Recomeçar ... escrita por Renata Farckas


Capítulo 1
Londonm back!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever essa fic , depois das minhas meninas no Twitter me pedirem ! Elas gostaram dos meus imagines e resolvi fazer essa linda história de amor ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229645/chapter/1

Voltando a Londres , as lembranças veem a tona . Resolvi sair um pouco pela cidade , depois de arrumar minha casa e colocar tudo em seu devido lugar , resolvi dar uma volta pela cidade . 

Já que conhecia muito bem desde 2 anos a traz quando esteve aqui pela primeira vez , o seu primeiro beijo foi aqui com ninguém menos que Harry um menino que você conheceu , vocês perderam o contato desde quando ele resolveu entrar em um concurso chamado X-Factor.

Segui minha vida e depois desse tempo voltei a Londres , um lugar que eu amava e tinha muitas coisas em comum comigo . A unica coisa que sabia de Harry era que ele tinha se tornado membro de uma banda chamada One Direction , eu nunca quis me aproximar , mas eu sabia todas as musicas vibrava quando ouvia a voz dele .. mas nunca tive coragem de ver clip dele , sempre quis o manter no meu passado , mas avia alguma coisa ali que me prendia a ele ainda ! 

 Andando pelas ruas de Londres , passei em frente de uma cafeteria , vi um papel escrito bem assim: Show da Boy Band One Direction hoje no Teatro Her Majesty , compre seu ingresso aqui ! olhei e não consegui aguentar , quis conferir de perto se ele estava mesmo do jeito que eu pensava , então entrei na cafeteria e fui comprar meu ingresso pra hoje a noite .

Voltei a minha casa , entrei e fui tomar meu banho antes de ir para o show dos meninos .  Peguei a minha blusinha branca de linho branca ,e um short jeans surradinho e meu All Star branco , como eu me acustumei muito a usar depois que conheci Harry .Cheguei lá tinha um monte de Directioners já dentro do Teatro confesso que elas não era como as Directioners Brasileiras na animação e emoção , entrei no Teatro e fique na minha poltrona a frente do palco , elas gritavam coisas do tipo : Harry eu te amo , você é meu seu gostoso ! Fiquei meio incomodada com aquilo , mas fazer o que .. ele não era mais nada meu desde que fui embora !

Começou a contagem regressiva para eles entrarem no palco  eu fiquei igual as fãns animada pra ve-los entrando em cena ali no palco , quando eles entraram , Primeiro Niall , depois Liam e Zayn e por ultimo Louis e Harry! Confesso que naquela hora meu coração quase saiu pela boca , ele não tinha mudado nada , só estava mas bonito o mesmo olhar o mesmo sorriso que me tirava o folego, eles começaram a cantar WMYB eu cantava junto e com meu IPhone gravava tudo , e já estava postando tudo do show deles no Twitter e mandei uma pergunta pro TT da band sem esperança que eles me respondesse , e eles cantaram mas 3 musicas e foram se trocar , eu só sabia sorrir a felicidade de ve-lo novamente a minha frente era imensa .

Até que eles voltaram ao palco , ele continuava lindo como sempre ,mesmo mudando de roupa .. com qualquer coisa ele ficava lindo , não imaginava que meu coração ficaria tão agitado ao ve-lo novamente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que vocês acharam ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.