O Secretário escrita por LuM, Needy


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229597/chapter/2

– Alo? – digo com a voz sonolenta. Olho para o relógio que ficava em cima do criado-mudo, constatando que eram três horas da manhã. Quem era o infeliz que me ligara a essa hora?

Eu estava no meu décimo sétimo sono quando o infernal toque do meu celular me desperta, eu nem olhara quem era no identificador de chamadas, eu sentia tanto sono que nem conseguia abrir os meus olhos para fazer essa pequena ação.

– Ei Edward. – uma voz animada fala do outro lado da linha. Num primeiro instante eu não reconhecera a voz, mas logo a pessoa tratou de falar novamente e eu finalmente pude reconhecer a voz do meu melhor amigo. – Desculpe por ter te acordado.

– Tudo bem Jasper. Aconteceu algo? – Digo preocupado, finalmente me ajeito na cama sentando-me na mesma e abro os olhos. Mesmo estando escuro sinto os meus olhos arderem, mas ignoro esse fato.

– É, bem...

– Diga logo Jasper, não me deixe preocupado. – falo aflito, afinal, quilômetros nos separam e sabe-se lá o que poderia ter acontecido em Nashiville enquanto eu estou aqui, em New York.

– É que eu descobri uma coisa. – ele diz apreensivo.

– Diga logo Jasper, o que?

– Você tem uma filha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!