Amor e ódio escrita por Hina_chan


Capítulo 7
Laços sanguíneos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas finalmente está aí o penúltimo capítulo da fic. Realmente estava tendo muitas provas na facul, mas hoje elas terminam graças a Deus!
Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23006/chapter/7

Sakura POV

 

 

Estava cuidando e medicando um paciente quando ouvi a enorme explosão fazendo com que até o chão do hospital tremesse. Instantaneamente lembrei-me de quando Pain atacou a vila atrás de Naruto. Mas dessa vez senti algo mais incômodo e doloroso no coração, uma pontada forte, como um mau pressentimento de que algo muito ruim estava para acontecer.

 

Abriram a porta da ala médica de supetão e vi Tsunade passar por ela alarmada, assim que nossos olhos se encontraram vi em seus olhos castanhos que tinha algo a incomodando profundamente.

 

- O que está acontecendo Tsunade-sama? Quem está atacando a vila? - perguntei direta e sem rodeios.

 

- A Akatsuki. - falou pausadamente, parecia ter certo receio de continuar - E Sasuke Uchiha está liderando o ataque, vá para lá agora, Naruto já deve ter chegado lá e vai precisar de você. - falou me encarando profundamente.

 

Assim que escutei o nome Sasuke Uchiha fiquei sem reação, não acreditava que Sasuke, nosso companheiro de equipe que tanto lutamos para trazer de volta estava lá, mas atacando e destruindo a vila que também é sua casa. E pior, para capturar a pessoa que sempre diz ser seu melhor amigo. Não podia ser, não conseguia acreditar que ele chegou a esse ponto. E Naruto estava lá e foi esse pensamento que me fez mexer e saltar a janela começando a correr na direção dos portões da vila. Meus dois melhores amigos estavam prestes a se enfrentar numa violenta batalha e que eu tinha muito medo de qual seria seu resultado.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Naruto POV

 

 

Fitávamos um de frente para o outro, ainda não conseguia acreditar que ali na minha frente estava meu melhor amigo, só que agora atacando a vila como um inimigo. Não consigo acreditar que Sasuke foi tão longe por causa dessa vingança estúpida e que não o levou para lugar algum.

 

Encarei-o desafiadoramente, ao seu lado estavam postados o seu novo time e eu estava ali sozinho, ninguém do meu time ainda havia chegado e esperava que demorassem bastante, principalmente Sakura. Não queria que ela presenciasse o que estava prestes a acontecer aqui, pois Sasuke podia ser meu amigo, mas a vila e meus amigos daqui eram a minha família. Se fosse preciso defenderia até a morte minha família, mesmo que tenha que defender de meu melhor amigo.

 

- Por que Sasuke? Por que tanta vingança e ódio? - perguntei com a cabeça baixa e os punhos cerrados, já que teria que lutar com meu melhor amigo, queria saber pelo menos o motivo.

 

 

Sasuke POV

 

 

Realmente nunca pensei que voltaria para aquela vila que um dia chamei de lar. Mas agora estava aqui, como um inimigo, pois foi daqui que nasceu todo o meu ódio, foram eles que transformaram minha vida o caos que é hoje. Realmente sorri satisfeito quando Naruto apareceu na minha frente, quem eu tanto queria estava aqui. Bem já tinha certeza que isso iria acontecer, Naruto nunca desistiu da idéia estúpida e sem sentido de me trazer de volta.

 

- Konoha acabou com a minha vida, acabou com a minha paz e acabou com a minha família. Por culpa dessa maldita vila, me tornei o que sou hoje. - falei com ódio no olhar encarando um loiro com os olhos arregalados - Mas me diga, cadê Sakura. Pensei que ela seria a primeira a chegar aqui chorando e implorando para eu voltar para a vila. - completei sarcástico, imaginava que Sakura continuava a mesma irritante e grudenta de anos atrás que se diz apaixonada por mim.

 

- CALA A BOCA MALDITO! - gritou Naruto e num piscar de olhos ele apareceu na minha frente me dando um forte soco na boca me lançando de encontro a uma árvore rachando-a ao meio com o impacto do meu corpo.

 

 

Naruto POV

 

 

Não iria aceitar que ele tocasse no nome de Sakura-chan assim, não iria deixar que ele zombasse dos sentimentos que ela sempre disse sentir por ele, pois sabia que era de todo o coração e amor. Mesmo que eu já soubesse que eles não existiam mais.

 

Vi ele se levantar com um sorriso de lado na cara e limpar um filete de sangue no canto da boca. Logo depois, só o vi colocar a mão direita no chão e o chakra do Chidori começar a fluir dela e ir se espalhando até onde eu estava me obrigando a dar um salto para trás se afastando.

 

- Já chega de conversar, quero ver até onde vai o seu poder. - falou Sasuke já empunhando sua katana e partindo para cima de mim, onde a única coisa que eu pude fazer foi interceptá-la com minha kunai.

 

A pressão que a kunai e a katana exerciam contra a outra lançaram-nos para trás em direções opostas. Em questão de minutos já travávamos uma batalha violenta e usávamos todo o nosso poder.

 

 

Sasuke POV

 

 

O tilintar das armas era ouvido, já tinha dado o sinal para o meu time para não se atrever a atrapalhar, ali era uma batalha apenas de nós dois. Não tinha como negar, Naruto realmente estava poderoso e eu estava tendo dificuldades em acertá-lo, certamente não parecia em nada aquele perdedor que era quando éramos um time.

 

Logo, ambos nos afastamos e preparei o Chidori nas mãos, enquanto ele o Rasengan. Novamente o mesmo golpe que decidiu a nossa luta há anos atrás. Mas a diferença com daquela vez, é que agora não iria fraquejar e iria matar Naruto ali mesmo.

 

- CHIDORI! - gritei lançando-me contra ele.

 

- RASENGAN! - fez o mesmo vindo ao meu encontro.

 

Ali naquele golpe seria decidido qual de nós era o mais forte.

 

 

Itachi POV

 

 

Graças a kami-sama consegui chegar a tempo, ou realmente aqueles dois teriam se matado ali mesmo. Encarei cada um caído ao chão em direções opostas, tinha conseguido evitar uma tragédia.

 

- Já chega você dois. Naruto vá ajudar as pessoas feridas, eu cuido de Sasuke. - falei sério e fitando o loiro que se levantava cambaleante.

 

- Mas Itachi...

 

- Eu tenho o dever de resolver isso Naruto, Sasuke se tornou assim por minha culpa. - falei agora fitando meu irmãozinho que me encarava incrédulo. Também não era para menos, ele e toda a Akatsuki não sabiam que eu continuava vivo e ainda, aliado a Konoha.

 

Realmente tinha que ser eu a terminar essa luta com Sasuke, fui eu o culpado dele ter tomado este caminho de escuridão e agora tenho que consertar os meus erros. E também queria amenizar a dor de Naruto em ter que lutar com o amigo querido, pois o loiro ainda tinha esperanças que Sasuke voltasse para a vila. Pelo menos eu era mais real, sabia com toda certeza que meu irmãozinho tolo havia se perdido totalmente na escuridão e não iria mais conseguir achar o caminho de volta.

 

 

Sasuke POV

 

 

Não acreditava no que via, como meu irmão podia estar vivo, eu mesmo o vi cair morto a minha frente há anos atrás. E para completar ele estava vivendo ali em Konoha.

 

- Não posso Itachi, somos uma equipe e não vou te abandonar aqui. Se tivermos que lutar contra alguém importante para nós, vamos lutar juntos como uma verdadeira equipe. Como Kakashi-sensei nos ensinou. - disse Naruto se postando ao lado de meu irmão, quando ele se referiu ao nosso antigo sensei morto percebi o seu olhar caí sobre mim e realmente senti uma pontada no peito. Pois apesar de tudo Kakashi sempre foi alguém importante e que acreditou muito em mim, mesmo que eu mesmo não tenha dado valor.

 

Mas logo afastei estes sentimentos inúteis que queriam tomar conta de minha mente e prestei atenção na outra coisa que Naruto tinha revelado. Equipe?! Então Itachi está no meu lugar no time 7. Não sei por que, mas senti uma grande raiva se apossar de mim, pois além dele ter tirado toda a minha vida, agora ele ocupava o meu lugar no meu antigo time. Não que eu me importasse com esse time de perdedores, mas só não aceitava que fosse Itachi, que novamente meu irmão estivesse roubando a minha vida.

 

Logo fiz um sinal para que Juugo, Suigtsu e Karin se postassem ao meu lado. Finalmente iríamos começar a luta entre antigos irmãos e times.

 

- NARUTO! ITACHI! - ouvi os gritos conhecidos e olhei na direção vendo a única pessoa que faltava, finalmente estava tudo completo.

 

 

Sakura POV

 

 

Finalmente cheguei ao portão principal da vila e percebi que todos já estavam ali. Suspirei bem mais aliviada ao notar que Itachi e Naruto estavam bem. Mas isso não quer dizer que aquele mau pressentimento já havia passado, pois ele ainda estava ali me corroendo por dentro. Afastei estes pensamentos e me postei ao lado do Uchiha mais velho, enquanto encarava Sasuke e seu time Taka à frente. Vi quando os olhos negros do meu antigo companheiro de equipe se detiveram nos meus e sorri internamente ao perceber que aquele olhar não tinha mais efeito em mim.

 

- Sakura, não vai começar a chorar e me implorar para voltar como acontece todas as vezes que nos encontramos? - perguntou com uma voz sarcástica.

 

- Não mais Sasuke, encontrei alguém que não me faz mais chorar. E que principalmente, é muito melhor que você. - falei simplesmente unindo minha mão com a de Itachi. Queria mostrar para Sasuke, que não era mais aquela garotinha chorona e que dizia morta de amores por ele, que finalmente consegui superar meu amor por ele e abri o coração para alguém que realmente vale a pena. Quando amava Sasuke a única coisa que fazia era chorar e sofrer por um amor não correspondido, ao contrário de Itachi que apenas me faz sorrir e me sentir amada.

 

Não iria deixá-lo destruir minha vila e nem machucar meus amigos e meu amor, lutaria contra ele em prol do que é importante para mim.

 

 

Sasuke POV

 

 

Realmente estava surpreso, estava mais do que na cara que ela e Itachi estavam tendo um caso. A frase "muito melhor que você" ainda ecoava em minha mente. Todos sempre diziam quando era novo o quanto Itachi era bom e que era para ele parecer com o irmão mais velho, até seu pai sempre fazia questão de dizer isso. Mas não iria permitir que uma perdedora irritante feito Sakura me dissesse isso. Quem ela pensava que era para falar quem é melhor?

 

- Quem diria Sakura, foi só aparecer um outro Uchiha por aqui que você não perdeu tempo em abrir as pernas para ele. - houve uma pausa - Isso é tudo vontade de se tornar a senhora Uchiha. - falei irônico e sarcástico.

 

 

Sakura POV

 

 

Arregalei os olhos com o que ele falou, não acreditava que ele estava me humilhando daquela maneira. Quem ele pensava que eu era, uma vagabunda que sairia por aí dormindo com qualquer um? As lágrimas logo brotaram em meus olhos, mas não eram lágrimas de tristeza e sim de ódio. Não iria permitir que Sasuke se referisse ao meu imenso amor por Itachi daquele jeito, como se fosse apenas uma qualquer em busca de um sobrenome famoso.

 

O que existe entre Itachi e eu é algo forte, muito além do que eu já cheguei a sentir por Sasuke. Mas ele nunca entenderia isso, porque ele simplesmente nunca amou.

 

Amava Itachi com todo o meu coração e ser e não iria permitir que aquele Uchiha idiota ficasse entre nós. Iria fazer isso por mim, por Itachi e pelo nosso filho que ele ainda não sabe da existência, mas sei que logo isso vai acabar e finalmente poderei contar para completar a nossa felicidade.

 

Então, logo acumulei chakra no punho e desatei-me a correr na direção do meu primeiro amor e companheiro de equipe, já estava cansada de sempre viver chorando e sofrendo por ele. Daqui nasceria uma nova Sakura, uma decidida e que viverá apenas pelo bem de seus amigos queridos, meu amor, meu filho e minha vila, apenas por eles.

 

 

Itachi POV

 

 

Segurei o punho de Sakura a poucos centímetros do rosto inexpressivo de Sasuke. Vi quando tanto seu olhar e o de meu irmão voltaram-se para mim confusos, mas tenho certeza que pelo menos Sakura viu em meus olhos que já estavam tomados pelo Sharingan o motivo de eu ter parado-a. Essa luta era minha.

 

- Eu te amo. - foi a única coisa que disse antes de dar meia volta e se juntar a Naruto que ajudava alguns feridos. Não sabia como aquela luta iria terminar, mas se eu morrer, morrerei feliz por saber que protegi pessoas importantes para mim.

 

Novamente fitei os olhos vermelhos de Sasuke, a única coisa que existia neles era ódio. Tirei a kunai de minha bolsa ninja presa a minha perna direita, ao mesmo tempo em que Sasuke desembainhava sua katana.

 

- Não queria que terminasse assim, irmãos nunca deveriam brigar entre si, mas nós sempre fomos um caso a parte. - falei encarando-o desafiadoramente e logo desatamos a correr na direção do outro. Ali eu já sabia que nossa batalha final estava começando.

 

 

Sasuke POV

 

 

Lutávamos de igual para igual, já estava um pouco cansado pelo uso constante do sharingan que gastava muito chakra, mas sabia que Itachi também estava no mesmo estado. A luta já se extinguia há vários minutos, o tilintar das armas era ouvido a todo segundo quando as armas se encontravam.

 

Vi-o fazer uma sequência de selos com as mãos e os reconheci imediatamente.

 

- Katon-Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). - falou Itachi e simultaneamente lançou a enorme bola de fogo na minha direção.

 

Consegui desviar a tempo saltando para um galho mais ao alto. Percebi que ele respirava ofegante, sinal que também estava com o chakra quase a zero. Aproveitei a deixa e saltei para cima dele empunhando a kusanage. Mas por reflexo ele desviou para o lado, segurou meu pulso que segurava a katana e me deu um forte soco na boca do estômago me lançando para trás de encontro a uma grande pedra com estrondo. Senti imediatamente o gosto metálico subindo pela garganta até a boca.

 

 

Itachi POV

 

 

Já estava muito cansado e com o chakra esgotado, a luta já se extinguia além do meu limite. Tinha que admitir que Sasuke estivesse forte, até mais do que quando tivemos nossa última luta. Mas realmente já havia passado da hora de acabar com ela o mais rápido possível.

 

Olhei de esguelha para Sakura e Naruto, realmente estava preocupado com a rosada, logo hoje que iria pedi-la em casamento meu irmãozinho tolo tinha que aparecer. Mas notei que ela parecia bem e dava conta da luta contra o time de meu irmão lutando junto com Naruto. Desviei o olhar para Sasuke que ainda estava caído, uma grande quantidade de sangue saia de sua boca. Lancei uma kunai lhe acertando o ombro esquerdo, fazendo-o urrar de dor.

 

 

Sasuke POV

 

 

Realmente o choque com a pedra foi grande, pois logo desabei no chão e uma grande quantidade de sangue subiu pela minha garganta e logo me fez engolfar. Sentia uma dor latente na perna direita e não conseguia me levantar, realmente parecia estar fraturada devida a dor incomoda que sentia. Olhei para Itachi na minha frente, percebi o olhar dele quando se desviou para onde Sakura lutava, era até irônico, realmente meu irmão que era sempre frio e sem sentimentos como eu, havia se apaixonado pela Haruno. Alguém que sempre disse ser apaixonada por mim.

 

Logo lançou uma kunai no meu ombro esquerdo e a dor que me atingiu foi dilacerante, senti o metal atravessando o osso e o sangue começar a jorrar por onde a arma estava encravada. Só o vi empunhar uma nova kunai e começar a correr na minha direção e a única coisa que eu fiz foi fechar os olhos esperando o meu fim. Lembranças de quando éramos pequenos e eu treinava com Itachi me vieram a mente, assim como a imagem de minha mãe preparando o café da manhã para nós e meu pai no seu jeito altivo de ser. Realmente naquele momento senti falta daquela época em que tudo era mais fácil.

 

 

Itachi POV

 

 

Corri na direção de meu irmão com a kunai empunhada, imagens da época em que éramos pequenos e que Sasuke fazia birra para ir treinar comigo vieram a minha mente. Via como este Sasuke de agora não tinha aquele brilho ingênuo e infantil nos olhos negros, aquele que só mostrava admiração pelo irmão mais velho. Aonde foi que você se perdeu Sasuke?

 

Uma fina lágrima deslizou de meus olhos quando finalmente atravessei a kunai em seu peito perfurando o coração, era doloroso para mim saber que eu tive que matar meu próprio irmão. Muito mais doloroso do que quando eu tive que matar minha família. Só o vi abrir os olhos arregalados e gritar alto, ali era o fim de Sasuke, meu irmãozinho tolo que não soube apreciar a vida e dar valor as pessoas a sua volta. E que principalmente, não soube valorizar o amor de seus amigos e de sua companheira de equipe.

 

Olhei uma última vez para aqueles olhos que se tornaram negros novamente, o meu último resquício de família. Fiquei feliz em encontrar um pequeno rastro daquele Sasuke pequeno, talvez ele finalmente estivesse encontrando paz para a sua alma atormentada.

 

- Durma Sasuke, acabou, o seu tormento finalmente acabou. - falei levando minhas mãos aos seus olhos e os fechando.

 

- Sim, acabou Itachi.

 

 

 

Continua...

 

 

 

.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos que leram até aqui, finalmente o fim do penúltimo capítulo. Realmente me emocionei em escrever ele, principalmente nesse final em que os dois Uchihas se lembram de quando eram pequenos. Sinceramente achei maravilhoso esse meu trabalho, até eu estou orgulhosa de mim, por ter conseguido passar tudo o que eu queria. Pois ali sim, tinha que ser uma luta entre irmãos.

Agora, não esqueçam de deixar suas reviews comentando sobre o capítulo que tanto amei escrever. Realmente quero saber se vocês também aprovaram o meu trabalho, ou se acham que ficou faltando algo. Estou aceitando tanto críticas como elogios, estou de braços abertos para seus comentários.

Então, infelizmente o próximo capítulo já é o penúltimo, já estou me transbordando em lágrimas aqui. Mas sinceramente estou muito feliz com este meu trabalho e com a quantidade de reviews. Mas chega de lero, lero, vamos deixar as despedidas para o próximo capítulo.

*Hina enxugando as lágrimas com um lencinho* Até o último capítulo!

Bjinhos de todo coração,

Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.