O Secretário escrita por LuM, Needy


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

TRAILER: http://osecretariofic.blogspot.com.br/p/trailer.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229597/chapter/4


Música: http://www.youtube.com/watch?v=oUNOZoucEZg

Por entre as cabeças daquele aglomerado de pessoas eu tentava achar um rosto conhecido.

Eram tantas pessoas no Aeroporto Internacional de Nashville que eu estava tendo certa dificuldade para encontrar Jasper e também para me movimentar com a minha mala, vez ou outra eu acabava esbarrando em alguém.

Mais alguns segundos de procura e consigo ver uma plaquinha branca com os disseres; “Edward Cabeção Cullen”. É, acabei de achar o Jasper.

Ando por entre as pessoas, com cuidado para não esbarrar em ninguém, e finalmente chego até o meu amigo.

– Jasper, Jasper, o Edward! – a alguns passos de distancia escuto Alice chamar o namorado distraído que olhava para outro lugar do saguão.

– Edward! – Jasper ao me notar vem em minha direção. Quando estávamos numa distancia considerável ele me puxa para um abraço.

– Ei cara, estava com medo que eu não o reconhecesse mais? – falo rindo referindo-me ao cartaz idiota.

– Sei lá, nunca se sabe. Vai que depois de um ano sem me ver você esquece como é esse meu rostinho lindo?

– Menos Jasper, Edward acabou de chegar. – Alice diz enquanto eu a abraçava. Solto uma pequena risada, Alice seria sempre Alice. A baixinha sempre cuidava para que o namorado não falasse besteiras por ai.

– Allie, o que seria das pessoas sem as minhas piadas?

– Com certeza não seriam surdas, porque com o tanto de besteira que você fala... Até os cinquenta eu só terei metade da minha audição. – Gargalho ainda mais com a pequena briga do casal, eles nunca mudariam, sempre com as mesmas pequenas brigas de sempre, e eu sentira falta daquilo. Talvez o ar de Nashville fizera-me sentir falta de tudo a minha volta afinal, fazia quase seis anos desde a ultima vez que pisara aqui.

– Tudo bem crianças, vamos para casa. – Jasper estava pronto para retrucar Alice quando eu o interrompo.

– Edward, não posso deixar que a última palavra seja de Alice. Não que já não seja... Você sabe, o que Allie diz vira lei... – Jasper reclama.

– Engraçadinho, as mulheres sempre tem razão, todos sabem disso. – Allie fala para o namorado emburrado.

– Tudo bem, tudo bem. Vamos. – digo tentando não rir da criancice deles. Como já dito, Jasper e Alice nunca mudariam.



– Edward, acho que é melhor você ficar na minha casa. – Jasper diz quando já estávamos no carro, mas especificamente, quando estávamos parados num semáforo.

– Não quero dar trabalho.

– Não será trabalho nenhum. Sei que você vendeu a sua casa e que não tem lugar para ficar, e eu estou apenas fazendo o meu papel de amigo.

– Se você diz...

– E o que você pretende fazer? – Allie pergunta do banco do passageiro.

– Não sei... Quero primeiro arrumar um emprego, não quero aparecer de repente para Tanya. Não quero que ela fuja com a minha filha.

– Você está certo. – Jasper concorda – E você deveria começar a procurar emprego na empresa que Alice trabalha.

– Alice, você ainda trabalha na ThePublicity? – pergunto.

– Sim.

– E estão precisando de alguém? – torno a perguntar.

– Bem, acho que tinha uma vaga para um publicitário. Se quiser posso conseguir um horário com a Senhorita Swan.

– Você conseguiria isso pra mim? – pergunto em dúvida, a ThePublicity era uma grande e importante empresa, acho que seria difícil a dona arrumar um tempo para atender um simples cara que queria emprego. É claro que, vindo de Alice, nada era impossível.

– Claro que consigo. Não se preocupe Eddie, você é um maravilhoso publicitário, é claro que conseguirá essa vaga.

– Assim espero Allie. – Alice também era publicitária, a única diferença é que ela tinha sucesso na sua carreira e eu não. De qualquer forma eu iria tentar esse emprego, eu não perderia nada em pelo menos tentar. Eu só tinha que convencer essa Senhorita Swan que me contratar seria um bom negócio. O difícil seria convencê-la, mas eu estaria preparado para isso.


Trailer da fic: http://osecretariofic.blogspot.com.br/p/trailer.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!