Jogos Vorazes - Clato escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229517/chapter/7

O resto da cerimônia foi chato, logo fomos para nossos quartos descansar, pois amanha começa o treinamento. Estou com uma dor de cabeça horrível devido à gritaria do povo da capital, mais nem me dou ao trabalho de tomar remédio, tenho que saber lidar com todo tipo de dor na arena.

Acordo ansioso com o treinamento, não que eu precise treinar, mais é sempre bom exibir seus talentos e fazer com que as pessoas morram de medo de você.

Quando vou tomar café vejo que Connor, Demetria e Purpire já estavam a minha espera.

- Bom dia!

-Bom dia! – Eles respondem e só então dou falta de uma pessoa. – Cadê a Clove? – Eu pergunto e eles dão uma leve risadinha.

- Ainda não acordou, eu acho. – Disse Purpire, que era a única que não tava rindo, pelo contrario, estava com uma cara emburrada.

- Qual é a graça? – Eu perguntei confuso

Você! Bom você e a... Clove – Ele falou rindo, mais no fundo dava pra ver sua preocupação.

- O que é que tem a gente? – Perguntei agora sem entender nada, Connor riu mais ainda e Demetria falou.

- Sabe Cato, o nosso trabalho é fazer vocês ganharem os jogos, para fazermos isso temos que saber tudo sobre vocês, suas qualidades, seus medos, pontos fracos e tal, e para sabermos isso nós temos que observar você o Maximo possível e como não estamos com você 24 horas por dia, utilizamos as câmeras que estão espalhadas por todo lugar. – Ela falou agora um pouco mais seria.

- E o que isso tem haver comigo e com a Clove? – Eu perguntei com medo da resposta, não informei nada aqui mais eu tenho tido uns sonhos com a Clove e eu sou meio que sonâmbulo então...

- Estamos reparando que esta começando a se formar um casal apaixonado aqui. – Ela disse rindo, eu me engasguei tanto com o suco que chega fiquei vermelho, quando eu cosegui recuperar o ar dei risada e falei.

- Você ta brincando NE? Nada haver eu e Clove, a gente se odeia desde pequeno, ela é chata, irritante, egoísta, assassina e muitas outras coisas que eu tenho certeza que não me atraem. –Eu falei quase gritando e quase cai da cadeira quando uma voz falou atrás de mim.

- Calma grandão! Também te odeio, mais eu não fico te esculhambando por ai. – Ela falou fingido estar brava e logo depois rindo.

- Claro pequena, não existe nada de ruim no bonitão aqui! –Eu falei fazendo cara de Fabian, o que fez ela gargalhar junto com Connor e Demetria.

-Tudo bem, parou a brincadeira, grandão. –Connor falou ironicamente olhando pra mim com uma cara tipo “você ainda vai negar que vocês sentem algo um pelo outro”. Demetria ficou seria e falou.

- Mais agora vamos falar serio, vocês podem ate negar mais nós sabemos que tem um sentimento forte ai, vocês só não querem admitir, o que eu particularmente acho muito fofo. –Quando Clove ia protestar Demetria a interrompeu. –Me deixa terminar Clove, como eu ia dizendo por mais que eu ache extremamente fofo vocês dois juntos isso pode prejudica-los bastante, então, por favor, finjam o máximo possível que se odeiam, por que se algum idealizador descobrir sobre isso, pode ser usado como uma arma contra vocês.

- Olha, eu entendo a sua preocupação Demetria, mais isso é ridículo, eu não sinto nada por ela, e acho que ela pode dizer o mesmo sobre mim, não é Clove? –Ela assentiu imediatamente olhando incrédula pra Demetria e Connor. Ela ficou com raiva, da pra ver pelo jeito que ela ta vermelha.

- Como é que vocês tem a capacidade de imaginar que eu gosto desse ogro? –Ela falou apontando pra mim.

-Ei! Não precisa esculhambar pequena! –Eu falei me defendendo.

-Fica quieto grandão, só to falando a verdade. –Ela disse olhando pra mim com olhar deboche.

- Ta vendo como vocês são perfeitos juntos. – Disse Demetria, me fazendo olhar pra ela irritado.

 - Olha, isso é maluquice da cabeça de vocês, eu e a Clove não sentimos nada um pelo outro.

- Então me explique porque você fica gritando o nome dela quando esta dormindo. –Connor falou e me olhou dando risada de minha cara, Demetria também riu quando viu que eu fiquei com vergonha e Clove olhou pra mim com a sobrancelha arqueada e com um sorriso sarcástico, tinha que fazer alguma coisa.

- E quem disse que eu falo o nome dela quando eu estou dormindo? –Eu perguntei forçando um riso. Connor suspirou e falou. –As câmeras. –Ele ligou a televisão que tinha ali perto e apareceu um vídeo de eu dormindo, um tempo depois comecei a me debater na cama, ate que comecei a gritar “CLOVE!”, “NÃO POR FAVOR!”, “FIQUE COMIGO CLOVE!”, “CLOVEEEEEEEEEEE”  e por fim acordei suado e chorando, vou ate o banheiro lavar o rosto e depois Connor desliga o vídeo, não sei onde enfiar minha cara de tanta vergonha, por sorte não fico vermelho quando to com vergonha, mais pelo visto deu pra eles perceberem.

Quando me virei pra eles, Connor e Demetria estavam chorando de tanto rir, enquanto Clove me olhava com cara de deboche. Me estressei e falei.

- Tudo bem, podem rir da minha cara, dessa vez eu deixo mais esse assunto morre aqui. –Eles riram mais ainda.

- Não se preocupe grandão, eu estou aqui com você. –Disse Clove em tom de deboche.

-Mais você não pode falar absolutamente nada Clove. –Connor falou e Clove ficou seria.

- Porque não? Que eu saiba nunca sonhei com ele, ou muito menos pedi pra ele ficar comigo. –Ela falou se defendendo.

- Admito que você nunca sonhou com ele, não que agente pudesse perceber, mais digamos que você esta amigável demais com Cato. –Clove ia protestar mais Demetria  a cortou.

- Nem adianta falar nada Clove, temos como provar. – Ela ligou a televisão de novo e começou a passar um vídeo de alguns momentos meu e de Clove.

Passou uma cena de nos dois conversando no trem, ela rindo escandalosamente após eu dizer que ela também ama o gostosão aqui, depois outra cena da gente no corredor e ela falando que tava com medo de Tresh, depois uma cena da gente no quarto, eu derrubando ela da cama, pirraçando ela e tals, e continuou passando um monte de cena da gente junto.

-Então, o que vocês têm a me dizer sobre isso? –Demetria perguntou e Clove falou.

- Sinceramente eu não vi nada demais.

- Eu também não. –Eu falei concordando com Clove.

- Ah, fala serio Clove, nós conhecemos sua fama, a ultima vez que alguém te chamou de baixinha você rumou uma faca e o menino teve que engessar o braço, você nunca fala com ninguém principalmente amigavelmente, quando qualquer pessoa tenta chegar perto de você, você a ameaça, da ultima vez que você ficou com um menino você feriu a perna dele, só porque ele tinha contado para um amigo. Digamos que você não é muito amigável, ai vem Cato que te derruba da cama, faz piada com sua cara, te chama de pequena e você nunca fez nada contra ele e ate revelou pra ele que tava com medo de Tresh, toda essa sua mudança de comportamento só pode significar uma coisa. Amor. –Demetria falou e eu não aguentei e ri desesperadamente.

- Nada haver, eu confesso que estou um pouco mudada, mais aberta e talz, mais não tem nada haver com Cato... É só que daqui a pouco vamos pra arena e eu quero ser eu mesma uma vez na vida antes de ir pra lá. –Ela falou se defendendo.

- Para de mentir Clove, você esta louquinha pelo bonitão ali. – Demetria disse apontando pra mim, eu dei um sorriso vitorioso e pisquei pra ela só pra provocar, ela ficou vermelha e falou.

- Se enxerga garoto, e você não pode falar nada, eu pelo menos não fico sonhando com você.

- Não tenho nada a declarar sobre o sonho, se vocês não se importarem eu vou me arrumar pro treinamento. –Eu falei e sai, fui pra meu quarto, me arrumei, vesti a roupa que eles deram, era muito colada no corpo, mais era confortável, adorei a roupa realçou muito os meus músculos, acho que quando eu voltar pro distrito 2 vou comprar mais roupas assim. Vou para o centro de treinamento, a maioria dos tributos já chegaram, todos ficaram me olhando quando eu entrei, todos estão intimidados com minha presença, todos impressionados com meu tamanho, todos com medo de mim. Vejo Glimmer vim na minha direção, ninguém merece já tinha ate esquecido dela, ela é muito bonita e talz, mais eu sei que vai ficar enchendo a meu saco ate morrer na arena.

- Oi gato! – Ela falou piscando pra mim, eu sorri e falei oi.

- Então, você vai querer ser meu aliado e do garoto do meu distrito né? –Ela perguntou apontando para um menino jogando lanças.

- Ainda não decidi, provavelmente sim, mai antes preciso falar com minha amig... Parceira de distrito. – Eu falei e Glimmer continuou falando um monte de coisas lá, só que eu não estava prestando atenção, ela fala demais.

Fiquei paralisado quando eu vi uma pessoa entrar, acho que ela foi a ultima a chegar, todos pararam pra olha-la, Glimmer percebeu que eu também olhava e se virou pra ver o que era. Clove estava maravilhosa, ela não é grande nem forte como eu, era extremamente o oposto, mais somente pelo seu olhar ela conseguia meter medo nas pessoas, ate eu fiquei com medo, ela estava mais que perfeita naquela roupa, conseguiu ficar mais bonita do que na carruagem, porque não estava com nenhum enfeite nenhum e seu rosto estava sem maquiagem deixando a mostra suas sardas que eu adoro, ela estava ela mesma, e era sem duvida bem mais bonita assim, também porque a roupa da carruagem era muito grande e pesada, essa é leve, confortável e colada no corpo, eu ainda vou descobrir o que ela fez pra esconder esse corpo durante a vida toda, porque era perfeito.

Glimmer percebeu que eu a olhava e começou a tentar chamar minha atenção, mais eu ainda olhava Clove, eu acho que ela estava me procurando, porque ela tava olhando pra todos os lados, quando nossos olhares se cruzaram ela ia vim falar comigo, mais antes mesmo de dar um passo, percebeu que Glimmer falava comigo, quase me agarrando, e mudou de direção.

Pov. – Clove

Cheguei no treinamento e todos ficaram me olhando, não gosto de ser o centro das atenções mais adoro intimidar as pessoas, procuro Cato, quando o acho ele esta com aquela diaba loira que esta quase agarrando ele, que ridículo, decido procurar fazer alguma coisa, não quero atirar facas agora, ate porque eu não preciso de treinamento então decido ir atirar lanças, uma coisa que eu não sou muito boa, porque eu não tenho força pra jogara lança.

- Treino, treino, treino, acerto umas, erro outras e assim continua ate um menino vir falar comigo.

- Oi! –Ele falou mais eu continuei atirando.

-Oi!

-Sou Marvel, do distrito um. –Ele disse estendendo a mão, eu parei de atirar as lança, encarei ele por alguns segundos e apertei sua mão.

- Clove, do 2. –Eu falei e voltei a atirar lanças, mais não estava conseguindo atirar no alvo, chegava perto mais nunca no vermelho.

- Você esta pegando na lança errado. –Ele disse chegando perto de mim. –Posso? –Ele perguntou, pedindo pra segurar a lança, eu assenti e seu braço passou por volta do meu corpo automaticamente ao tentar me amostrar como segura a lança, ele ajeita a minha mão e junto comigo joga a lança, fazendo com que ela pare exatamente no alvo. Ele se soltou de mim e mandou eu tentar fazer sozinha agora, eu fiz, foi quase no vermelho.

- Esta melhor, tente colocar mais força, assim. – Ele me abraçou de novo e jogou a lança, acertando mais uma vez. Ficamos assim por um bom tempo, paramos para descansar, depois eu ia ensinar ele a atirar facas. Sentamos e ficamos conversando, ele é muito engraçado, se fossemos do mesmo distrito e não tivéssemos ido pros jogos seriamos grandes amigos. Ele é gente boa, sincero, habilidoso, engraçado, perturbado, safado, carinhoso, romântico e muito bonito. Ele lembra alguém, não pela aparência, mais pelo jeito de ser, uma mistura de tudo, só que ele, diferente de Cato, eu consigo decifrar.

Eu estava chorando de ri, Marvel estava me contando das coisas que ele aprontava com sua irmã, eu já não estava aguentando mais, ia explodir de tanto rir, quando ele ia começar a contar sobre a pegadinha que ele fez com a professora dele um brutamonte e uma diaba loira apareceu para estragar a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham gostado, e lembrem-se reviews e rcomendações deixam a autora feliz *-*