O Melhor Sorriso escrita por Delacour


Capítulo 16
Lorena Granger e seus problemas.


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Olá. KKK Bom, essas notas são importantes, então leiam...
Eu sei que eu demorei pra caramba para postar, e que o capítulo está curto demais. E isso é produto de falta de inspiração, falta de motivação e muito trabalho de escola. Desculpem.
Eu estou escrevendo uma outra fic, que para mim, é muito mais fácil de escrever, e se chama Incontrolável, quem quiser, abre meu perfil ali em cima e dá uma olhada. Bom, desculpem.
Semana que vem começa as minhas queridas provas, o que significa, mais tempo sem postar capítulos direito, mas relaxem, eu vou dar um jeito.
OBRIGADA pelos comentários, e OLÁ leitores fantasmas.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229840/chapter/16

                Achamos Lorena bem rápido, contando que eu fiquei me distraindo muitas vezes, por conta da presença de Draco ao meu lado. Aquela cena no salão principal não poderia ser pior para Lorena. Coitada... Estava tão na cara que estava apaixonada pelo Fred. Mas ele estava cego de amores pela menina que ele acabou de beijar. Uma pena, de certa forma. Eu gostava tanto de minha irmã, que me doía vê-la sofrendo. Eu já estava com o garoto dos meus sonhos. Porque não poderia ser tão simples assim para ela também?

                Não foi exatamente difícil encontrá-la. Ela estava sentada no chão de um corredor próximo ao salão principal. Me doeu muito vê-la ali, passando as mãos compulsivamente pelos cabelos, secando as lágrimas com as costas da mão, e com a cabeça apoiada nos joelhos. Soluçava. Acho que nunca teve seu coração quebrado antes, coitada. Chegamos mais perto, e ela mesma não pareceu nos notar. Dei um olhar significativo para ela.

                - Não fique assim, Lorena – Draco disse, passando a mão em seu cabelo. – Alguns garotos quebram o coração das garotas.

                -Eu sei – Ela soluçou. – Mas eu não esperava que doesse tanto assim...

                Eu ri sem emoção.

                -Se acostume – Eu disse em tom de voz baixo. – É assim mesmo.

                - Era assim que você se sentiu quando... – Ela não terminou a frase, mas eu sabia do que ela estava falando.

                Quando tínhamos sete anos de idade, teve uma festinha para as crianças no início do inverno. Na época, eu tinha uma paixão mais que secreta por um garoto que morava na rua atrás da nossa. Eu era a mais inteligente, e sei que Lorena sempre teve um pouco de inveja de mim, ou seja lá o que ela sentia. Nós discutimos, então, ela, vingativa, foi lá e convidou o menino para ir com ela. Nunca havia me sentido daquele jeito antes.

                - Sim – respondi enquanto vi o Draco me olhar sem entender nada.

                - Me d-desculpe – Ela gaguejou. – Eu n...

                -Não se preocupe com isso agora, tá legal? Olha, aquela menina com quem o Fred está agora é a pessoa mais indicada para ele. Desculpe, mas é a verdade que você precisa ouvir – Eu disse quando vi que ela estava prestes a me interromper. – Fred não precisa ter ninguém para quebrar o coração dele. Porque ele já tem uma pessoa para fazer isso, e eu conheço muito bem ela. Mas, olha, levanta desse chão, menina, seja forte.

                Ela me olhou, entorpecida. E eu continuei:

                - Eu vou fazer você ficar a garota mais bonita desse baile. E você terá o par que quiser. Escolha. É sério. E venha comigo. Vou fazer uma maquiagem em você, porque uma vez, uma linda garotinha me disse que não há nada que melhore com uma boa maquiagem.

                Ela deu uma risada. Draco me abraçou, e ajudou Lorena a levantar.

                - Pronta para um novo começo? – Ele perguntou.

                -Claro – Ela respondeu abrindo seu habitual sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que não falei o nome da garota que está com o Fred, mas isso vai ficar para o capítulo do baile, que vai ser o próximo, e será narrado pelo... DRACO. KKK
Beijinhos. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.