A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 28
Domingo Animado


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, hoje estou postando mais um capítulo desta FIC. Estou feliz e meia triste hoje. Este capítulo é o último capítulo que escrevo em terceira pessoa. Nos próximos capítulos escreverei em POV.
Pois estou meia sem ideias para escrever em pessoa e não sei o que escrever, ficá mais fácil escrever em POV.
Fiquei feliz quando li os reviews.
Espero que gostem este capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/28

Todos acordam cedo e se reúnem na área para tomar o café da manhã.
- Como foi o passeio de ontem? –perguntou Claire dando uma mordida em um pedaço de bolo de cenoura.
- Foi legal, a temperatura da água estava muito boa. Porque vocês não quiseram ir conosco? –perguntou Carly tomando um gole de suco de laranja.
- Porque fomos à casa dos Rodriguez, ontem foi o aniversario da Carmelita. –respondeu Edward limpando a boca no guardanapo. –Vou ver como esta à ordenha da vaca.
- Depois de tomarmos o café da manha, vamos jogar vôlei na nossa quadra? –perguntou Amanda animada.
- Gostei da ideia. –disse Trina animada.
Eles tomam o café da manha e vão à quadra de vôlei, Trina e Robbie formam dois times. Trina escolhe Sam, Larry e Amanda para jogar, enquanto Robbie escolhe Carly, Freddie e Liza para jogar. Spencer marca o placar do jogo. Quando o jogo acaba...
- Momma is win. Como sempre eu ganho tudo! –disse Trina fazendo uma dancinha muito engraçada e debochando de Robbie.
- Você é muito convencida, como sempre debocha de mim quando eu perco. –disse Robbie furioso.
- Pois e você nunca aceitara que perdera os jogos para mim! –disse Trina se aproximando de Robbie.
- E você nunca se sossegará quando eu não ganhar de você. Você é convencida demais. –disse Robbie se aproximando de Trina.
- Você é um perdedor baby! –provocou Trina se aproximando mais ainda de Robbie.
- E você é uma egoísta e orgulhosa. –retrucou Robbie se aproximando ainda mais de Trina.
A cada troca de insulto os dois se aproximam ate que Carly e Larry empurram um ao outro e começam a se beijarem. No meio do beijo a raiva desaparece e Carly pigarreia.
- Hey, tem crianças por aqui. –disse Carly.
Eles param o beijo ofegante e ambos ficam corados. Eles retornam a casa de campo, Larry e Carly foram ao quarto de hospede.
- Depois que assumimos o nosso namoro, não tivemos mais tempo para estar desse jeito. –disse Larry dando entre os beijos.
- Estava sentindo a falta de você e dos nossos amasso. –disse Carly passando a mão no cabelo do namorado.
- Eu também. –disse Larry sorridente.
- Mas não gostei quando você levou aquela cantada no bazar. –disse Carly chateada.
FLASHBACK-ON
Larry estava cuidando das vendas do bazar, enquanto Sam tinha ido ao banheiro. Uma menina ruiva dos olhos castanhos escuros da pele alva aparentando 14 anos foi ate onde o Larry estava atendendo, pois Spencer e Carly estavam ocupados atendendo outros clientes.
- Oi bonitão, quantos que custa esse bolero? –perguntou a menina atrevida.
Larry pega o bolero de renda e olha o preço que estava na etiqueta.
- Trinta e cinco dólares.
- Eu quero esse bolero, achei você bonitão, me passe o numero do seu celular. –disse a menina pegando o celular que estava no bolso do short.
Carly se aproxima do Larry e da um selinho no namorado.
- Oi querida, ele já tem dona. Ele é meu NAMORADO! –disse Carly demarcando território.
- Ah, perdoe-me. Vou ali pagar o bolero no caixa. –disse a garota sem graça.
FLASHBACK-OFF
- Você fica fofa com ciúmes. –disse Larry puxando as bochechas da morena.
Eles começam a se beijarem quando Sam entra no quarto.
- Perdoe-me por estragar o momento do casal do ano, mas vim avisa-los que a Amanda e a Liza estão chamando vocês para jogar pingue pong. –disse Sam abrindo a mala dela.
Carly e Larry vão em a área de jogos da casa e vê uma mesa enorme de pingue pong montada e quatro raquetes em cima da mesa.
- Vamos jogar e duplas. Eu e a Liza, Carly e o Larry, Sam e o Freddie e Trina e o Robbie. –disse Amanda marcando em um papel os nomes.
- E eu? –perguntou Spencer intrigado.
- Você marcara o placar, na outra rodada você tirara uma pessoa da dupla perdedora. –disse Liza pegando a raquete –Vamos começar a jogar?
Eles começam a jogar, as primeiras duplas que começam o jogo é Sam e Freddie e Liza e Amanda. Depois de jogarem durante 1 hora...
- Nossa estou exausta hein, quem você vai tirar Spencer eu ou a Liza? –perguntou Amanda cansada.
- Tirarei a Liza. –disse Spencer indo pegar uma raquete.
- O almoço esta pronto! –gritou Edward.
Eles vão à área, todos estão reunidos em uma mesa farta. Todos começam a almoçar animadamente com algumas risadas e historias familiares. Estava fazendo muito calor, para se refrescarem todos vão tomar banho na piscina, Freddie tira fotos com todo mundo com a câmera da Carly, algumas fotos Sam faz algumas gracinhas como fazer chifrinho ou entrar no meio da foto.
Começa a escurecer, Spencer estava colocando as malas no porta malas do carro.
- Foi muito legal esse final de semana, porque vocês não ficam mais? –perguntou Claire abraçando Robbie.
- Porque amanha temos uma prova na escola. Gostei muito de passar o final de semana aqui. –disse Carly abraçando Liza.
- Podemos ficar mais uns dias por aqui? –perguntou Trina animada.
- Claro querida, será um prazer ter vocês dois hospedados por aqui. –disse Edward alegre.
- Vamos ter que irmos, que dia que vocês voltarão a Seattle que dia? –perguntou Spencer fechando o porta malas do carro.
- Voltaremos no domingo que vem. –disse Robbie entrelaçando os dedos dele com o de Trina.
Sam, Carly, Freddie e Larry se despedem de todos e vão embora. Chegando no apartamento dos Shay, o cansaço fala mais alto e todos caem na cama sem trocar de roupa.

FIC do capítulo: You And I

Link:https://fanfiction.com.br/historia/262400/You_And_I/

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Preparação da Festa do Pijama.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.