Me And You escrita por EllenGuedes


Capítulo 4
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229993/chapter/4

POV’s Laura

Acordei pela manhã com uma enorme dor de cabeça, olhei o relógio ao lado da cama que indicavam oito horas da manhã. “- Céus, eu nunca acordei tão cedo em um final de semana.” – Pensei enquanto encarava o relógio, como já não tinha mais sono, resolvi levantar e tomar um banho, feito isso. Vesti qualquer roupa e sai do quarto.

A casa em si estava silenciosa para quem mora nela. Com um pouco de dificuldade acabei encontrando a cozinha, havia duas empregas por ali, quando me viram se assustaram. Fiquei estática na porta da cozinha, sem saber o motivo daqueles olhares surpresos sobre mim.

“- Dormiu bem?” – Ouvi a voz de Justin logo atrás de mim. Virei-me e o analisei. Justin estava apenas com uma calça de abrigo cinza caindo do seu corpo, a cueca da cor vermelha e sem camiseta. Seu rosto era de sono, o que deixou ele com uma linda carinha de bebe. Justin levou sua mão esquerda aos cabelos e logo me encarou.

“- Sim, e você?”– Perguntei confusa com sua mudança de humor da noite para o dia.

“- Também.” – Sorriu e passou por mim entrando na cozinha, me virei ainda observando, Justin com certeza tinha um corpo pra lá de malhado. Perdida em pensamentos, voltei dos mesmos com Justin me chamando.

“- Desculpe, estava pensando.” – Justin deu um leve sorriso ao se sentar na mesa.

“- Creio que não vai querer tomar seu café de pé... Pode se sentar eu não mordo.” – Disse gentilmente, apesar de achar estranho seu jeito, caminhei até a mesa onde estava posta o café da manhã. “- Ainda, não mordo.” – Murmurou. Fingir não ter ouvido e me sentei ao seu lado, começando á tomar meu café sem parar, pois minha fome estava grande.

“- Assim você vai se engasgar.” – Disse Justin me olhando com um sorriso brincalhão nos lábios.

“- Você é sempre assim?” – Já que seu humor estava bom, então resolvi puxar assunto. Ele me olhou confuso.

“- Assim como?”

“- Bipolar?!”

“- Na maior parte do tempo.” – Sorriu breve. “- Você irá se acostumar... E sinta-se sortuda...”

“- Sortuda? Porque deveria me sentir sortuda?” – O questionei confusa.

“- Não é todo dia que trato vadias como você desta forma.” – Sorriu com aquele ar de superior. “- Quem esse estrupício penso que é para me chamar de vadia?!” – Pensei enfurecida com seu comentário.

“- Pena que não sou como as que você come... Até porque, tem que ter muita coragem pra querer ser comida por alguém estúpido e imundo como você.” – Em partes eu estava mentindo, mas o que eu poderia fazer? Ele bem que merecia. Notei sua feição mudar rapidamente. Assim como ouvi risadas baixas das empregadas. Justin as olhou enfurecido, fazendo-as pararem de rir e voltou a sua atenção pra mim.

Antes que ele falasse algo me levantei da mesa saindo dali. Fui para a sala olhar um pouco de televisão já que não havia nada para fazer.

“- JAY-B?” – Assim que me sentei no sofá, ouvi alguém gritando pelo Justin, olhei para a porta de entrada onde um homem alto e gordo, que mais parecia um armário. Olhou-me surpreso.

“- Fala Kenny.” – Ouvi a voz de Justin entrando na sala. Os dois fizeram um toque de mãos pra lá de estranho e então começaram a cochichar o que não deu pra eu entender muito bem.

De repente senti uma súbita vontade de provocar Justin, motivo pelo qual não descoberto por mim ainda. Talvez por não ter nada para fazer. Virei-me no sofá e percebi que os dois ainda conversavam baixo.

“- Será que da pra vocês dois calarem a boca? Se não perceberam estou tentando assistir televisão.” – Dei um sorriso falso. O olhar de Justin não foi um dos melhores, já do tal “Kenny” foi de surpreso.

“- Ok...” – Disse Justin vindo até o sofá. Onde apoiou suas mãos no mesmo e me encarou serio. “- As vadias que tentaram por ordens em mim, sabe aonde foram parar?” – Perguntou serio.

“- Na sua cama, provavelmente...” – Sorri debochada. Não sabia de onde consegui coragem para enfrentá-lo de tal maneira, notei que o tal Kenny parecia cada vez mais surpreso com minhas atitudes. Já Justin provavelmente estava fazendo um juramento de me matar em pensamentos, enquanto eu, apenas me divertia com tal situação que acabei de criar.

“- Se continuar com as gracinhas, pode dar a deus a sua vida, vadia de merda.” – Disse baixo e irritado as ultimas palavras.

“- Eu já dei adeus a minha vida desde que te vi naquele galpão, Jay-B.”– O provoquei dizendo sensualmente seu apelido e desta vez, eu não estava mentindo. Justin mordeu seu lábio inferior parecendo meio pensativo. Ele me deu as costas sem dizer nada. Justin e aquele tal Kenny foram em direção a duas enormes portas ao lado da escada que ia para o segundo andar da casa. Virei-me após vê-los atravessando aquelas portas e voltei a prestar atenção na televisão.

[...Continua...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem.
Quero que entrem no meu blog, irei postar outra fanfic lá...
http://invisiblebelieber.blogspot.com.br/
Ai esta o endereço do meu blog, seguem ele lá... Beijinhooos!
Não esquecem de comentarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.