A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 24
Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, me perdoem a demora. Pois estava escrevendo o capitulo 26, tenho um novo projeto de FIC, mas estou com medo de postar e não ter review.Nos proximos capitulos darei dicas sobre ela.
Fiquei feliz com os reviews.
Espero que gostem desse capitulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/24

Todos saem do salão de festa e vão para seus respectivos apartamentos. Spencer começa a esquentar a macarronada, quando vê a sua almôndega de pelúcia que estava em cima do balcão. Ele vai lá, pega-a e aperta a almôndega.
– O que eu devo fazer hoje? –perguntou Spencer
– Você deve se vestir igual a uma mulher. –disse a almôndega de pelúcia.
Spencer devolve a almôndega no devido lugar, ouvi o barulho do micro-ondas e tira a macarronada.
– Carly, você viu a sua peruca loira? –gritou Spencer.
– Tá lá no armário da bagunça. –gritou Carly do banheiro.
Spencer vai até a dispensa e abre o armário da bagunça, ele vasculha o lugar até achar a peruca loira de sua irmã caçula, ele também acha uma saia jeans não muito longa, uma blusa com uma estampa azul clara e um chinelo. Ele vai ao quarto da Carly pega a maquiagem dela e guarda-as no seu quarto e desce para a cozinha.
– Spencer você tem noticias daquele casal de amigos seu? –perguntou Carly colocando um pouco de molho de tomate na macarronada.
– Sim eles moram em Boston, eles me ligaram e falaram que na semana que vem eles virão para Seattle e vem nos visitar.
– Assim a Sam e o Freddie verão como será os futuros dele. Cá entre-nos esses dois se parecem muito com a Katrina e o Robert. A Katrina é meio durona como a Sam e o Robert é moreno, lerdo e nerd como o Freddie.
– Sim, o Robert sofria muito na mão da Katrina, todos os dias ele apanhava dela fora as humilhações. Lembro como foi ontem que a Katrina beijara o Robert na frente da escola.

Flashback ON
20 de Março de 1996.
Spencer tinha 15 anos e estudava no primeiro ano do ensino médio, ele tinha dois melhores amigos. Os nomes dele era Katrina e Robert, Katrina não gostava que a chamasse pelo nome, ao menos que morasse perto de um hospital e sim pelo apelido Trina e o apelido do Robert era Robbie. Um dia Trina descobriu que Robbie era BV e espalhou pela escola toda, Spencer reaprendê-la, pois essa atitude reduzirá a autoestima do moreno. Até que nesse dia Trina toma uma decisão meio precipitada.
Era hora do recreio, Trina reunira uma galera em volta dela e do Robbie, ela conseguira atraí-lo para o refeitório graças a uma reunião de nerds do clube A.V. Ela espancara o presidente do clube para conseguir a marcação da falsa reunião.
– Mas não tenha nenhuma reunião aqui! O que você faz por aqui loira do banheiro? –disse Robbie indignado.
– Eu vim assumir que eu sou BV também. –gritou Trina para o mundo todo ouvi-la.
Todos os presentes ficam surpresos e começam a cochichar.
– Se vierem zombar de mim eu acho uma péssima ideia, ao menos que você more perto de um hospital! –voltou a gritar Trina.
Todos param de cochichar e Trina volta a gritar.
– Hoje farei um ato de caridade para esse pateta. –disse a morena apontando o dedo para o Robbie que estava ao lado dela. –Se vocês estão pensando que eu o beijarei. A resposta é sim, pois ele é meu amigo e ele esta quase na beira da depressão por culpa de vocês.
– Pare de falar e vai à ação! –gritou um japonês.
Sem mais e nem menos Trina começa a beija-lo e por incrível que pareça ele retribui. Depois do beijo...
– Hahaha você foi corajosa hein Trina. –disse um coreano.
– Pois é fiz um ato de caridade hoje. –disse Trina em tom de deboche.
Flashback OFF

– Foi desse jeito que aconteceu? –perguntou Carly curiosa.
– Sim, depois disso eles voltaram a brigar como nunca. Mas um dia Trina assumiu que era loucamente apaixonada pelo Robbie e ele disse o mesmo para ela. E o resto da historia você já sabe. –disse Spencer enquanto comia macarrão.
– Sim você foi até padrinho do casamento deles.
– Quem foi padrinho de casamento de quem? –perguntou Sam descendo das escadas.
– Estávamos falando da Katrina e do Robert. O Spencer foi padrinho do casamento deles, ainda por cima eles virão a Seattle na semana que vem. –respondeu Carly.
– Não me lembro deles. –disse Sam enquanto se servia.
– Você não os conhece, pois eles se casaram quando a Carly tinha 7 anos. –falou Spencer.
– Ah tá, essa macarronada esta divina. –disse Sam de boca cheia.
– Não fale de boca cheia Sam, é muita falta de educação. –disse Carly em tom de repreensão.
– É que estou muito empolgada com a macarronada. –disse Sam.
Todos almoçam e descansam, enquanto isso no apartamento da frente...
– A ideia que você teve foi bem original. Organizar um bazar para arrecadar dinheiro para comprar o meu X-Box.
– Foi a melhor ideia que eu tive a nossa mãe tem muitas roupas no guarda roupa. –disse Freddie dando de ombros.
– Pois é, vamos fazer o saldo das suas boas ações desde que chegamos aqui?
– Vamos à primeira boa ação foi quando demos aquela sopa para os moradores de rua.
– A segunda foi quando você defendeu a Sam daquele valentão na escola.
– Terceira boa ação foi quando salvei a Sam daquele caminhão desgovernado.
– Quarta boa ação foi quando você salvou a Sam quando a mãe dela estava bêbada e queria bater nela com a garrafa de vinho.
– Pois é aquela mulher é uma louca.

FLASHBACK-ON
Era uma tarde normal em Seattle, Sam e Freddie estavam fazendo um trabalho de historia sobre o dia de ação de graças.
– Qual e a coisa por você ser mais grata nos dias de ação de graças?
– Sou grata por ter bons amigos como você, o seu irmão, a Carly e o Spencer. E você qual é coisa que você é muito grato?
– Sou grato por ter uma família bacana e ter bons amigos.
– Terminamos, tomara que tirem um A, pois deu muito trabalho hein. Quer comer algo ou beber?
– Quero uma limonada e farei um sanduiche para nos. –disse Freddie indo à cozinha.
– Eu faço a limonada e você faz os sanduiches.
Uma mulher loira descabelada aparentando ter por volta de 40 anos chega ao apartamento em um estado.
– Oi mãe que milagre é esse que você chegou? –perguntou Sam irônica.
– Minha casa não é um cabaré! Ta balançando a bolsinha é? Ta trazendo homens para cá. –disse Pam bêbada.
– Eu não estou balançando a bolsinha só se for você que esta balançando, todos os dias você traz um homem diferente! –disse Sam desafiando a Pam.
– Cala a boca sua otária eu sou a sua mãe e você não tem o direito de falar assim comigo! –gritou Pam.
– Às vezes penso que eu não tenho mãe. Você é um monstro sua descontrolada. –falou Sam sem pudor.
– Agora você vai ver a descontrolada aqui. –gritou Pam.
Ela pega a garrafa vazia de vinho que estava no lixo e corre atrás da Sam para quebra-la, Sam corre, mas uma hora ela fica encurralada.
– Tentou fugir né, agora você vai levar uma lição sua deliquente. –falou Pam sacando a garrafa.
Freddie corre e toma a garrafa da mão da mulher a tempo, antes que o pior acontecesse. O moreno puxa a Sam e a leva embora para o apartamento da Carly.
FLASHBACK-OFF
– Depois você fez as duas se reconciliarem. –disse Larry.
– Essa foi umas partes mais difíceis ainda bem que você e a Carly me ajudaram.
FLASHBACK-ON
Tres dias se passaram após a briga de Sam e Pam. Como sempre, Sam estava na casa da Carly. Freddie quer que Sam faça as pazes com a mãe dela, pois o clima entre as duas estava muito pesado, ele recorre a Carly e Larry. Sam e Freddie estão na frente do prédio enquanto Carly e Larry convencia a Pam a conversa com eles.
– Vamos Sam, cedo ou tarde você terá que falar com ela. –disse Freddie tentando dar animo à loira.
– Não aquela mulher queria bater em mim, ainda ela nem cuida de mim. –falou Sam deixando uma solitária lagrima escorrer do rosto.
– Não fique assim, farei prometer cuidar de você direito e te dar atenção. –disse Freddie limpando a lagrima do rosto da loira.
Os olhos de Sam começa a ganhar uma tonalidade diferente um azul celeste e um sorriso surgiu deixando a com o rosto iluminado.
– É desse jeito que quero vê-la. –disse Freddie admirando a beleza dos olhos dela. –Vamos indo, pois a Carly e o Larry estão nos esperando lá dentro.
Sam assentiu com a cabeça e entra no prédio com o moreno, chegando lá eles encontram Pam, Carly e Larry sentados à mesa.
– Vocês demoraram hein, vamos começa logo o dialogo. –disse Carly amistosamente.
– Senhora Puckett, você... –disse Freddie quando Pam o interrompe-o.
– Me chame apenas de Pam. –disse Pam.
– Pam, você deveria cuidar melhor da sua filha. Ela esta traumatizada desde aquele dia que você chegou bêbada e queria quebrar aquela garrafa de vinho na cabeça dela. Por isso que ela não apareceu mais aqui. –disse Larry calmamente.
– Tudo isso foi um mal entendido, quando estou bêbada fico meio paranoica. Em minha sã consciência jamais serei capaz de cometer esse ato. –falou Pam com a voz embargada.
– A senhora deveria tratar a sua filha melhor, ela sofre muito com a sua falta de atenção e carinho. –disse Freddie.
– Eu posso ser a pior mãe do mundo, mas, por favor, me perdoe filha eu prometo que nunca mais farei isso com você. Procurarei um emprego decente e pararei com essa namoradeira minha. –disse Pam cabisbaixa.
– Tá perdoada mãe. –disse Sam indo a um abraço.
As duas se abraçam e voltam para o lugar.
– A senhora promete que a partir de hoje cuidará melhor da sua filha? –disse Carly.
– Prometo! Durma aqui em casa hoje filha, pois eu farei aquela lasanha que sua avó fazia para você. E se quiserem podem ficar conosco para o jantar. –disse Pam emocionada.
O quarteto fica no apartamento e jantam com a Pam.
FLASHBACK-OFF
– Fico feliz pela Pam ter conseguido aquele emprego no jornal e esta namorando aquele cara que nos ajudou com a divulgação do bazar. –disse Larry sorridente.
– Falando em bazar temos que ir ao salão de festa. Pois daqui a pouco o bazar começara. –lembrou-se Freddie.
Os dois saem do apartamento e vão ao salão de festa enquanto no apartamento da frente...
Spencer se veste de mulher e desce as escadas. Sam e Carly ficam assustadas quando vê Spencer.
– Que roupa é essa? –perguntou a morena assustada.
– E porque você esta vestido desse jeito? –perguntou a loira rindo.
– Hoje eu perguntei para a almôndega mágica o que deveria fazer hoje e ela falou que preciso me vestir de mulher. –disse Spencer dando de ombros.
– Você vai trabalhar desse jeito no nosso bazar? –perguntou Sam confusa.
– Sim, pois assim as mulheres irão comprar e verão como ficarão fabulosas usando-as. –disse Spencer animado.
– Vista a sua roupa normal, mais tarde você poderá usar essa roupa. –disse Carly.
– Tá bom. –disse Spencer subindo as escadas.
– Às vezes penso que você é a irmã mais velha dele. -disse Sam rindo.
Spencer troca de roupas e eles vão para o salão de festa.
FIC Do Capitulo:
Cinderela

Link: https://fanfiction.com.br/historia/256259/Cinderela/


ANTES DE IR A FRASE DO CAPÍTULO, GENTE VOTEM NO iCarly, NO MEUS PRÊMIOS NICK.LINK: http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. (Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: O Encontro.
Se gostarem desse capitulo deixem um review