Recomeçar ... escrita por Renata Farckas


Capítulo 7
To my surprise '


Notas iniciais do capítulo

AVISO: esse capitulo vai ser narrado pelo Harry inteiramente (:
Me desculpem a demora ; eu estava com muitas coisas pra fazer na escola ! Me desculpem mesmo ; já está ai e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229645/chapter/7

A minha vontade era de te-la segurado e lhe mandado toda a real , dizer tudo o que eu queria dizer todos aqueles anos , sorrir ao ver o olhar dela perto do meu . A dizer novamente se ela queria ser minha pra sempre , apenas olhar me seus olhos e sentir que ela me pertencia , pertencia só a mim !

Mas eu não consegui a segurar por nem um minuto se quer , apenas o seu cheiro ficou ali e ela se foi como um raio de sol que some pela neblina . Voltei pra casa literalmente acabado , não consegui andar , cai de joelhos na soleira da cozinha , lembrando de tudo . 

As lagrimas que caiam de meus rostos eram de saudades , culpa e remorso por ter deixado ela entrar naquele maldito avião , toda a culpa era minha , por 2 anos eu não conseguia parar de pensar nela . Seu rosto , seu sorriso , suas mãos entrelaçadas a minha , sua respiração enquanto dormia em meu colo .

Eu estava ali caido no chão , quando Louis e Liam entraram , eu não escondi , não conseguia me mover nem falar , apenas chorar , quando Louis me viu caido no chão . Eles me pegaram pelos braços e me colocaram no sofá , me fazendo responder tudo o que avia acontecido aqui !

Não consegui os dizer nada , subi para o meu quarto e me tranquei lá , imaginando como ela devia estár sofrendo mas do que eu por ela não ter acreditado no mentiroso que sou . Meu celular vibrou em cima da cama . 

Eu estava jogado num canto do quarto e o peguei , logo li a mensagem que era de Zayn 

" Vou passar a noite na casa da Clair , não vou conseguir deixa-la desse jeito que ela está , Niall está indo pra casa com meu carro .. Depois conversamos sobre isso Harry . Fique bem Zayn xx. " 

Quando li aquelas palavras pareciam que eu iria desabar , nunca tinha chorado tanto quanto eu estava chorando agora , não conseguia me levantar e nem andar , parecia que eu estava caido em um abismo sem volta , só ela poderia me salvar !

Liam , Niall e Louis continuavam a bater na porta a cada minuto tentando fazer eu sair daquele lugar obscuro que eu tinha criado , só o que uluminava meu quarto era a luz da imensa lua lá fora . Sim eu passei o dia inteiro dentro daquele quarto chorando por ela .

Não conseguia enchergar direito até que me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto . Vi como eu estava acabado e sem rumo e disse a mim mesmo

- Eu não consigo , eu não consigo sem você Clair , só você pode me salvar .. só você pode !

Lavei meu rosto e troquei de troupa , joguei todas as coisas que tinham no meu quarto ao chão , todas as roupas , objeitos , estava tudo espalhados pelo quarto , a raiva me dominava naquele momento . Até que um pedaçinho rosa de papel com perfume de mulher caiu do meu guarda roupa . 

Peguei aquele papel em tendencia a rasga-lo mas eu não acreditei quando vi aquela letra , era dela , sim era de Clair , eu tinha guardado o primeiro bilhetinho que ela tinha me escrito 

" Sorria , pois o mundo precisa do seu sorriso e eu principalmente , Ass: C " 

Meus olhos se encheram de lagrimas , mas como eu ainda teria lagrimas de tanto chorar como eu avia chorado ?! não entendi isso . Guardei o papelzinho em meu bolso e peguei meu celular e minha carteira e as chaves do meu carro .

Sai escada a baixo sem dar tempo dos garotos me disserem alguma coisa . Entrei em meu carro e arranquei estrada a fora , no radio tocava nossa musica Moments e meu choro começou desda-li , meus olhos totalmente encharcados de água doce .

Eu dirigia sem rumo numa estrada em alta velocidade , eu queria que um trem passase em cima de mim ou que eu patesse o carro a frente de um murro . Eu queria ela do meu lado mas que tudo dizendo que vai ficar tudo bem , pois ela está comigo nessa . 

Parei o carro em um bar famoso de Londres e desci todo com a cara inchada , e entrei , os tops da celebridades sempre estavam por lá , fui direto ao bar , já que Josh me conhecia a tempo e sabia de Clair melhor que ninguém .

- Josh me vê uma Vodk agora - eu disse sentando no bar , abaixando a cabeça 

- Que aconteceu Harry ? você ta chorando cara ?  ta maluco em aparecer aqui desse jeito ? e se os paparazzis te pegam ? - ele falava mas nada que ele dizia me importava 

- E que se dane esses Paparazzis ! - eu disse o encarrando 

- Não vai me dizer que a .. - ele disse exitando 

- Clair voltou - eu disse quase gaguejando 

- Você a viu ? - ele disse colocando 3 copos de Vodka a minha frente é das brabas essas , mas eu não ligava , pois não queria acordar no outro dia , se não fosse pra ve-la durmindo em meus braços de manhã 

- Ela foi ao meu show ontem e hoje tomar café em casa .. - eu dizia perdido literalmente confuso com tudo 

Não me lembro muito bem mas devo ter tomado uns 15 copos de Vodka até meu corpo ficar dormente e não sentir mas nada . 

Sai do bar , tentando deixar Josh pra tras , ele não teve tempo de me empedir , entrei novamente no carro e arranquei . Sai estrada a fora , sem direção , acho que eu estava indo pra casa de minha mãe meu unico porto seguro , onde tenho minha irmã e ela .

Meu celular não parava de apitar e eu tinha mas de 24 chamadas de voz e resolvi em meio a minha crise de chouro escuta-las algumas dos meninos outras dos meus amigos , outras de Eleanor e Danielle 

" Harry pelo amor de Deus aonde você está ? não faça nenhuma bobeira . - Dani "

" Seu demente aonde você está ? Não acho você em nenhum lugar , de um sinal de vida Harry eu lhe peço amigo - Louis "

" Pelo amor de Deus Harry , volta pra casa estamos preucupados com você amigo - Niall " 

" Harry aonde você se enfiou ? Josh disse que você saiu completamente bebado do bar , aonde você está cabeça ? - Liam "

Eu as escutava e chorava mas ainda , estava seriamente pensando em acabar com a minha vida naquele exato momento , a presão era muita .

Encostei no acostamento da BR e fiquei ali chorando e escutando as mensagem por alguns minutos e pra minha surpresa 

" Harry não faça nenhuma besteira , pelo amor de Deus , ela não ira suportar tamanha dor de te perder mas uma vez , Harry coloque na sua cabeça , isso não é a melhor forma de resolver as coisas , beber só piora o que você está sentindo . Harry me ligue de volta por favor , estou realmente preucupado com você - Zayn " 

Ela não suportaria tamanha dor de te perder novamente , isso realmente mexeu comigo . Sai do acostamento e resolvi voltar a Londres que realmente é minha casa . Umas duas horas demorou até que eu chegasse em casa . Quando desci do carro todos estavam lá menos Zayn . 

Els e Eleanor foram as primeiras que correram até mim , me dando um abraço forte , notei que elas choravam . Apenas as abraçei e sussurei em seus ouvidos 

- Agora eu estou bem , estou aqui com vocês . 

- Nunca mais faça isso .. - Niall veio com os olhos vermelhos até mim me dando um abraço 

- Você queria me matar de verdade Harry  ? - Louis disse serio e veio me abraçar , naquele momento me senti em casa 

- Poderia ter avisado que tinha ficado bebado e fugido estrada fora - Liam veio me dando um abraço também 

Suspirei , eu estava cansado e já era 4:37 da manhã , e todos estavam ali , só a minha espera , agradeci aquela hora por não ter me matado pois eles me matariam depois !

- Venha vou te dar um banho seu bebado idiota - Louis disse , dando um beijo na testa da Els e me levando pro quarto 

Provavelmente Liam iria fazer Dani durmir ali com ele e Els também durmiria com Louis e Niall cuidaria de mim até eu estar melhor 

Já depois do Banho de água fria e das palavrões em Frances que soltei pra Louis . Me sentei a cama pensando em Zayn e na mensagem que ele tinha me mandado , fique realmente com vontade de escutar de sua propria boca o que ele tinha dito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:
No proximo capitulo Clair vai voltar com seus pensamentos (:
Deixem Reviwens se gostou ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.