A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 31
Um Final de Semana na Praia-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, finalmente consegui terminar o capítulo uhuuu. Aproveitei e escrevi mais um capítulo e estou escrevendo mais um.
Estou escrevendo um capítulo só com os sentimentos dos personagens. Mudei o meu nome e a foto.
Este capítulo terá SEDDIE MOMENT, estou muito boazinha hoje.
Fiquei feliz por ter aparecido novos leitores e os leitores fantasmas. Espero que todos continuem aparecendo com mais força. Fiquei feliz pelos reviews, já respondi-os.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/31

POV da Sam.
Nada melhor do que o sábado, o colchão da Carly é muito quente e macio. Espera colchões não respiram. Virei-me e vi que era o nub que estava com as mãos em minha cintura, dei um grito que fez Carly e ele acordar.
- O que esta acontecendo aqui? –perguntou Carly sonolenta.
- O idiota do Freddie está agarrado em mim. –falei desesperada.
- Volte a dormir Sam, esta muito cedo. Hoje é sábado e quero dormir mais um pouco. –resmungou Carly olhando no relógio.
Carly cai no sono, o viro o meu rosto e vejo o nub.
- O que foi loira atentada? –perguntou ele bocejando.
- Você é muito abusado, aproveitou-se de mim e agarrou pela minha cintura. –falei irritada.
- Não me diga que você gostou? Eu sei que no fundo você gostou disso. –falou ele dando um sorriso de lado.
- Eu me assustei quando vi a sua cara medonha na minha frente. Você... –eu ia dizendo quando ele me beija.
No começo eu não correspondia, depois rendi a esse beijo. Depois que o ar entre nos acaba eu dou um tapa na cara daquele infeliz.
- Ai isso doeu. –disse ele passando a mão aonde eu bati no rosto dele.
- Era para doer mesmo, quem mandou você se atrever a me beijar? –falei furiosa, mais cá entre nos você não acha muita ousadia pela parte dele roubar um beijo de mim?
- Ninguém, deixe-me eu dormir em paz. Ainda são 5 horas da manhã porque você acordou tão cedo? –perguntou o babaca voltando a dormir.
- Porque estou com sede, vou a cozinha pegar um copo de leite para mim. –falei me levantando.
- Eu também estou com sede, vou com você a cozinha.
Ele me segue até a cozinha, eu pego a jarra de água e o galão de leite e ele pega os copos para nós.
Coloquei um pouco de leite no meu copo e tomei.
POV do Freddie
A loira atentada tomou um pouco de leite e fica com um bigode muito fofo.
- Ei Sam acho que aqui está sujo. –disse sinalizando para ela.
Ela não tinha entendido o meu sinal, me aproximei dela e roubei um beijo dela.
- Para com isso seu idiota. –falou ela brava dando um tapa na minha cara.
- Parar por quê? Não me diga que não esta gostando?
- Você beija tão mal quanto a um mendigo.
- Jura?
Roubei mais um beijo dela e ela correspondeu com muito entusiasmo, o ar foi ficando escasso e fomos parando o beijo com selinhos.
- Então eu beijo mal mesmo? –falei olhando para os belos olhos que ela tinha.
- Estou com sono, acho melhor nos voltarmos dormir, pois teremos que acordar cedo. –falou Sam mudando de assunto –Se você se atrever por as suas mãos em minha cintura eu quebrarei.
Subimos as escadas, chegamos ao andar vazio e voltamos dormir.
POV do Spencer.
A minha noite com a Sun Hee foi maravilhosa. Fomos ao teatro, depois jantamos em um restaurante coreano e mais tarde namoramos um pouco. Ela esta me fazendo o homem mais feliz do mundo, ela aceita o meu lado de artista plástico e também temos varias coisas em comum. A Trina e o Robbie vão à casa de praia dos pais deles hoje e estou pensando em chamá-la para apresentar oficialmente como a minha namorada, estou preparando um café da manhã para ela, acho que ela já acordou.
- Bom dia meu bem. –disse ela dando um beijo em mim.
- Bom dia flor do dia. –falei tirando o bolo de chocolate do forno.
- Nossa não sabia que você também cozinhava. Estou me surpreendendo com você. –falou a minha amada coreana.
- O que você vai fazer durante esse final de semana?
- Não tenho nada para fazer por quê?
- Porque a Trina e o Robbie me chamou para ir à casa de praia dos pais dele e estou pensando em te chamar.
- Eu quero ir.
- Arruma as suas coisas para podermos ir, vou dar uma ligadinha em casa para avisar a Carly.
POV da Carly.
Eu gosto do sábado, é o meu dia da semana favorito. Acordei com o telefone tocando, tirei as mãos do meu Shakespeare ambulante e dei um selinho nele. Corri até a sala e consegui atender ao telefone.
Era o Spencer nos avisando que iríamos à casa de praia dos pais da Trina, fazia tempo que não íamos a uma praia. Os meus convidados haviam ido embora e fui acordar o pessoal.
Tomamos o café da manha, arrumamos as nossas coisas e o Spencer veio nos buscar. No meio do caminho...
- Ei Spencer troca de musica, já estou ficando enjoada da musica do One Direction. –falei, não aguento ficar uma hora ouvindo as musicas do One Direction (n.a: eu gosto das musicas deles :D.)
- Larry, coloca o CD da Katy Perry para mim?
O Larry pega o CD e coloca no som do carro.
- Porque a Trina e o Robbie não vieram conosco? –perguntou Larry.
- Eles já estão lá, o tio da Trina que os levaram para lá. –respondeu o Spencer sem tirar os olhos da estrada.

POV da Trina
Eu amo o sábado, nada melhor do que um dia para poder passear com os amigos e com a família.  Quando eu era criança sempre passávamos os finais de semana aqui, pois essa é a casa predileta dos meus pais, a vista daqui para o mar é surpreendente. Eu e o Robbie aproveitamos enquanto estávamos a sós e namoramos um pouco, estava sentindo a falta dele, em casa não podíamos fazer isso por causa das crianças que sempre chorava quando começávamos a fazer isso. Dois carros param em frente à casa, um é do Spencer e o outro eu não sei de quem é. Vou lá à frente ver quem é.
- Oi Trina, cadê o Robbie? –perguntou o Spencer saindo do carro.
- Está preparando o almoço, de quem é esse carro? –perguntei apontando para o carro.
- É da Sun Hee, minha namorada. –falou o Spencer dando de ombros.
OMG, eu não estou acreditando nisso. O Spencer conseguiu uma namorada? Lembro-me de quando estudávamos os namoros dele nunca dava certo por causa do jeito dele. Fico feliz pelo meu amigo ter achado alguém que o ame de verdade. Fiquei observando as reações de quem estava em volta de mim, depois de alguns segundos a Carly começou a rir do Spencer.
- Eu já sabia que você estava namorando-a. Não sou mais uma criança maninho. –disse Carly rindo.
- Como você sabia, eu não tinha contado? –perguntou Spencer mais tranquilo.
- Quando você dormiu no sofá na quarta-feira, você estava babando lá e começou falar Sun Hee eu te amo! –disse Carly imitando-o.
- Eu também te amo Spencer. –disse Sun dando um selinho no Spencer, eu acho muito fofo um casal apaixonado.
- Vamos guardar as coisas para podermos almoçar. –falei, era mais de onze horas.
- Claro, estou com fome. –falou Sam, aquela garota é meio gulosa como eu.
Ajudei-os para carregar as malas, mal esperava para pode ir à praia hoje está muito quente, (n.a: aqui está muito quente mesmo) almoçamos.
POV do Larry.
Gostei bastante da ideia de irmos a uma praia no final de semana, a última vez que fui a uma praia foi em 1980 quando estava prestes a morrer. Estou no quarto de visita trocando de roupa para podermos sair.
- Posso entrar? –perguntou Freddie batendo na porta.
- Claro.
Freddie entra no quarto de visita.
- Estou cansado, carreguei as malas da folgada da Sam. Ela fica me tratando igual a um escravo, não sei o porquê de estar a cada dia mais apaixonado pela loira atentada. –falou Freddie exausto.
- Pois é, maninho eu estou achando muito estranha a ausência do Louis. –falei pegando o meu protetor solar.
Um vulto branco começa a surgir atrás de mim, quando eu vejo era o Louis. É só falar na peça que ela aparece.
- Olá aprendiz e aspirante, nada melhor do que passar um final de semana na praia né?!
- Olá Louis, quanto tempo. Estava comentando com o Freddie sobre o seu sumiço, o que os anjos supremos disseram sobre nos no conselho trimestral?
- Eles elogiaram vocês, por estarem cumprindo a missão. Vim avisa-los sobre a questão que debati com vocês quando o Larry começou a namorar a amiga da protegida. Os anjos supremos também criticaram o envolvimento de vocês dois com elas, garotos um dia ou outro vocês terão que falar a verdade para elas. Também terão que escolher entre serem anjos ou ter uma vida terrestre.
- Estou apaixonado pela Sam sim, eu a amo. Não quero que ela sofra.
- Ainda vocês tem tempo, ainda faltam 8 meses e 4 semanas para o termino da missão, até lá muitas coisas acontecerão. Até o próximo mês.
Louis some do quarto e nos deixa confuso com a última mensagem que ele nos deixou. Não quero que a Carly sofra por minha causa, eu viverei esses 8 meses como se não houvesse amanha. Quero ser feliz e curti a minha passagem pela Terra.

FIC do capítulo: Opposite Attract

Link: http://fanfiction.com.br/historia/264656/Opposite_Attract/

Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo. (Fernando Pessoa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez sexta não postarei, pois irei viajar. Mas se não viajar na sexta irei viajar no domingo e postarei na sexta.
Próximo capítulo: Um Final de Semana na Praia-Parte 2.
Se gostarem desse capítulo deixem um review.