Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente achei um video aqui muito legal, imagine que a "nathalia ramos" neste video é a Bella okay? vai ser mais ou menos o que acontece no decorrer da história, e qual quer menino que aparecer ao video imaginem que é o justin certo?
http://www.youtube.com/watch?v=JLHsExiMOUs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/11

Bella pov. 

Já estava pronta e ainda faltavam 10 minutos para dar 17:30, minha mãe estava sentada na sala de sentar e eu ? bom...mexendo no computador, alice? ela já foi com seu par, sabe...como é mesmo o nome do menino que ela ia da festa? ixi nem lembro, já disse que sou péssima para gravar nome? pois é eu sou.

nossa como eu quero ver a cara da Ashley quando ver o seu cavelo, sério foi a melhor pegadinha de todos os tempos, quem sabe assim da proxima ela saiba a não se meter com os outros.

Revolvi entrar no meu msn porque fazia tempo em que eu não falava com os meus amigos de lá, assim que entrei no msn, um ser chamado Lolli (lorena) veio me chamando.

Ficamos conversando muito,até que recebi uma mensagem, peguei meu celular e vi que era o justin falando pra ir até a porta que ele já tinha chegado, me despedi de lolli e desliguei o computador, peguei a minha bolsa de mão e sai decendo as escadas com cuidado para não cair.

mãe: onde vai toda arrumada querida?

bella: na verdade hoje tem uma festa de um menino da escola, ele convido toda a escola, alice foi na frente, meu par acabou de chegar.

pai: não vai beber! quero a senhorita cedo em casa.

bella: pode deixar e ah mãe? fique longe da cozinha por favor (risos) 

Disse dando um beijo na bochecha dos dois e saindo de casa, ao longe encontrei justin encostado em seu carro com os braços cruzados, estava lindo como sempre, pera! o que eu to falando!? você odeia ele mabelle, odeia! 

justin: wow! você está linda, valeu a pena ficar aqui no frio esperando! 

bella: obrigada e pra sua informação eu fiquei pronta bem antes, só demorei porque conversei com os meus pais, vamos?

justin: claro. - disse o mesmo abrindo a porta de seu carro para mim se sentar e assim eu fiz, justin fechou a porta logo em seguida e foi abrindo a porta do motorista, coloquei o cinto de segurança.

justin: então...como anda a vida?

bella: hum...normal? nada de interessante, e a sua?

justin: nada também, posso te fazer uma pergunta?

bella: claro! 

justin: porque ta sendo legal comigo? quero dizer até um mês você me odiava, no primeiro dia de aula foi expulsa da sala por causa de mim, você não queria me ver nem pintado de ouro e agora ta assim, toda legal.

bella: quem vive no passado é museu justin, aprendi a perdoar, não vale a pena ficar se lamentando pelo passado e se você diz mesmo que mudou revolvi te dar uma segunda chance, mais qual quer deslise e eu to fora entendido!?

justin: claro, vou tentar te provar que eu mudei mesmo.

Fiz um sim com a cabeça, e não falamos mais nada, então achei melhor ligar o som já que aquele silencio estava me matando. 

Não demorou muito e já chegamos, justin estacionou o carro em um lugar mais afasto, já que nem tinha lugar mais de tantos carros parados ou taxis indo e vindo, o som dava para se ouvir ao longe.

Sai do carro antes de justin afinal eu sabia que ele iria fazer aquela parada de abrir o carro para a mulher ou fechar a porta, sinceramente? odeio isso, nunca gostei e nunca vou gostar, isso é outro fato sobre mim hahaha.

JÁ NA FESTA...

Tinha muita gente, a casa era tipo uma mansão era enorme, muita gente bebendo, fumando, se comendo praticamente, vadias andando quase sem roupas por todos os lugares, gente dançando, casal subindo para o segundo andar provavelmente para os quartos, enfim...tinha de tudo.

justin: vem, vamos nos sentar aqui, não tem ninguem. - disse o mesmo me puxando pelo braço e se sentando em uma mesa vazia,me sentei a sua frente.

justin: hum...então quer beber alguma coisa?

bella: não obrigado,quem sabe mais tarde.

justin: tudo bem então, é...me conta sobre você, onde você estava esse tempo todo, o que fez da vida.

bella: eu estava cansada de sofrer, cansada de ser humilhada, cansada dessa vida então pedi para os meus pais se mudar mais não de casa e sim de pais, então fomos morar no brasil, fiz o primeiro e segundo ano lá, fiz muitos amigos, vi a familia do meu pai que não via a muito tempo, entao revolvi voltar.

justin: hum...bem legal, porque revolveu voltar? pelo que estou vendo lá é bem melhor que aqui, lá você se sente mais feliz que aqui?

bella: eu mudei justin, não sou mais a nerd, não sou mais a estranha da escola, não sou mais aquela garotinha que se escondia atrás de uma mascara, não sou mais aquela garotinha que tinha medo de se colocar e falar tudo o que pensa, estou aqui porque quero provar quem eu realmente sou, e que apesar de tudo o que passei eu quero mostrar que sou muito forte e que superei tudo aquilo só isso, e sim aqui me traz péssimas lembranças mais eu já estou me acostumando com a ideia.

justin: você sabe que não precisa provar a ninguem quem você é né bella?

bella: mais então...porque revolveu mudar para melhor?

justin: meus pais são separados desde que era pequeno, me sentia culpado por causa da relação deles, isso me prejudicava e muito então descontava a raiva e os problemas nos outros, aos poucos fui me tornando popular, e você sabe que todo garoto popular tem que ser aquela fama de galinha e safado e todas as lideres de torcida menos a caitlin ficavam se esfregando em mim, sabe quase todo dia era uma menina diferente lá em casa minha mãe sempre ficava brava comigo, então por ela eu revolvi me controlar um pouco, era isso ou eu ia morar com meu pai bem longe daqui.

Quando eu ia falar alguma coisa um menino alto e lindo chegou no justin.

- justin,vem conversar com a gente cara.

justin: jerome eu não posso, não ta vendo que eu to com ela, a menos que você queira ir comigo Ma.

bella: o david vai estar lá?

- sim vai, porque?

bella: não nada, pode ir justin você sabe que eu não me dou bem com o david, eu vou ficar legal aqui.

justin: tem certeza?

bella: claro, pode ir.

Justin fez um sim com a cabeça e saiu de perto com o tal do jerome, só espero que ele não demore, se ele demorar eu juro que vou embora nem que eu tenha que ir de táxi mais eu vou.

20 MINUTOS DEPOIS...

Justin ainda não havia voltado, mais um pouco eu já ia embora, olhei ao longe para ver se encontrava Caitlin ou até mesmo alice mais nenhuma apareceu nem mesmo o matt e nem menos Chad, afinal ele estava muito distante, não vi ele nas aulas essa semana, será que ele está doendo? viajando ? eita porra! 

- ué, cadê seu par? 

Levei um susto, olhei pra cima e vi que era o brad, pera o que ele está fazendo aqui? eu heim.

bella: brad? ta fazendo o que aqui menino? pensei que você não conhecia ninguem.

brad:e não conheço, matt disse pra mim vir e bom...aqui estou eu, mais você não respondeu a minha pergunta, ta fazendo o que ai sozinha?

bella: meu par é um jogador do time de basquete da escola, deve estar lá conversando com eles, já faz mais de 30 minutos que ele foi e ainda não voltou, mais um pouco e eu vou embora.

brad: eu fico aqui com você até seu par aparecer, eu não tenho par mesmo, assim eu não morro de tédio e você o mesmo, o que me diz? - disse o mesmo se sentando na cadeira a minha frente.

bella: ta, pode ser, enfim..chegou quando de viajem?

brad: na verdade eu cheguei antes de ontem, sou vizinho do matt,sou de Whitehaven e você?

bella: eu nasci e fui criada aqui, mais me mudei para o brasil, e bom...é meu último ano do médio então revolvi voltar, alice é minha melhor amiga eu conheci ela no brasil.

brad: seu par é popular não é mesmo? então quer dizer que a senhorita mabelle é popular também?

bella: olha quer um conselho? essa escola realmente é um inferno, não sou popular,estou bem longe de ser popular, a escola inteira tem essa mania de um competir com o outro, um querer ser melhor que o outro, sabe...os populares de um lado, os nerds de outro, as lideres de torcida no grupo só delas, os esportistas só andam entre eles e matt é uns dos esportistas.

brad: ah entendi, você vai ficar a testa inteira ai parada? quer dançar?

bella: ta pode ser. - disse me levantando, brad foi a mesma coisa, segurou em minha mão e foi me conduzindo até a pista de dança,não havia mais música agitada e sim uma música bem calma.

Fiquei de frente para brad e coloquei meus braços em volta do seu pescoço, o mesmo colocou as duas mãos em minha cintura, admito brad era realmente lindo, seu olho era meio esverdeado mais ao mesmo tempo era azul, era uma mistura perfeita.

brad: me conta um pouco mais sobre você, tem irmã?

bella: não, sou filha unica e voce?

brad: meus pais estão se separando, esse foi o motivo de estar aqui, vim com a minha mãe e meu irmão mais novo ficou em Whitehaven com o meu pai.

bella: sinto muito pelos seus pais. 

Brad: ah não, tudo bem, não tem problema, faz parte.

Caitlin pov.

hoje eu mal falei com a bella e com a alice, não deu tempo, eu tive treino até mais tarde, isso sem contar que tinha que me arrumar para a festa. 

A festa estava bombando, muita gente, se duvidar tem até os inteligentes aqui nesta festa, meu par? Ryan, é da liga dos populares também,mais por incrivel que pareça Ryan é bem legal, não é metido, mesquinho, não sai comendo qual quer menina que ve pela frente, digamos que cresci com ele ao meu lado, ele realmente é um amigo fiel. 

Estava na pista de dança, dançando com Ryan, era uma música lenta, olhei mais a diante e vi bella dançando com um menino muito gato, pera ae ela não vinha com o justin? 

Ryan: porque olha tanto para aquela menina caity?

caity: ah nada, é minha amiga, só to estranhando o fato do justin não estar com ela e sim com um menino desconhecido. 

Ryan: Justin deve estar por ae se agarrando com alguma menina, todos sabem que o justin mudou mais do que jeito que essas lideres de torcida estão quase sem roupa meio dificil ele se controlar.

caity: tenho medo que justin acabe machucando minha amiga de volta, ela já sofreu muito, eu juro que se justin bieber fizer alguma coisa com ela eu arranco o pinto dele fora! 

Ryan: ta! agora eu fiquei com medo (risos) 

caity: Ryan eu vou ao banheiro tudo bem? eu volto logo, prometo.

 O mesmo fez um sim com a cabeça, me soltei de Ryan e fui andando pelo meio das pessoas até sair da pista de dança, vi o grupinho dos jogadores de basquete, fui até eles, que foi gente? eu quero saber onde aquele viado foi!

david: dae caitlin! gostando da festa?

caity: hum...claro! está ótima, é...david? você sabe onde o justin está?

david: ah o justin? ele estava aqui com a gente mais ai ele disse que ia pegar uma bebida para ele, e depois só vimos ele indo pra longe com uma bebida e uma vadia qual quer, porque?

caity: hum..por nada, obigada. 

Eu vou matar esse bieber! sai bufando de lá e fui ao banheiro, fui até o espelho, tirei de minha bolsa de mão meu bloss, abri o mesmo, mais quando ia passar no labio começei a ouvir barulho na cabine, fiquei com medo so estava eu ali dentro, vai que era um maniaco ou sei lá, ninguem se sabe....Fui andando mais perto da cabine, mais perto,mais perto, o barulho estava ficando cada vez mais alto, então vi que a porta da cabine estava trancada, me agaguei no chão e vi um par de supras vermelhos e vi um salto alto jogado de qual quer jeito na cabine, será que alguem estava fazendo...Oh não! que nojoooo cara! 

Bella pov. 

Nada do bieber aparecer, mais também não ligava eu estava me difertindo com o brad, ele era engraçado e sempre estava fazendo piadinha, ou então sempre tinha algum assunto, estavamos sentados um do lado do outro na mesa, meu pé já estava reclamando de dor,afinal deu para dançar umas 3 dançar com brad. 

Vi matt se aproximando da nossa mesa, o mesmo colocou uma das mãos na nuca, sinal de que estava nervoso ou timido.

matt: oi bella, oi brad, vejo que estão se divertindo, por acaso vocês não viram a ashley por ai? ela me disse que ia pegar uma bebida e não apareceu mais, eu fui ao bar e ela não estava mais lá. 

brad: não cara não vimos, mais se a gente ver te avisamos.

matt: tudo bem, seu par não era o justin bella?

bella: era mais um tal de jerome puxou ele pra rodinha dos "eu sou top e você não!" ele foi e até agora não voltou, então o brad está aqui comigo até o justin voltar.

matt: estranho, eu passei por lá a um segundo atrás e ele não estava lá, se eu achar ele eu aviso, falou ae. - disse o mesmo saindo de perto.

Não dei muita importancia para aquilo, na verdade eu nem tinha me lembrado do justin, eu estava tão distraida com o brad e com suas histórias que me desliguei de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.