The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 25
Capitulo 21 - Surpresa | Adore - Paramore


Notas iniciais do capítulo

Ei gente. Espero que gostem do capitulo... Acho que a fic tem só mais uns cinco capitulos :(
Comentem okay? Não mata e deixa a autora feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/25

Musica Tema Do Capitulo | Adore - Paramore

No outro dia, acordei quando senti alguém distribuindo beijos no meu pescoço e em seguida beijando-me levemente nos lábios.

–Jake...-Falei com sono.

Os beijos continuaram e em seguida senti que estavam beijando minha barriga descoberta.

–Jake? -Sussurrei.

–Finalmente acordou. -Ele falou baixo e riu.

Eu abri os olhos.

Ele estava inclinado sobre mim com um olhar malicioso.

Eu ri e o puxei para mais perto, fazendo com que ele caisse em cima de mim e o beijei fervorosamente.

–Que jeito bom de ser acordada. -Murmurei entre seus lábios.

Ele colocou a mão febril no meu pescoço e mordeu levemente meu lábio inferior.

–Vou te acordar assim todos os dias quando formos casados. -Ele falou beijando meu pescoço e se jogando na cama ao meu lado.

–Mal posso esperar. -Falei deitando no peito dele.

Ele riu e me abraçou.

–Seu pai me disse para vir te acordar, vamos começar o treinamento. -Ele falou fazendo cafuné em mim.

Me sentei na cama, logo em seguida levantando e seguindo para o banheiro com uma leggings preta, uma camiseta vermelha do Jacob que ficava quase um vestido para mim, e roupas intimas.

Sai do banheiro dez minutos depois, depois de tomar banho, fazer minha higiene matinal e me vestir.

–Ei, essa camiseta não é minha? -Jake riu.

–Agora é de nós dois. Agora vai tomar banho. -Mandei.

Ele riu e se levantou da cama, pegou uma bermuda e uma cueca no meu closet, já que a maioria de suas roupas ficavam lá, e quando passou por mim em direção ao banheiro, me puxou pela cintura e me deu um selinho.

–Você fica sexy com as minhas roupas. -Falou e em seguida entrou no banheiro.

Penteei meus cabelos molhados e os prendi em um rabo de cavalo firme. Esperei Jacob sair do banheiro para descermos juntos.

Quando descemos, todos nos encararam e minhas bochechas ficaram vermelhas.

O que fez tio Emmett rir um pouco alto demais.

–Porque todos estão me olhando? -Perguntei, deixando a vergonha de lado.

–Nada. -Todos falaram e desviaram o olhar para outro lugar.

Jake e eu rimos.

–Vamos começar o treinamento, pequenina? -Benjamin perguntou-me.

–Claro,Ben. -Falei e segui todos para a rua.

*****

Já fazia duas horas que estávamos treinando e eu não tinha dado nenhum progresso.

–Vamos usar o cachorro. -Kate pediu mais uma vez.

–Já disse que não, Kate. Esse é o seu método, não o meu. -Benjamin falou pela quinta vez.

–Não chame o meu namorado de cachorro, Kate! -Falei com raiva.

Ela apenas revirou os olhos.

–Que tal se em vez de usarmos a raiva, nós usássemos o amor? -Benjamin perguntou.

–Eu acho ótimo. -Falei, cansada.

–Okay, concentre em Jacob. Pense no amor que sente por ele, lembre dos momentos bons, lembre de qualquer coisa nele que te faça feliz, visualize isso. -Benjamin me instruiu.

Eu olhei para Jacob, encarando seus olhos castanhos. Como sempre, seus olhos me hipnotizaram. Nos olhos dele eu via nossa lembranças, nossos momentos, nosso amor...

Eu me senti leve. O peso dos problemas escorregaram de meus ombros. Continuei olhando para seus olhos.

Eu não pude impedir um riso de sair por minha garganta, com a felicidade que a sensação de leveza me dava.

I don't mean to run
But every time you come around
I feel more alive than ever
And I guess it's too much
But maybe we're too young
And I don't even know what's real
But I know I've never wanted anything so bad
I've never wanted anyone so bad

Eu não pretendo fugir
Mas sempre que você chega perto
Eu me sinto mais viva do que nunca
E eu acho que isso é demais
Mas talvez sejamos muito jovens
e eu ainda nem sei o que é real
Mas eu sei que nunca quis tanto algo
Eu nunca quis tanto alguém...


No instante em que ele sorriu, tive que desviar o olhar, e quando o fiz, vi que uma forte corrente de vento passava ao nosso redor, como um pequeno furacão.

Isso só fez com que eu gargalhasse, sendo acompanhada por Jacob.

–Isso é incrível! -Gritei, ouvindo o jeito estranho com que minha voz soava pelo forte vento que nos cercava.

Você que é incrível! -Jake falou.

Eu joguei os braços ao redor dele e o abracei, e no mesmo segundo o vento que nos cercava parou.

–Isso foi ótimo. Realmente um grande avanço. -Benjamin falou batendo palmas, contente.

–Eu ainda acho que seria melhor com raiva. Mas okay né. -Kate falou sorrindo.

Eu olhei pro meu pai e minha mãe, ainda abraçada a Jacob, os dois estavam abraçados também e sorriam um pro outro. Será que era assim que eu olhava para Jake?

Jacob, que também olhava para os meus pais, me deu um beijo na testa.

–Acho que deu de treinamento por hoje, não é? Nessie tem que descansar um pouco. -Minha mãe perguntou.

–Claro. -Benjamin falou piscando pra mim.

–Ahn,Edward? -Jacob chamou meu pai.

–Eu nem acredito que vou falar isso, mas, sim Jacob, você tem minha permissão. -Meu pai falou calmo.

Eu franzi a testa, confusa e olhei para Jake.

–Surpresa. -Jake falou rindo da minha curiosidade.

If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for

Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando

Entramos todos na casa, e Jake disse para que subisse e me arrumasse porque ele queria me levar para um lugar.

Eu subi para o meu quarto, Alice veio logo atrás querendo escolher minha roupa, eu deixei apenas que ela me desse sua opinião sobre a roupa que eu escolher, porque eu quero que Jacob me veja sendo eu mesma, com minhas manias e não enfeitada como a boneca que eu não sou.

Escolhi um vestido preto e Alice disse que era perfeito, coloquei-o, e fui procurar os sapatos, tinham milhares de pares de saltos altos mas eu escolhi um All Star azul claro. É claro que Alice esperneou o tempo inteiro para que eu os trocasse mas eu não troquei, deixei meus cabelos soltos e lisos apenas com alguns cachos nas pontas, coloquei um laço da mesma cor do All Star no cabelo, coloquei um par de brincos azuis com bolinhas brancas que estavam escritos ''Cute But Crazy'' e coloquei um bracelete preto. ( Clique)

Minha maquiagem foi apenas lápis de olho preto, rímel, e gloss transparente.

Ignorei os protestos de Alice sobre minha roupa e quando terminava de guardar as maquiagens em seus lugares minha mãe entrou no quarto.

–Nessie, arrume uma mochila com algumas mudas de roupas. -Minha mãe falou se sentando ao lado de Alice na cama.

–Pra que?

–Faz parte da surpresa de Jacob, então não posso contar. Mas posso te ajudar a arrumar a mochila. -Ela sorriu de um jeito estranho, como se estivesse feliz e triste o mesmo tempo.

Peguei uma mochila grande e comecei a colocar roupas dentro, minha mãe me ajudou e em 7 minutos eu já tinha tudo que precisava guardado na mochila.

–Vocês ão passar alguns dias fora, me escute bem. -Minha mãe falou. - Cuidem-se. E qualquer coisa estranha, voltem. Entendeu? Vocês precisam se cuidar. Espero que se divirtam.

–Obrigada mãe. Eu to meio confusa, pra onde a gente vai? A gente tá correndo algum perigo? -Perguntei.

–Não, não tem perigo, só vão tirar umas férias dessa loucura toda para passarem um tempo sozinhos. Você merece alguns dias de garota normal. -Ela sorriu, fazendo um carinho em meus cabelos.

–Okay, só...Me ligue se tiver algo errado por aqui, tá bom? -Pedi.

–Claro, pequena cutucadora.Agora vá. Jacob já está te esperando lá embaixo.

Eu dei um beijo na bochecha dela e na de Alice, e disse um ''Eu te amo'' para as duas.

Quando cheguei lá embaixo abracei todo mundo e me despedi. Jacob me esperava no sofá, com uma camisa branca, calça escura e All Star branco.

Help me come back down
From high above the clouds
You know I'm suffocating
But I blame this town
Why do I deny?
The things the burn inside
Down deep, I'm barely breathing
But you just see a smile

Me ajude a voltar para baixo
De lá de cima das nuvens
você sabe que estou sufocando
mas eu culpo esta cidade
Por que eu nego ?
As coisas que queimam por dentro
tão profundas, eu mal respiro
mas você só vê um sorriso

Fomos em silencio até o Rabbit e ele deu partida.

–Primeiro, nós vamos jantar em um ótimo restaurante. -Ele falou, com um sorriso torto, quebrando o silencio.

–Eu não gosto de surpresas. Eu to muito confusa. -Falei pra ele.

Ele riu e me estendeu a mão, peguei-a e entrelacei nossos dedos.

–Eu te amo, Nessie. Como eu nunca amei ninguém. -Ele falou, sério.

–Eu também te amo, Jake. Como eu nunca amei ninguém. -Falei e encostei a cabeça no ombro dele.

Olhei para a estrada, sem saber que rumo tomávamos.

And I don't wanna let this go
Really I just want to know

If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking fo
r

E eu não quero que isso se vá
Eu realmente só quero saber

Se eu deixar você me amar e ser
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja o que eu estou procurando
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja o que eu estou procurando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!