The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 20
Cirurgia e Luto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora mas só agora consegui me recuperar da festa de ano novo :3
Eu acho que me esqueci de mostrar pra vocês quem é a Sara então eu anexei a foto dela no final do capitulo. É a Taylor Swift. Fui eu que coloquei os olhos vermelhos nela.
Espero que gostem.

Se o link não funcionar copie e cole isso em uma nova aba: http://i.imgur.com/uMHUqPs.png


Beijuscúlos ,
Kath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/20

The Impression Is Now And Always

POV JACOB BLACK

Depois que peguei os amigos humanos da Nessie no esconderijo corri o máximo que pude até a mansão.

Eu sentia uma dor enorme no peito.

Será que Renesmee está bem?

Me abaixei quando cheguei na frente da mansão e os humanos desceram de minhas costas de lobo.

Corri para a floresta, voltei a ficar humano e coloquei apenas uma bermuda preta e corri pra dentro da casa.

— Como ela está? — Falei enquanto entrava na sala.

Todos estavam lá menos Nessie, Carlisle, Edward e Rosalie.

— Carlisle e Edward estão fazendo uma cirurgia nela. — Alice falou abraçada a Bella que soluçava.

— Porque? O que ela tem? — Falei me sentando.

Os humanos estavam sentados em um canto encolhidos de medo.

— O baço rompeu. — Esme respondeu.

— Isso é muito grave? — Perguntei nervoso.

— A perda de sangue pode ser mortal. Mas Carlisle sabe o que está fazendo, Jacob. Eles vão ter que extrai- lo mas ela vai ficar bem. — Daniela falou.

Mexi no meu cabelo num ato nervoso. Estou tão preocupado com o que pode acontecer com a minha pequena .

Cobri meu rosto com as mãos e fiquei pensando aflito em Renesmee.

Duas horas de pura agonia.

Isso foi o que eu tive que aguentar até que a cirurgia terminasse e Edward e Carlisle entrassem na sala sendo seguidos por Rosalie.

Eles se sentaram na minha frente e começaram a falar.

— O baço da Renesmee rompeu e teve que ser extraído. — Edward falou.

— A cirurgia foi um sucesso, ela vai ficar bem. Fizemos vários exames no cérebro dela pois ela bateu com muita força e sangrou mas não deu nada grave, ela pode se sentir tonta e cansada por alguns dias, fizemos pontos na cabeça, e o pescoço vai ficar bom com o tempo. — Carlisle falou.

Suspirei aliviado.

— Posso vê-la ? — Perguntei.

— Pode mas ela está inconsciente e vai demorar a recobrar a consciência. — Carlisle respondeu.

— Só quero ter certeza que ela tá bem . — Falei e subi direto para o laboratório de Carlisle.

Lá estava ela, deitada, seu cabelo ruivo espalhado em volta dela, os braços conectados á tubos e fios, um pouco da cabeça enfaixada , o pescoço coberto por gases, mas eu sabia que o pior ferimento era na barriga, que estava coberta pelo edredom no qual ela estava enrolada.

Fui até ela e acariciei seu rosto com leveza.

Beijei sua testa e logo depois sua boca.

Sentei em uma poltrona que ficava ao lado da cama em que Nessie estava.

Fiquei observando ela em silencio, meus olhos começaram a se fechar , eu estava exausto, não dormia a dias.

Meus olhos se fecharam e eu me deixei levar pela exaustão.

POV RENESMEE

Me remexi na cama e senti dor em todas as articulações do meu corpo.

Abri meus olhos e a primeira coisa que eu vi é que eu estava no laboratório de Carlisle.Me lembrei da minha luta com a Sara.

A segunda coisa que eu vi foi Jacob dormindo profundamente em uma posição desconfortável na poltrona ao lado.

Sorri com a visão dele ali do meu lado. Seu rosto estava tão sereno.

E então eu me lembrei que Charlotte tinha morrido.

O sorriso sumiu do meu rosto e meu peito se encheu de culpa e luto.

— Jacob? — Chamei-o.

Ele nem se moveu.

— Jacob! — Gritei.

Jacob deu um pulo e caiu da poltrona de cara no chão e se levantou correndo.

Teria sido engraçado se eu não estivesse tão triste.

— O que houve? Tá sentindo dor? Quer que eu chame Carlisle? Eu vou chamar Carlisle! — Ele falou rápido e se virando.

— Não ! Só quero que pegue água pra mim, estou com muita sede. — Falei.

Ele sorriu e me deu um beijo rápido.

— Te amo, nunca mais me assuste desse jeito, já volto. — Ele falou saindo rápido do quarto pra buscar a água.

Sorri. Ele me ama tanto quanto eu amo ele.

Le voltou rápido e me entregou o copo e alisou meus cabelos com a mão enquanto eu bebia.

Me senti uma criança com ele fazendo aquele gesto, eu sabia que ele só estava me dando carinho mas, me irritava, me fazia me sentir uma criança pequena.

Meus pais apareceram e vieram até a cama.

— Se sente bem? — Minha mãe pergunta.

— Minha amiga morreu, não , não me sinto bem. — Respondi com vontade de chorar.

— Sentimos muito Nessie. — Meu pai falou me abraçando.

Me permiti chorar agarrada a meu pai.

— Eu tentei, eu juro, eu fui tudo que eu pude pra salvar ela. Mas eu não consegui e foi culpa minha. — Falei chorando.

— Não é culpa sua, é culpa de Sara. Vai ficar tudo bem. Alice viu que os Volturis só virão daqui a 6 meses.

Chorei mais alto.

— Mas eles vão vir...E nós vamos morrer. — Gritei chorando.

— Calma, muita coisa pode mudar em seis meses Nessie. — Jake falou.

Eu me separei do meu pai e me agarrei em Jacob.

— Eu te amo. Muito. Mais que minha própria vida. — Falei.

— Eu também, você sabe disso. — Ele falou beijando meu rosto.

— Vamos deixar você se acalmar com Jacob. Depois viremos discutir algumas coisas. — Meu pai falou com um sorriso e saiu junto com minha mãe.

Jacob deitou na cama ao meu lado e me puxou delicadamente para seu peito.

— Se você soubesse o quanto eu estava preocupado... — Falou.

— Desculpe.

— Não se desculpe, eu só... Foi horrível , eu senti uma dor tão forte no peito.

— Meu amor, eu to bem agora, fisicamente eu estou bem , eu só preciso de alguns dias pra me recuperar da morte da Charlotte. — Falei o abraçando.

Ele segurou meu rosto, olhou bem dentro dos meus olhos e me beijou devagar.

Continua...

Clique para ver Sara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!