I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vocês tão gostando da fic até aqui ?? deixem reviews pra eu saber o que vocês tão achando :( ai tá outro cap. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/3

POV Andressa:

Acordei com o barulho irritante do meu celular tocando. Antendi sem nem ver quem era.

-Alô?

-FEDORENTAAAAAA -Pude reconhecer a voz de Iza gritando do outro lado da linha.

-FALA COCOZENTA!!!! -Ai que saudades que eu ja estava das minhas meninas :(

-Ainnn, que saudades!!! Como foi a chegada ai?? -Dessa vez quem falava era Lari.

-Também estou morrendo de saudades! Foi ótimo, já conheci um gatinho aqui. - Não pude conter o riso dizendo isso

-Safadaaaaaaa, ja foi logo pegar os mulekes né? Coisa feia viu. -Iza dizia e a Lari dava risada.

-Brincadeira, ele foi muito amigo. Não tenho outras intenções, mas ele é MUITO gato -Falei dando ênfase no "muito".

-Aham Andressa, tá bom.. -Elas disseram em coro e eu ri com isso.

-É serio -Disse com a voz manhosa - Vou ter que desligar, beijos!

-Ahhhhh, beijos!! Amamos você! -Lari dizia tristonha. 

-Também amo vocês! -Disse isso e desliguei.

Fui tomar meu café da manhã e depois subi para o meu quarto, me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50274477&.locale=pt-br ) e peguei o meu celular que estava tocando.

-Oi?

-Andressa? É o Niall! Lembra de mim? -Pude ouvir ele rindo de leve.

-Oi Niall, claro que lembro!

-E então, vai fazer alguma coisa hoje? 

-Não vou fazer nada não, Niall

-Não quer vim aqui na casa do meu amigo pra você conhecer ele e o resto dos meus amigos? 

-Se não for incomdar.. eu aceito

-Claro que não vai! Passo ai daqui a meia hora ok?

-Ok!! Te espero aqui. Beijos.

-Beijos

Fui avisar aos meu pais que iria na casa do amigo de Niall e fiquei esperando que ele chegasse. Assim que ele chegou eu comprimentei ele e fomos andando até a casa de seu amigo, porque era bem perto.

Chegando lá, os 4 meninos estavam sentados no sofá, e WOW.. QUE MENINOS ERAM AQUELES?? Não sabia dizer qual era mais perfeito, Louis, Liam,Zayn, Harry ou o Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que parar ai porque tenho prova amanha e tenho que estudar!!! Espero que gostem. Deixem reviews com a opinião de vocês tá bom gatas? Beijos @iwannabewith_1D