Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 15
Diário de Grayson Gilbert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/15

Enquanto arrumava em cima dos armários,Izabel puxou um certo caderno velho que caiu em sua cabeça.

-Ai!

-Tudo bem?-Stefan perguntou,pegando o caderno do chão.

-Sim,mas eu odeio quando coisas caem em cima de mim.

Ele riu da cara irritada que ela fez.

-Aqui está.

-O que será essa coisa?-ela o abriu e ficou surpresa-É o diário do meu pai!

-Nossa,legal.-disse Stefan.

-Pode me deixar sozinha um pouco?É um momento importante e eu estou curiosa para ler.

-Certo.

Izabel folheou as páginas.

Decidiu ler as últimas,curiosas para saber o que seu pai estava pensando em seus últimos dias de vida.

"Meredith acha mesmo que pode me enganar,eu sei que os meus filhos são na verdade filhos do John,ela pensa que eu não sei de nada mas graças a Katherine eu posso me vingar,já bebi um pouco do sangue dela e está tudo preparado,nosso plano para matar Meredith não pode falhar.

Meus filhos vão ficar tristes e eu vou me tornar algo que não quero,mas faço qualquer coisa para me livrar daquela vadia."

E aquilo...Tinha sido escrito no dia do acidente de carro. na tal ponte Wickery...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.