A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 6
Conhecendo Seattle


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, hoje é o meu aniversario e quem ganha o presente é você. Fiquei feliz por ler os reviews
Esse capítulo saiu meio ruim mais espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/6

- Oi meninos, o que vocês acharam da escola? perguntou Carly enquanto abria o armário.

– Legal. falou os dois juntos fechando o armário e se aproximando de Carly.

– Cadê a Sam? perguntou Freddie com certo brilho no olhar.

– Não sei você poderia me ajudar a procurar lá? perguntou Carly fechando o armário.

– Eu vou procura lá, qualquer coisa eu ligo para o Larry. falou Freddie saindo.

Freddie procura por Sam pelos corredores, quando ele ouve um choro vindo do Lock-in, ele se aproxima da porta e se depara com a Sam chorando. Ele vai lá e senta do lado direito da loira.

– O que aconteceu? perguntou ele abraçando-a.

– Estou chorando por causa da minha vida que é um desastre. falou Sam soluçando entre o choro.

– Não fique assim, a sua vida vai melhorar. Confie em mim. disse Freddie limpando as lagrimas que escorria no rosto da Sam.

Os olhos de Sam começam a ganhar brilho e clarear, ficando um azul muito claro.

– Vamos ao banheiro lavar o seu rosto, pois você é uma bela garota, a Carly e o Larry estão nos esperando em frente dos armários. falou Freddie dando um beijo na testa da Sam.
Sam vai ao banheiro lava o rosto. Freddie vai ao mesmo lugar que estava antes de procurar Sam e encontra Carly e Larry.

– Onde ela estava? perguntou Carly curiosa.

– Ela estava no Lock-in chorando. falou Freddie em tom triste.

– Coitada, nos últimos dias ela vai ao Lock-in chorar porque a vida dela é um desastre. falou Carly em tom triste.

– Cadê ela? perguntou Larry curioso.

– Ela foi ao banheiro lavar o rosto. falou Freddie calmamente.

– Vamos esperar ela, que tal irmos ao parque? falou Carly animada.

– Boa ideia assim pode animar à loirinha. falou Larry animado.

Sam chega à frente dos armários e encontra Carly, Larry e Freddie conversando.

– Vamos fazer o que? falou Sam meio triste.

– Que tal irmos naquele parque próximo à escola, assim os meninos conhecem um pouco a cidade. falou Carly tentando animar Sam.

– Boa ideia, depois podemos pedir para o Spencer levar-nos para fazer um tour por Seattle. falou Sam animada.

– Vamos então. falou os meninos puxando Carly e Sam.

Eles vão ao parque, que era grande todo gramado como era uma tarde de outono eles puderam admirar as belas folhas alaranjadas caídas no chão, tinha varias crianças correndo pelo parque. Eles se sentaram em um banco próximo ao lago.

– Como eram as suas vidas em Dallas? perguntou Carly curiosa.

– Era boa, morávamos com uma tia, todos os meses viajávamos para o México... falavam Freddie e Larry animadamente.

– Como é a sua vida Carly? perguntou Larry.

– O meu pai trabalha na marinha, minha mãe morreu quando eu tinha apenas 7 anos e moro com o Spencer, de vez em quando vamos para Yakima visitar o meu avô... falava Carly animadamente.

– Como é a sua vida Sam? perguntou Freddie.

– Minha vida é um desastre, quando eu tinha 5 anos meus pais separaram e meu pai levou a minha irmã gêmea para Londres. Minha mãe tem uma lista de namorados enorme. Até hoje sofro com a separação dos dois, quando eu tinha 9 anos conheci a Carly na escola. Ela e o Spencer são como uma segunda família para mim. falou Sam emocionada.

Depois de ouvirem a historia de vida de Sam todos começam a chorar, pois a vida da loira é muito triste. Depois de 10 minutos chorando Freddie toma uma iniciativa.

– Que tal tomarmos sorvete? Eu pago. falou Freddie tentando animar todos.

– Boa ideia, depois do sorvete vou ligar para o Spencer nos buscar e levarmos para fazer o tour. falou Carly limpando as lagrimas.

Todos vão tomar sorvete em uma sorveteria próxima ao parque, Carly liga para o Spencer buscar eles, o irmão mais velho da Carly aparece e levam eles para fazer o tour. Animadamente ele conta a historia da cidade e dos monumentos. Anoitece em Seattle, Spencer levam eles para conhecer o seu lugar favorito.

– Esse é o Observatório de Seattle, o meu lugar favorito. Gosto de observar as constelações. Esse é o meu segundo hobbie. falou Spencer sorridente.

– Qual é o seu primeiro hobbie? perguntou Larry curioso.

– Gosto de fazer esculturas, mas não sei como a maioria pega fogo. falou Spencer intrigado.

Spencer aponta para as estrelas e começa a falar os nomes das constelações, contar a historia de como surgiu o universo. Depois do passeio Spencer leva todos para suas casas.
                   Para viajar basta existir (Fernando Pessoa)


Hey galera, postarei um capítulo especial à noite. O nome dele será pergunte a autora, vocês podem deixar várias perguntas ou suas duvidas sobre a FIC que responderei no capítulo. Quanto mais perguntas melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o PERGUNTE PARA A AUTORA.
Se gostarem deixem um review.