A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 21
O Flagrante


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, ontem não tive tempo para postar devido as minhas aulas de inglês e educação física.
Estou toda saltitante aqui por ter ultrapassado os 100 reviews *dancinha engraçada*. Fico feliz por alguns leitores fantasmas terem aparecidos, amo responder os reviews.
Esse capítulo tem uma ideia que tirei da minha vida, de organizar um bazar com as roupas da minha mãe kkk' eu descrevi mais ou menos como é a minha mãe na parte de roupas.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/21

Spencer chega a casa com uma cara triste e Carly nota a tristeza do irmão.
- O que aconteceu? –perguntou Carly preocupada.
- O meu encontro foi um desastre. Sem querer derramei a garrafa de vinho na roupa dela. Fui cavalheiro com ela, dei o ramalhete de flores, a elogiei e recebo em troca um fora. –falou Spencer triste.
- Não foi dessa vez, um dia você achará uma garota que o ama de verdade. –falou Carly consolando o irmão.
- Trouxe as comidas que pedimos. Ta com fome? –perguntou Spencer enquanto pega a sacola com as comidas.
- Sim. –respondeu Carly.
- Ainda não terminei de contar. Sem querer atropelei a Rose. –falou Spencer cabisbaixo.
- O que? Essa é terceira vez que você atropela uma pessoa. Já bastou você atropelar a tia Molly, o tio Lincoln e as suas outras duas namoradas que você atropelou. –falou Carly indignada.
- Mas foi sem querer. Eu sei que sou um péssimo motorista. –lamentou Spencer.
- Você tem que voltar para a autoescola. –falou Carly enquanto consolava o irmão. – Não fique assim.
- Vamos jantar, pois to com fome. –falou Spencer.
Eles jantam e dormem. No dia seguinte...
Freddie e Larry estavam na escola conversando animadamente.
- Freddie, você se lembra daquela aposta que fizemos? –perguntou Larry meio distraído.
- Claro o que tem ela?
- É que estou esperando alguém me dar logo o X-Box. Ah eu quero o 360, não o normal. –exigiu Larry.
- Estou liso, não tenho nem dinheiro para comprar o lanche. Só se você me der o dinheiro para eu comprar.
- Nunca, quem perdeu a aposta em questão aqui foi você. Então quem deve gastar o suado dinheiro aqui é você.
- Me dá pelo menos 3 meses para mim conseguir levantar o dinheiro suficiente para comprar?
- Não eu o quero esse mês. Se vira, arrume um emprego ou algo do gênero.
- Ninguém vai me dar um emprego para mim. –argumentou Freddie. –Tive uma ideia.
- Qual é então? Vender limonada na frente do prédio? –perguntou Larry em tom de deboche.
- Não vou falar para você. Preciso falar com a Carly e com a Sam.
Por ironia do destino as duas chegam à escola.
- Oi meninos. –falou Sam enquanto abria o armário.
- Oi, Sam e Carly preciso falar com vocês em particular. –falou Freddie enquanto arrastava as duas pelos braços.
Ele leva as duas até o lock-in.
- O que você quer falar conosco de tão importante que nos trouxe até aqui? –perguntou Sam enquanto tirava a mão do moreno dos seus braços.
- Bem, –suspirou Freddie –quero organizar um bazar no meu apartamento. Não sei como fazer, vocês poderiam me ajudar?
- Claro, mas o que você irá vender? –perguntou Carly incrédula.
Freddie fica pensando por alguns minutos e se lembrará de que Marissa vivia comprando tecidos para fazer roupas novas para ela pode ir trabalhar e ir à igreja. Ela tem dois guarda-roupas cheios de roupas novas que ela só usará 1 vez. Sam e Carly iam saindo do recinto quando Freddie retorna a puxa-las pelos braços.
- Venderei roupas femininas. –falou Freddie determinado.
Carly e Sam começarão a rir compulsivamente.
- Humm boiola. –provocou Sam.
- Chega de rirem, então vocês me ajudarão ou não?
- Claro que ajudaremos você. Mas um bazar tem que ter planejamento, devemos separar as peças, fazer divulgação, arranjarmos um lugar para ser realizado o brechó e chamar mais pessoas para ajudar. Nos duas não daremos conta do recado. –disse Carly.
- O novo namorado da minha mãe trabalha na redação do Seattle 24 hours, pedirei a ele anunciar no jornal o brechó. –disse Sam.
- Divulgarei no Facebook, o dia pode ser em um domingo, pois a maioria das pessoas tem tempo. –disse Freddie.
- Chamarei a Wendy para nos ajudar a atender o publico. –falou Carly.
- Ficarei no caixa recebendo o dinheiro, temos um pequeno problema. Onde realizaremos o brechó? –lembrou Freddie.
- No prédio há um salão de festa que quase não é utilizado, é só conversar com o sindico que ele nos emprestara. –falou Carly.
- Hoje depois das aulas vamos a meu apartamento separar as peças de roupas. E amanha estipularemos os preços das peças. –disse Freddie.
- Sua mãe sabe disso? –lembrou Sam.
- Xi... Esse é o problema, mas pedirei para ela me deixar vender um guarda roupa dela. –falou Freddie.
O sinal toca e todos vão para suas respectivas salas. Depois das aulas, no apartamento dos Benson.
- Tem varias peças de alta costura no guarda roupa dela. Nesses dias eu vi uma por uma e fiquei impressionado com a elegância das peças. –falou Freddie abrindo a porta do quarto da Marissa.
- Você entende de moda maninho? –perguntou Larry incrédulo.
- Claro, eu assistia aqueles programas chatos sobre moda no E! quando não tinha nada para fazer. –falou Freddie.
Eles entram no quarto, as meninas ficam boquiabertas quando vê a decoração do quarto da Marissa, elas nunca imaginavam que aquela mulher histérica e cheia de manias estranhas por trás disso era uma pessoa de bom gosto.
- Uau, não sabia que a Marissa tem esse lado. Onde fica o guarda roupa dela? –perguntou Carly boquiaberta.
- Não é bem um guarda roupa e sim um closet. –respondeu Freddie. –E ele fica logo ali, naquelas portas espelhadas.
Todos vão em direção ao closet de Marissa, enquanto Freddie abria a porta, Marissa aparece e vê-os no seu quarto.
- O que vocês estão fazendo aqui? –perguntou Marissa.

FIC do capítulo: A Louca Fã do Havaí

Link: https://fanfiction.com.br/historia/254021/A_Louca_Fa_Do_Havai./

Alguns têm na vida um grande sonho e faltam a esse sonho. Outros não têm na vida nenhum sonho, e faltam a esse também. (Fernando Pessoa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Almôndega Mágica.
Se gostarem desse capítulo deixem um review.