou encantada com a voz da latina.

 

— V-você canta muito bem. - Brittany

— Obrigado. - Santana sorriu bobamente.

 

Alguém sem querer esbarrou em Brittany, e fez com que a loira se aproximasse bem mais da latina.

 

Meu deus, qual é meu nome mesmo? Que olhos, que cheiro, é demais para uma pessoa só!

 

— Desculpa San. - Brittany

— Não foi nada. - Santana deu de ombros.

 

Depois de algum tempo, Rachel e Quinn chegaram perto das duas meninas. Brittany, Rachel e Quinn sempre foram melhores amigas desde bem pequenas.

 

— Oi Britt. - Quinn falou sorrindo bobamente. - Eu e a Rachel temos notícias.

— Contem! - Brittany sorriu

 

Quinn e Rachel entrelaçaram os dedos. É, elas estavam namorando. A muito tempo Quinn era apaixonada pela Rachel, e Brittany sabia disso. Acompanhou todas as crises da amiga por ainda não ter Rachel. Mais agora tudo aquilo tinha acabado.

 

Brittany abriu um enorme sorriso e abraçou as duas.

 

— Juizo vocês duas! - Brittany gargalhou junto com Rachel e Quinn.

 

Enquanto isso Santana que estava totalmente isolada da conversa, estava totalmente distraida, pensando em nada. Quando Brittany resolveu dar um susto nela.

 

— SAAAAAAAN! - Brittany gritou.

 

Santana deu um pulo e seu coração acelerou descontroladamente, e sua respiração estava descompassada.

 

Outro susto desse e eu morro!

 

— O que foi Britt? - Santana

— Essas são minhas amigas, Rachel e Quinn. - Brittany

— Oi Quinn, Oi Rachel. - Santana sorriu

— Olá Santana - Quinn

— Oi Santana - Rachel

 

O sinal tocou novamente, e dessa vez as quatro iam para a mesma sala de aula.

 

Ah não, outro professor maluco não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews! beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bright Eyes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.