James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 5
Capítulo 5 - Olá... Colegas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/5

Lílian acordou as 6 da manhã. Era o seu primeiro dia de aula e não queria se atrasar. Chamou suas novas colegas de quarto, as outras garotas que haviam sido selecionadas para a Grfinória.

Anabela Miggdeton era uma garota alta de cabelos loiros e olhos castanhos. Mestiça. Seu pai era o famoso ator Jonathan Miggdeton e sua mãe a assessora do primeiro-ministro da magia.

Dorcas Meawdowes, uma garota baixinha de cabelos curtos e cacheados de uma cor preta azulada tão linda que dava inveja. Vinha de uma linhagem de sangue-puros, mas seus pais estavam internados no St. mungus desde que batalharam contra comensais da morte que usaram a Maldição Cruciatus neles. Eles eram aurores e sabiam os riscos da profissão. Dorcas disse que sente muito orgulho deles.

Emily Peggy também era nascida-trouxa. Era a mais alta do quarto e tinha longos cabelos crespos castanhos. Usava óculos cor-de-rosa e aparelho nos dentes. Por fim (e mais importante), Marlene McKinnon. Sua primeira amiga em Hogwarts.


Todas as cinco garotas desceram para tomar café as 6:30 e receberam seus horários. Lily estava realmente feliz de que a professora McGonagall fosse a diretora de sua casa. E até que seu horário não estava tão ruim. Naquele dia teria aula dupla de poções com a Sonserina, história da magia, estudo dos trouxas, aula de herbologia, almoço, e de volta para a aula de herbologia, só que dessa vez acompanha pela lufa-lufa.


Ainda absorta em seus pensamentos, Lílian não percebeu a chegada dos quatro garotos. Só quando James estava balançando-a que acordou do transe.


— Bom-dia Lily! -Falou James animado. Seu cabelo continuava bagunçado e Lily se perguntou se ficava sempre assim.


— Bom-dia. Prazer, sou Lílian Evans. -Se Apresentou para os outros garotos.


—Prazer, sou Sirius Black. O cara mais legal e bonito que essa escola já viu. Então Lílian, não gostaria de provar uma pouco da minha doçura...- E PAF! Lily havia dado um tapa na cara dele.


—OK OK. Essa eu mereci. -falou passando a mão onde havia recebido o tapa.


—Náo só essa, como todos os outros 12 tapas anteriores. -Falou James rindo.


—Um dia elas vão implorar por mim. -Falou Black convencido.


— Ou não. -falou o garoto mais alto. - Prazer, meu nome é Remo Lupin - disse enquanto beijava a mão de Lily, fazendo-a ficar da cor de seus cabelos.


—Me chamo Pedro Pettigrew. -falou o menino gordinho, loiro de olhos verdes.


Todos eles pareciam ter alguma coisa em comum, até Remo com aquele estilo de nerd cavalheiro. Lily só não havia percebido o que era.


—Olhem só quem chegou. Os sonserinos. -disse James baixinho.


—Estão pensando no que eu estou pensando? -perguntou Sirius.


E então todos os quatro sorriram e Lílian só conseguia pensar em uma coisa: Todos tinham sorrisos marotos nos rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.