Sunset escrita por The Girl Who Was on Fire


Capítulo 1
Capítulo 1- O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Esse é o nosso primeiro capítulos, esperamos que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229856/chapter/1

Pov/Katniss

*Pesadelo*

Eu estava de volta aos Jogos, mas precisamente na caverna com Peeta. Ouvi um barulho do lado de fora, mas era só um engano. Quando voltei para dentro da caverna vi a cena mais horrível da minha vida. Peeta estava no chão, morto, cheio de sangue, enquanto Gale estava atrás dele com uma faca na mão. Corri até Peeta, mas nada podia fazer. Olhei para Gale buscando uma explicação, mas tudo que recebi foi um sorriso maligno. Afinal, o que ele estava fazendo ali ?

*Fim no pesadelo*

Acordei desesperada, gritando, olhei para o lado e vi Peeta me olhando com aqueles olhos azuis fascinantes. Ao ver que eu havia acordado, ele me abraçou e disse que tudo ficaria bem, pois ele cuidaria de mim. Não queria me separar dos braços de Peeta, mas ele se afastou de mim e pediu que eu contasse o sonho. Expliquei tudo, esperando uma reação dele, mas ele só me abraçou mais forte e disse isso nunca aconteceria, Gale estava no Distrito 2 e nunca ousaria machucá-lo sabendo que isso também me machucaria. Então, ele se levantou e disse que faria uma surpresa para mim, e saiu do quarto. Fiquei sem entender muita coisa, decidi tomar um banho de banheira, bem demorado, mas não ousaria fechar os olhos, aqueles pesadelos poderiam voltar e Peeta não estaria do meu lado.

Fiquei na banheira por muito tempo, até ver que as pontas dos meus dedos dos pés estavam enrugadas. Vesti-me e fui atrás de Peeta. Ele estava na sala, sentado no sofá, me esperando. Ao me ver ele me puxou, sem me dar uma explicação. Assim, saímos andando pela madrugada, até chegarmos na campina e ele dizer:

–Chegamos, hoje veremos o nascer do sol.

Eu fiquei sem reação, foi uma atitude muito surpreendente, ele nunca havia feito isso. Sentamos, nos encostamos ao tronco de uma árvore, e ele me envolveu com seus braços, gostaria que esse momento durasse para sempre. Sinto-me tão segura nos seus braços.

Deitei-me em seu colo e ele sussurrou em meus ouvidos:

–Você me ama. Verdadeiro ou falso ?

– Verdadeiro- eu digo, mais uma vez para ele nunca se esqueça.

Após isso eu dormi, com Peeta acariciando os meus cabelos e me dando um beijo na testa.


Quando acordei, estava deitada em algumas flores e Peeta não estava ao meu lado, deve ter ido abrir a padaria, eu sempre o atraso. Encostei-me na árvore e comecei a pensar em quando ia nadar no lago na floresta com meu pai, como gostaria de tê-lo ao meu lado, tudo ficaria melhor.

Também pensei sobre o sonho, por que eu havia sonhado com aquilo? Gale não seria capaz de machucar Peeta e ainda mais sorrir daquela forma. Sinto saudades dele, ele é e sempre será meu melhor amigo, nossos momentos juntos nunca serão esquecidos.

Meus pensamentos são cortados de repente, Peeta apareceu nervoso, suas pupilas estavam dilatadas e aqueles lindos olhos azuis estavam pretos. Ele gritava que eu havia matado sua família, por causa do telessequestro, ele ainda não estava totalmente curado. Ele jogou no chão uma cesta de pães e me atirou uma pedra que estava próximo aos seus pés, por pouco consegui desviar. Ele estava me deixando, e eu não poderia deixar isso acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Nos deixem reviews com a opinião de vocês, dicas, no que podemos melhorar. Próximo capítulo em breve !