Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/5

Mabelle POV. (dia seguinte) 

aqui estamos correndo pelas ruas de Stratford indo em direção ah escola, motivo? alice depois que subiu pro quarto foi dormir eu fiquei conversando com o matt e depois de um tempo o mesmo foi embora então eu me deitei no sofá da sala para ver tv e acabei pegando no sono e pra ser bem sincera eu dormi ah tarde inteira e a noite inteira e só acordei hoje de manhã com a louca da alice me batendo pois é, não deu tempo nem de tomar o café da manhã T.T

assim que chegamos na escola fomos pegar nossas coisas com o diretor o mesmo deu uma bronca enorme falando que a gente se atraso logo no primeiro dia de aula, e depois ele deu um papel falando pra gente ir entregar para o professor da nossa primeira aula.

saimos correndo em direção ao nosso armario, por sorte é um do lado do outro, assim que abri o armario fechei todos os meus livros de qual quer jeito, só estava com o livro de matematica em mãos.

alice: vamos logo sua lesada! 

e assim fomos andando pelos corredores, eu tentava me lembrar o caminho da sala de matematica, tinha dois corredores o da esquerda e o da direita me lembrei que a direita dava para a sala de matematica, só que alice foi pelo corredor esquerda.

bella: é por aqui sua burra! - e logo depois vi alice correndo pra perto de mim.

logo chegamos, entrei na sala sendo seguida pela alice, o professor estava em sua mesa, talvez fazendo a chamada, assim que nos viu se levantou e nos encarou sério.

- estão atrsadas!

alice: nós sabemos,somos novas por aqui e aconteceu umas coisas no caminho mais prometemos que isso não vai acontecer novamente.

-tudo bem, bom alunos...pelo que vejo aqui temos duas alunas novas esse ano, por favor vamos ali na frente e vocês se apresentam para a turma.

eu já disse que sou muito timida? POIS É! EU SOU MUITO TIMIDA! eu morro de vergonha quando um menino fica me olhando por muito tempo sabe? não só meninos e sim todo mundo! isso é um fato sobre mim.

andamos até a mesa do professor, o mesmo se sentou na cadeira, cruzou os braços e ficou nos encarando, não só ele como toda a sala.

alice: vaai você primeiro bella.

bella: eu não! vai você! 

alice:não! você!

bella: anda logo! - disse ela empurrando pro centro, a mesma me deu uma encarada feia, todo mundo que estava ali dava risadas porque a gente tava "brigando" pra ver quem ia se apresentar primeiro.

alice: ta..é..bom.. meu nome é Alice e eu tenho 17 anos, sim eu sou um ano adiantada o que é ruim porque eu geralmente sou a "casula" da turma, sou brasileira, e eu gosto de bob esponja, se vocês tem amor ah vida NUNCA FALE MAIS DO MEU BOB perto de mim, Obrigado!  - algumas pessoas deram risada do "pequeno discurso" em que alice deu, ah mesma saiu e foi pro cantinho sorrindo.

É agora é minha vez, respirei fundo e fui até o centro, onde alice estava quando fez o seu "discurso".

bella: ér...meu nome é Mabelle e eu tenho 18 anos, acho que vocês estão bem lembrados mais eu sou ah Mabelle Cooper, sim eu mesma, eu sou aquela em que muitas pessoas davam risada, e sim eu sou aquela menina nerd aquela que era gordinha e que usava oculos, como vocês já sabem...eu sou daqui mesmo de Stratford, mais depois me mudei para o brasil, sou amiga dessa lesada chamada alice,e bom...é isso.

Quando terminei de falar, pude ver que a grande maioria dos alunos estavam com os olhos arregalados, outros ficavam conversando entre si, outros falavam o quanto eu estava linda, fiquei meio sem jeito, afinal eu era o motivo do papo.

- tudo bem, alice o seu parceiro vai ser o luck nessa aula e mabelle pode se sentar ao lado do senhor bieber.

um menino loiro e bonito chamou pela alice a mesma foi até ele e se sentou ao seu lado, olhei em volta e vi que um menino estava com a mão levantada talvez me chamando, e assim eu fiz, arrumei minha mala nas minhas costas e fui em direção ao menino me sentando logo em seguida e jogando minha mochila no chão.

- nossa, sabe eu nunca acreditei naquele ditado "as pessoas mudam" mais...passei a acreditar, quem diria que a nerd ia ficar tão gata (risos) sou o justin, lembra?

bella: não tem como esquecer da pessoa em que mais me humilhava na frente de toda a escola! pois é as pessoas mudam, pena que não posso dizer o mesmo de você.

justin: wow! calma ai,só estou tentando te fazer rir.

bella: nada que venha de você é engraçado! 

justin: alem de ficar bonita virou bravinha?

bufei com aquilo e ignorei totalmente o comentario do bieber, peguei de dentro da minha mochila o meu celular e fiquei ali nele mexendo, olhei de rabo de olho para o justin, ele estava escrevendo alguma coisa em seu caderno, admito que justin estava um menino lindo, não tinha mais o cabelo para o lado, agora tinha o cabelo um pouco arrepiado, sua voz está mais grossa, realmente está lindo, AAAH PARA DE PENSAR UMA COISA DESSAS MABELLE, VOCÊ O ODEIA LEMBRA!? 

- senhorita Cooper, celulares não são permetidos na minha aula, ah senhorita pode guarda-lo?

bella: claro. - coloquei meu celular no bolso da calça,mais assim que o professor se virou para o quadro eu o peguei de novo e voltei ah digitar o que estava fazendo, pude ouvir uma risada baixa,olhei pro lado e vi que o justin estava me olhando e se segurando para não rir.

justin: quem diria que a nerd está desobedecendo ao professor, olha garota você está me surprendendo ah cada minuto.

bella: vai se ferrar! ninguem quer saber o que você acha seu otário! 

justin: nossa calma! você já ta levando pro lado pessoal, o que eu fiz pra você me tratar assim garota?

bella: PORRA JUSTIN! VOCÊ AINDA NÃO SE TOCO QUE EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ! 

-senhorita Cooper, saia da minha sala, aqui não é lugar de gritaria.

bella: Ótimo! eu não queria ficar aqui mesmo! - disse pegando minhas coisas e saindo da sala, só que detalhe eu bati a porta com tudo, ah que se foda também.

fui andando pela escola, se acham que eu vou pra detenção ou pra direção se inganaram, eu não seria louca o bastante pra fazer isso, ainda mais no primeiro dia de aula.

Fui até o ginario, assim que entrei vi que não tinha ninguem por ali, fui andando até as arquibandacas e coloquei minha mochila ali, fui até o meu iphone e coloquei uma música, fui andando até a guadra e começei ah dançar, louca eu? Magina...

http://www.youtube.com/watch?v=5eJgpzEPtj8   (IMAGINEM QUE A "ROCKY" É A AMABELLA TA?)

assim que a música acabou começou ah tocar uma outra música qual quer, eu ia começar a dançar novamente quando escuto uma voz ao fundo.

- você daria uma boa lider de torcida, não sabia que dançava bem.

admito que me assustei, dei um pulo tão alto que eu quase cai, olhei na direção da voz e só era o matt, soltei um suspiro aliviado.

bella:nossa que susto que você me deu.

matt: desculpa não queria te assustar (risos) você é boa, nunca me disse que dançava tão bem.

bella: e eu não sabia (risos) bom...depois que eu me mudei para o brasil eu passei ah fazer aula de hip hop, foi onde eu conheci a alice, ela sempre é minha dupla nas danças.

matt: eu tava passando por aqui, e ouvi ah música, eu até achei estranho porque todo mundo ta na aula ah essa hora e bom...o ginasio fica vazio, e quando entrei te encontrei dançando.

bella: vem dançar comigo, vem vamos fazer uma dança. 

-disse já puxando matt pelo braço o mesmo se negou no começo mais depois que eu fui dando alok (dançando que nem uma louca) ele foi se soltando e no final nossa dança fico assim :

http://www.youtube.com/watch?v=emy9R7zxAlg&feature=related

depois que terminamos a gente se abraço e então caimos na gargalhada.

matt: você é boa! você seria um boa lider de torcida, ia colocar Ashley no chinelo.

bella: obrigado, você também é bom, eu lider de torcida ? (risos) não, que isso, tenho amor a minha vida, nem fodendo que eu ia usar ah roupa igual ah delas.

matt: é tem razão! muito meninos iam ficar olhando pra você, e eu sou muito ciumento em relação aos meus amigos, então nem pensar! nesse caso você é horrivel (risos) 

quando o matt termino de dizer isso, bateu o sinal, fui correndo até ah arquibancada, coloquei meu celular dentro da mala, assim que coloquei minha mala nos ombros senti alguem me puxando, e esse alguem era o matt, ele corria e ficava me puxando pela mão.

bella: calma ai garotão eu vou cair assim (risos) 

matt: que aula que você tem agora?

bella: quimica e você?

matt: eu também, faz a minha dupla? meu parceiro semana passada sofreu um acidente e está internado no hospital, alice pode se sentar com a Miranda, claro...se você quiser.

bella: ta pode ser.

e asim a gente foi, assim que entramos no laboratório de quimica já tinha alguns dos alunos, e lá no fundo estava alice, assim que me viu veio correndo na minha direção.

alice: você é louca? você foi expulsa da sala de aula no primeiro dia, cara nem eu que sou a pestinha da escola consegui ser expulsa logo no primeiro dia.

bella: eu sei, mais é que o bieber ficou me irritando, o ruim é que o professor vai ficar me "marcando" na aula dele.

alice: é amiga, você ta fodida, onde você estava? tentei te procurar pela escola inteira e nada de você, ah oi matt.

bella: só não procuro no ginasio da escola (risos) 

alice: a gente tem um ginasio ?

bella: claro né sua burra (risos) 

- Bom dia alunos, todos nos seus lugares por favor.

alice: depois nos falamos.

fiz um sim com a cabeça e fui me sentar ao lado de matt que já estava sentado, tadinho acho que se sentiu excluido e saiu de perto pra não ficar "boiando".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.