She Will Be Loved escrita por delenaddicted


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229998/chapter/1

Beauty queen of only eighteen, she

Had some trouble with herself

Elena estava terminando de se arrumar para uma festa que iria acontecer esta noite na mansão dos Lockwood. O motivo da festa era a morte de Klaus, apesar de somente o conselho saber disso. A prefeita resolveu dar essa festa pelo fato de agora a festa estar finalmente “salva” do perigo. Ela resolveu usar o mesmo vestido que tinha usado no Baile dos Mikaelsons uns meses atrás, pois era uma festa em traje gala e esse era o único vestido que tinha que era apropriado para a ocasião. Depois de se arrumar toda, Stefan passou em sua casa para pegá-la.
- Boa noite. – ele falou, e então a beijou.
- Hey. – Elena deu um meio sorriso e entrou no carro.
Ao chegarem à mansão dos Lockwood, Elena ficou sentada em uma mesa durante a festa inteira. Ela não estava com vontade de conversar. Caroline, Bonnie e Matt passavam em sua mesa às vezes, tentando puxar algum assunto, mas Elena simplesmente falava pouco, ou apenas acenava com a cabeça. Ela na verdade estava assim porque tinha visto no celular de Stefan umas mensagens que, praticamente, afirmava que ele estava traindo ela e, para piorar tudo, era com Katherine. Elena não ficou tão abalada assim com isso, ela sempre soube que bem no fundo, ele ainda nutria uma paixão por Katherine, mas ela nunca esperou que ele fosse fazer isso com ela. Traição é traição, não importa o motivo. Stefan tinha se levantado da mesa fazia já quase uma hora e até agora não tinha voltado, então Elena começou a achar que ele tinha deixado a festa e estava com Katherine em sua casa. Ela estava quase se levantando para ir embora, quando viu Damon entrar pela porta. Ele ficava absolutamente lindo de smoking. Logo quando Damon a avistou e notou que Stefan não estava por perto, foi correndo para o lado da garota.
- Eu sei que já falei isto da última vez, mas você fica maravilhosa nesse vestido. Você parece uma rainha. – Damon falou, sentando-se ao seu lado e dando um beijo em sua bochecha.
- Obrigada. – Elena corou, algo que ela fazia muito quando estava com Damon.
- Não vejo Stefan por aqui, por acaso ele estava com fome de.. – Damon parou a frase ao ver uma lágrima descer pelo rosto de Elena.
- Acho que ele foi dar uma volta, deve estar de cabeça cheia e com fome. – Elena falou com uma voz chorosa, e logo deu um sorriso forçado.
- Shhh. – Damon a abraçou – O que aconteceu? Você está bem?
- Sim, eu só estou meio confusa com algumas coisas e também estou com saudades de Jeremy. Só isso. – Elena tentou sorrir novamente, mas não conseguiu.
Damon ia perguntar o que estava errado, o verdadeiro motivo dela estar daquele jeito, mas preferiu não insistir muito no assunto. Se Elena não queria falar sobre isso, ele não iria força-la.

He was always there to help her, she
Always belong to someone else

Os dois ficaram conversando durante um tempo, sobre assuntos banais, os quais Damon ficava fazendo algumas piadas bobas com o objetivo de fazer Elena rir um pouco. Até que finalmente Stefan resolveu aparecer.
- Damon, você veio. – Stefan sorriu e apertou a mão do irmão.
- Bom, digamos que quando é você que salva a cidade, você não pode perder uma festa que, indiretamente, está sendo dada em sua homenagem. – Damon sorriu.
Então Elena lembrou-se de semana passada, quando Damon salvou sua vida, novamente. Então ela sorriu, se lembrando de como foi ótimo o que ela sentiu quando descobriu que ele estava lá, a abraçando, falando que tudo estava acabado. Como sempre, Damon estava sempre a salvando.
- Hey, parece que alguém conseguiu se animar, finalmente. – Stefan deu um beijo em Elena e Damon levantou-se, se sentindo desconfortável.
- Bom, vou cumprimentar Carol e o resto do pessoal. – Damon saiu dali, se sentindo fraco. De que adiantou ter arriscado sua vida e ter matado Klaus, se a mulher que amava estava ali nas mãos de outro?
- Vamos danças um pouco. – Stefan disse, puxando Elena para a pista de dança.
Elena deu de ombros, uma dança com seu namorado não ia a matar.
Depois de umas duas horas, vários brindes e discursos, a festa tinha finalmente acabado. Damon ficou parado na porta da mansão, olhando de longe Stefan e Elena indo até o carro, de mãos dadas. Por mais que doesse ver eles juntos e a vontade de fugir fosse enorme, Damon não poderia deixa-la. O importante era que Elena estava feliz e, enquanto ele estivesse por perto, ela sempre estaria salva.

I drove for miles and miles,
And wound up at your door,
I’ve had you so many times
But somehow, I want more

Damon chegou em casa, tomou um banho e deitou-se em sua cama. Como sempre seus pensamentos estavam sempre em uma pessoa: Elena. Então a imagem dela triste no baile o fez se sentir triste, ele não gostava de ver sua menina triste. Então pegou qualquer roupa que tinha no guarda roupa, entrou no seu carro e dirigiu até a casa dos Gilbert. Então sem pensar duas vezes, Damon bateu na porta.
- Damon?! – Elena falou surpresa, ao ver ele ali, parado.
- Eu só queria ter certeza de que você estava bem. – Damon sorriu e então se virou para ir embora.
- Espere – Elena falou então ele se virou novamente – Por que você não entra um pouco?
Damon entrou e seguiu Elena, que parou na cozinha para tomar um copo de leite.
- Você realmente veio até aqui para ter certeza de que eu estava bem? – ela perguntou, sentando-se na bancada.
- Sim.
- Claro que eu estou bem, Klaus está morto agora, vou estar sempre bem. – Elena forçou um sorriso.
- Mas não foi por esse tipo de “bem” que eu vim. – Damon falou, sentando-se ao seu lado.
- Como assim? – Elena perguntou confusa.
- Bem, eu fiquei preocupado com você na festa. Você estava tão... triste. Distante. Você estava abatida, e isso me deixou preocupado. O que você tem, Elena?
- Não é nada. – Elena tentou sorrir, mas tudo o que conseguiu foi um meio sorriso.
- Claro que é alguma coisa. Você ainda está chateada com alguma coisa, conte-me o que é. Quem sabe eu posso lhe ajudar com isso. – Damon pegou sua mão.
- Eu tenho brigado muito com Stefan, e isso tem me deixado cada vez mais confusa. Nós brigamos quase três vezes por semana, às vezes eu penso em terminar tudo. Porque não é justo com ele, não é justo comigo. Se não estamos mais dando certo juntos, temos que terminar logo de uma vez e não ficar nos prendendo. – Elena deixou umas lágrimas caírem. Falar em voz alta o verdadeiro motivo de ela estar triste iria o fazer real.
Damon limpou suas lágrimas e deu um beijo em sua testa.
- Hey – Damon pegou o rosto de Elena com as mãos -, não quero que segure isso para você mesma. Sabe que pode falar comigo sobre isso, sobre Stefan, sobre qualquer coisa que você precisar. Não fique segurando sentimentos, isso os faz mais fortes.
Então seus rostos estavam muito próximos. Damon lembrou-se da última vez em que se beijaram, uns meses atrás. Aquela vontade imensa de ter Elena dele o mais próximo que podia, de ter seus lábios juntos dos dela. E então, em questão de segundos, os dois estavam se beijando.
Elena estava puxando Damon cada vez mais perto de si, tentando memorizar todas as partes de dele. Ela jogou a  jaqueta dele longe, passando as mãos pelos os braços e aproveitando todo segundo daquele beijo. Mas então, ela lembrou-se do porque Damon estava ali e o motivo de toda sua tristeza. Com isso, Elena cortou o beijo e começou a chorar.
- Shh, eu sinto muito. Aproveitei-me de você num momento de fraqueza, eu sei. – Damon falou, abraçando-a.
- A questão não é essa. – Elena o abraçou mais ainda.
- Como?
- Eu fazendo isso vou estar só me igualando ao Stefan, e eu não quero fazer isso com ele. Eu não quero fazer com ele o que ele está fazendo comigo. – Elena chorava mais ainda.
- O que você...
- Sim, Damon, isso mesmo que você ouviu. Stefan está me traindo, e com Katherine. – Elena colocou tudo para fora, com uma voz de nojo. As lágrimas aumentaram mais ainda.
- Eu.. Eu sinto muito Elena, eu..
- Não precisa falar nada, e você não tem que sentir nada. Você não fez nada para mim, Stefan fez. Ele é que tem que se desculpar comigo. – Elena ficou ali, abraçada com Damon durante um bom tempo.
Quando Damon notou que ela tinha parado de chorar, viu que ela tinha pegado no sono. Então a colocou na cama e foi para casa, pensando em como ajudar Elena a superar isso.

I don’t mind spending everyday,

Out on your corner in the pouring rain,

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

Alguns dias tinham se passado da visita de Damon. Elena ficava cada vez mais pensando naquele beijo e no que isso significara. Ela sempre soube que sentia algo por Damon, mas não pensava que fosse algo tão forte assim que iria consumir todos os seus pensamentos. Talvez ela estivesse todo esse tempo esperando um motivo para terminar com Stefan, e por isso ela ficava confusa com tudo isso que estava acontecendo. Desde aquela visita, Damon esperava todos os dias fora da casa de Elena, quando ela voltava do pequeno trabalho que tinha conseguido na escola primária local. Não importava se estava calor, frio, chovendo ou nevando, Damon estava sempre lá sentado no banco ao lado da porta de entrada, esperando a garota. Isso os aproximou muito mais do que já eram próximos, e isso deixou Damon se sentindo muito feliz. Ele poderia não ter Elena para ele, mas sabia que ela contava com ele para qualquer coisa, que sempre iria contar qualquer coisa para ele.  Certo dia, Elena chegou chorando em casa, e nem deu oi para Damon, subiu direto para seu quarto. Quando ele entrou no quarto dela, a encontrou deitada na cama, chorando.
- O que aconteceu? – Ele perguntou, sentando-se ao seu lado e a pegando no colo.
- Eu estava no carro e tenho certeza de que vi Katherine com Caroline no Grill. Agora ela está tirando até Caroline de mim, Damon. Pelo o que eu saiba, depois da morte de Klaus, era para tudo ficar bem novamente. – Elena chorava. Caroline não falava com ela fazia dias, agora ela sabia por quê.
- Hey, não fale assim. Caroline é sua melhor amiga, ela não vai simplesmente excluir você da vida dela porque ela é amiga de Katherine. Claro que ela pode ser amiga de vocês duas ao mesmo tempo, Elena. – Damon fazia cafuné na cabeça dela.
- Então me explique porque Caroline não fala comigo faz dias, e porque ela nunca retorna minhas ligações. Ela está me ignorando, me tirando fora da vida dela.
- Elena, ela pode estar com medo de te contar a verdade. Calma.
- Todos estão se afastando de mim, ninguém me quer mais por perto. Alaric foi morar com Meredith, Jeremy não quis voltar para casa, Stefan está me traindo, Bonnie me odeia profundamente porque Kol está morto e isso foi culpa minha sim, agora Caroline só me ignora e ainda fica saindo com Katherine por ai... É como se ninguém mais me amasse nessa cidade. – Elena falou, chorando mais ainda, molhando toda camisa de Damon.
Damon a abraçou mais forte ainda. Claro que tinha mais alguém que a amava, que a queria por perto, que nunca a ignoraria, que estaria sempre ali para ela. Ele estava ali para todas essas coisas, e principalmente, estava ali para fazê-la se sentir amada.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful
I know I trend to get insecure,

It doesn’t matter anymore

Elena bateu na porta dos Salvatore e então Damon atendeu.
- Elena, ao o que devo o prazer da sua presença? – Damon sorriu.
- Preciso da sua ajuda. – Ela entrou na casa.
- Diga do que precisas. – Damon a seguiu, quando viu que ela estava indo para seu quarto.
- Então, hoje a noite tem a festa para conseguir dinheiro para o primário em que eu estou trabalhando e eu queria saber se você pode me ajudar a escolher um vestido pra ir. – Damon riu, ela não sabia que ficava linda em qualquer coisa que vestia?
- Eu virei seu amigo gay, por acaso? – Damon riu.
- Não, nem gostaria de imaginar que você fosse gay, desperdício. – Elena falou da boca pra fora, e então ficou vermelha – Mas como você é um ótimo amigo e minhas duas melhores amigas não estão falando comigo, eu gostaria que você me ajudasse a escolher. – ela fez um biquinho.
- Tudo bem, eu lhe ajudo. – Damon riu, como se ele não fosse ajuda-la.
Elena provou uns 3 vestidos e Damon falava que ela ficava linda em todos, como sempre.
- Elena você sabe que você fica linda com qualquer roupa. Então vamos lá, tire um na sorte e vá com ele. – Damon falou para ela, enquanto ela se trocava no banheiro.
- Esse é o último vestido, juro. – ela gritou de volta e então saiu do banheiro com um vestido vermelho, apertado, tomara que caia que marcava todas as suas curvas.
- E então? – ela perguntou.
Damon ficou paralisado, Elena estava tão... sexy.
- Err.. bem.. cof... Ãããã, este  é, hm,  bonito. – Damon falou sem jeito.
- Você acha? Não acha meio vulgar? – Elena deu uma volta.
- Não, acho que esse é o vestido que você devia usar. E, obviamente, você fica maravilhosa nele. – Damon seu um sorriso pervertido.
- Obrigada, as vezes você realmente me faz acreditar que eu sou bonita. – Elena deu um sorrisinho.
Então Elena se trocou e falou que já tinha que ir embora. Depois de ela ir, Damon se arrependeu de ter falado para ela usar aquele vestido. Claro que ela ficava linda, mas usaria aquele vestido em uma festa em que seu par seria Stefan, onde todos iriam invejar que Stefan, e não ele por ter uma garota daquelas com ele.

It’s not always rainbows and butterflies

It’s compromise that move us along
My heart is full and my door’s always open,

You can come anytime you want

Já tinham se passado das nove horas e Stefan tinha prometido estar na casa de Elena as oito e meia. Então Elena dirigiu até a festa onde devia ir e tentou curtir a festa, mas se sentiu muito sozinha, pois todos ao redor dela tinham um par, menos ela. Mas então Elena pensou bem e ligou para Damon, que em menos de 10 minutos estava lá, ao lado dela, ajudando a animar a noite. Depois de muita risada durante a festa, Elena resolveu ir embora e Damon a levou.
- Elena, você precisa fazer algo sobre isso, logo. – Damon falou.
- Eu sei, mas eu tenho medo.
- Tem medo do que exatamente?
- Tenho medo de ele ficar bravo comigo e me deixar realmente pela Katherine. Não quero terminar com ele, por um lado. – Elena falou, se sentindo mal por estar falando isso com Damon.
- Por quê? Elena, ele está traindo você, uma hora ou outra vai ser ele que vai começar essa conversa.
- Eu não quero falar sobre isso, Damon, se você não se importa. – Elena falou, já sentindo as lágrimas descerem.
- Mas você tem que falar sobre isso. Pelo amor de Deus Elena, você está sendo boba em não terminar com ele. Parece aquelas menininhas que não querem achar o lado ruim das coisas, acham que o mundo é feito de arco-íris e borboletas. Que o namorado nunca a vai trair, que o namoro nunca vai acabar, que vai casar e ser feliz para sempre. – Damon falou com raiva, por que diabos ela não terminava com Stefan?
- Você está me ofendendo. Damon, você sabe que eu não penso assim. Pare de falar essas coisas estúpidas. Pare de tentar me mandar fazer o que você acha certo, minha vida cuido eu.
- Eu só estou cheio de você ficar triste com Stefan e vir me procurar para chorar no meu ombro. Estou cheio de você me tratar como a ajuda para todos os seus problemas que você não precisa de ajuda para resolvê-los, estou cansado de ser usado.
- Você acha que eu uso você?
- Para falar bem a verdade, acho sim. Você sempre vem até minha casa ou me chama em qualquer lugar que você esteja quando Stefan te da bolo ou quando ele te magoa, dai eu vou atrás, te ajudo a se sentir bem, mas e depois? Você já se perguntou como eu me sinto em relação a tudo isso? Você já se perguntou se eu ainda sinto as mesmas coisas por você?
- O qu..
- Não pergunte “o que você quer dizer com isso”. Caroline me contou Elena. Ela me contou que você sabe sobre aquela noite que eu fui ao seu quarto e a hipnotizei para esquecer, mas você não esqueceu porque estava tomando chá de verbena. Você sabe que eu te amo, e eu também já lhe falei isso. Mas você simplesmente finge que é mentira, certo? Você acha que é mais fácil interagir comigo ignorando meus sentimentos por você. Mas adivinhe? Isso somente é fácil para você.
Elena ficou quieta, ela sabia que isso era verdade.
- Eu...
- Eu estou sempre aqui, te ajudando, te dando apoio, te consolando. Minha porta está sempre aberta para você ir lá quando você quiser, quando você precisar. Mas você nunca pode pensar que um dia, eu é que vou precisar entrar na sua casa para conversar sobre meus sentimentos? Imbecilidade falar isso, sim parece soar muito ridículo, mas eu também sinto. E, não sei se você lembra disso, mas tudo o que um vampiro sente é mais aguçado do que os sentimentos humanos.
Então o carro parou, Elena olhou pela janela e viu que já estava em sua casa.
- Damon, eu sinto muito. Eu não queria te magoar. – Elena falou honesta, com várias lágrimas no rosto e foi embora.

I know where you hide, alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs to catch her every time she falls

Duas semanas se passaram e Damon não falava com Elena desde então. Ele se arrependia muito das coisas que falou para ela, mas ele simplesmente não ia conseguir mais aguentar tudo aquilo. Ele não aguentava mais ser “o reserva” dela.
- Damon, você em casa? – Stefan falou, entrando com Katherine junto dele.
- Nossa, agora você não se presta nem a esconder ela?! – Damon falou, apontando para Katherine.
- Esconde-la pra que?
- Não sei, talvez porque você tem uma namorada chamada Elena e ela pode vir aqui e te encontrar com ela?! – Damon falou sarcástico, tomando mais um gole do seu whisky.
- Elena? Qual o problema de ela me ver com Katherine? Nós terminamos faz quase duas semanas. – Stefan falou e subiu para seu quarto junto de Katherine.
Damon não pensou duas vezes e dirigiu até a casa de Elena, mas ela não estava lá. Procurou-a pela cidade inteira e então pensou no único lugar que ela poderia estar.
Elena estava chorando dentro do seu carro, colocando todos os sentimentos que precisava para fora através de lágrimas. Novamente. Ela queria abrir a janela e sentir um vento em seu rosto, isso ia fazê-la sentir-se mais aliviada, mas infelizmente estava chovendo muito lá fora, então abrir a janela só acabaria molhando o carro inteiro. Então ela ouviu uma batidinha na porta do carona e então Damon entrou. Ele a abraçou tão forte que Elena não conseguia nem respirar, mas ela não estava nem ligando, ela estava precisando desse abraço fazia dias.
- Como você está? – Damon falou depois de um tempo, mas não se desfez o abraço.
- Bem, na medida do possível. E você?

- Um lixo. Eu sinto muito tudo aquilo que eu falei para você, Elena, você não merecia nada daquilo.
- Sim, eu merecia. Graças a tudo o que você me falou, eu tive forças para terminar com Stefan e encarar o que eu queria. Você sabia no fundo de que eu necessitava de um discurso daqueles para me encorajar. Você é o melhor que existe, Damon.
Ele beijou seus cabelos, tentando fazê-la sentir-se melhor.
- Eu senti tanto a sua falta. Estava com tanto medo de que você nunca mais iria falar comigo novamente. – Elena falou, o apertando mais contra seu corpo.
- Você sabe que eu nunca iria te deixar, Elena. Eu te amo.
Então Elena ficou o encarando. Era a primeira vez que ele falava isso claramente, com todas as palavras e que ninguém estava sendo hipnotizado ou não estava morrendo. Elena o beijou nos lábios, surpreendendo Damon.
- Eu acho que demorei tempo demais para falar isso, mas eu também te amo, Damon. – Elena sorriu.
Damon a puxou para seu colo e a beijou apaixonadamente. Pela primeira vez em algum tempo, Elena realmente se sentiu amada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!