A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 2
A Vida Da Sam


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, fiquei feliz ao ler os reviews. E fiz esse capítulo com carinho, pois eu estou gostando de escrever essa FIC.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/2

Minha vida é um fracasso,desde que a minha mãe se separou do meu pai a minha vida foi arruinada. Ele levou a minha irmã gêmea para morar com ele em Londres, minha mãe namora vários homens e esses namoros nunca dão certo. Estou triste, pois quase não tenho amigos, só tenho a Carly e o Spencer de amigos. A casa deles é uma segunda casa para mim, pois me sinto em família com eles. Em falando nisso a Carly está me chamando.

– Sam! Vamos jantar. O Spencer fez tacos de macarrão para nós. –disse Carly animada.

– Vamos você sabe que tacos é a minha comida favorita. –falei me levantando do sofá.

Jantamos, fomos até o Observatório de Seattle observar as estrelas, o Spencer falava os nomes das constelações de estrelas.

– Aquela lá, é uma estrela cadente. Dizem que você fizer um pedido para ela, o seu pedido é atendido. –disse Spencer apontando para a estrela.

– Faz um pedido Sam, vai que ele acontece. –falou Carly esperançosa.

Fiz o pedido, fui para a casa da Carly e dormimos.

No dia seguinte...

Acordei com os raios do sol invadindo o quarto, devagar fui abrindo os meus olhos, peguei uma toalha da cor roxa que estava na cabeceira da cama e fui tomar banho. Depois de tomar banho, escovar os dentes e trocar de roupa, desci as escadas e senti um delicioso aroma de bacon misturado com ovo frito.

– Bom dia Spencer, o que você está preparando para o café da manhã? –perguntei sentando em uma cadeira próxima do balcão.

– Bacon com ovos frito mexido. Fiz suco de laranja para acompanhar. –falou ele enquanto fritava os ovos.

– Deve estar uma delicia, estou faminta. Cadê a Carly? –perguntei.

– Ela está tomando banho. Você ficou sabendo que a Senhora Benson vai receber a visita do filho dela? –falou Spencer enquanto terminava de fritar os ovos.

– Não sabia que aquela mulher chata tinha um filho. No máximo achava que era solitária. –falei revirando os olhos.

– Ela tem dois filhos, o nome deles são Freddie e Larry, eles moram em Boston com o pai deles. Nunca ouvi falar deles também. –falou Spencer tirando os ovos e o bacon da frigideira.

– Eles devem ser iguais à mãe deles, chatos e irritantes. –falei indo a geladeira pegar um copo de suco de laranja.

– Engraçado, ela nunca me falou que tinha dois filhos. –falou Spencer colocando os ovos e o bacon no prato.

– Ela é estranha. –falei tomando um gole de suco de laranja. –cadê a Carly?

– Aqui estou. –falou ela descendo das escadas.

– Milagre hein, achei que você nunca ia ficar pronta. –falei sentando na cadeira perto do balcão.

– Fiquei sabendo que a Senhora Benson tem dois filhos. Ela nunca comentou que tinha filhos, estou curiosa para saber como eles são. –falou Carly sentando da cadeira que estava ao meu lado.

– Pois é eles devem ser chato como ela. –falei comendo um pedaço do ovo mexido.

– Porque você demorou muito maninha? –perguntou Spencer curioso.

– Não estava achando o sabonete liquido. –respondeu Carly tomando um gole de suco.

– Ah sim. Hoje tenho aula da nojenta da Briggs. –falei comendo um pedaço de bacon frito.

– Aquela mulher se supera a cada dia. Espero que ela não passe aquelas famosas provas surpresas. –falei terminando de comer os ovos mexidos.

– Você é boa de garfo, não sei como você é tão magrinha. –falou Spencer impressionado com a rapidez que Sam come.

– Eu também não sei.

Terminamos de tomar o café da manhã e fomos para escola.

Nunca Desista De Seus Sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo mostrará a nova vida do Larry e do Freddie.
Se gostarem deixem um review.