I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora minhas lindas, é que eu fui viajar e não tive como postar! Espero que gostem.. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/5

POV Andressa:

Acordei novamente com meu celular tocando, aquilo já estava virando rotina e eu odiava isso. Fui rastejando até ele, que se encontrava em cima da prateleira do outro lado do quarto e atendi.

-Oi?

-Dessaaaaa -Louis berrava do outro lado do telefone.

-Tomlinsoooon!!! 

-Estava dormindo né? 

-Aham -Dei uma leve risada

-Você consegue dormir mais que o Zayn, isso me assusta..

-Idiotaaaa (risos)

-Mas então.. vai fazer o que hoje?

-Não vou fazer nada.. Por que vocês não veem aqui em casa pra me fazer companhia já que eu to sozinha?

-Ok.. daqui a pouco a gente ta ai, beijos.

-Beijos.

Fui tomar um banho e me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50619275&.locale=pt-br ). Desci e fiquei deitada no sofá assistindo um pouco de televisão enquanto os meninos não chegavam. 

A campainha tocou e eu abri a porta e 5 ogros vieram correndo em minha direção e acabaram me derrubando no chão. Quando finalmente consegui me livrar deles me levantei e arrumei minha roupa que estava toda amassada.

-Vamos fazer o que?? -Disse Liam se jogando no sofá

-Piscina!!!!! -Eu disse gritando e correndo pro meu quarto colocar o biquíni.  Hoje estava sol em Londres, isso era difícil entao eu tinha que aproveitar.

Coloquei a parte de baixo do biquini e estava amarrando a parte de cima ( https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQb5T-TAqg6DGfUa6MRfR59opUMq7GY4CQ6wZP-gyM2chf8EcSq ) quando a porta abriu e eu tomei o maior susto e dei um grito. 

-Desculpa! Não sabia que você ainda não tinha se trocado. -Harry disse um tanto envergonhado. Mas não tirava o olho de meu corpo, safado. kk

-Tudo bem.. vamos? -Eu disse, acabando o né do biquini.

Ele assentiu e então nós descemos e os meninos não pararam de me olhar e eu fiquei muito envergonhada, minhas bochechas deveriam estar um pimentão.

-WOOW, com todo o respeito Andressa.. mas você é.. MEU DEUS! -Disse o Zayn sem tirar os olhos de mim, e os outros faziam o mesmo.

-Ei, tira o olho que ela é minha. -Harry disse me abraçando de lado.

-Mas eu vi primeiro -Niall disse mostrando a lingua e tirando os braços de harry de minha cintura e colocando os seus em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ser tao pequeno mas é que eu tenho que sair agora ;((((((( tento postar o outro o mais rapido possivel pq esse ficou muito sem graça ;( deixem reviews!! beijoss @iwannabewith_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.