Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 25
Capítulo 25 - Rock Me


Notas iniciais do capítulo

esse cap tá meio chatinho mas é necessario rsrs estou passando a fic para o tumblr e lá que vai ter a segunda temporada, afinal nyah ainda não parou com a palhaçada de não poder fics de bandas. até 31 de dezembro, o prazo, vou postar tanto aqui quanto lá, depois disso só no tumblr, porque o nyah vai excluir a fic :( vejo vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/25

POV Melissa

Estava quase caindo no sono na aula de geografia quando tive umas ideias para o fim de semana. Arranquei a última folha do meu caderno e rabisquei: “Bora fim de semana ir a galera toda dormir lá em casa? Xx –Não achamos um nome para mim!”. Olhei ao redor e todos estavam fazendo os exercícios exceto claro, o Zayn. Joguei a bolinha nele, que se assustou e abriu a bolinha. Virei para frente para disfarçar para a professora e logo senti algo leve bater nas minhas costas. Abri a bolinha então jogada e li: “Gostei dessa! O que acha de Bowie? Xx – BB”

            Li o papel e quando fui pegar a caneta o papel deslizou pelas minhas mãos. Olhei para a direita e vi a Sra. Michigan lendo o bilhete. Lancei um olhar desesperado para o Zayn que arregalou os olhos. Voltei meu olhar à professora que me olhava furiosa.

            - Srta. Melissa Parker! –ela falou alto suficiente para todos os olhares da classe voltar-se a nós duas. –O que significa isso? Quem é o remetente e desde quando estão fazendo isso? ela franziu a testa.

            Engoli seco e bolei algo para enrolar ela. Apesar de brava, ela sempre foi do tipo comovida com qualquer coisa e que chora em ver alguém tampando um buraco de siri na areia da praia.

            - Me desculpe, Sra. Michigan. Apesar do bom estado de conservação, esse papel já tem alguns anos. Esse é uma das últimas lembranças de minha mãe. –abaixei a cabeça suspirando e fingi que estava impedindo uma lágrima de cair. –Quando sinto falta, apenas leio o papel. Espero que a senhora não tenha ficado chateada. Isso não vai mais acontecer, me perdoe.

            Levantei o rosto e a vi limpando as lágrimas que realmente tinham caído. Ela foi silenciosamente até a mesa e senti outra bolinha.  “Esquece o Bowie, agora vai ser troll. Xx  –BB” Ri baixinho e rabisquei outro bilhete. “Sou boa nisso, não sou? Me sinto um pouco culpada, mas faz parte. Xx – Troll.”

            POV Louis

            - Mel, o que aconteceu na aula com a Michigan? –perguntei enquanto saíamos da sala em direção ao pátio.

            - Eu e o Zayn estávamos trocando alguns bilhetes e ela leu. Aí para sairmos impunes, inventei aquilo. –ela riu.

            Senti uma pontada de ciúmes, afinal por que ela estaria trocando cartinhas com o Zayn?

            - E posso saber o conteúdo desses bilhetinhos? –disse Clara enciumada roubando minhas perguntas. Zayn riu e a abraçou por trás.

            - Segredo. –ele sussurrou e mordeu a orelha dela. Precisa dizer que tudo o que eu queria era que a Mel fizesse isso em mim ou eu nela?

            - Eu estava dizendo para eles que a gente podia ir todos nós no fim de semana lá em casa ficar de sábado para domingo, o que acham? –disse Mel sentando no banco.

            - Legal. –disseram Liam e Harry em uníssono.

            - Que horas? –perguntei.

            - Umas 8 da noite, tudo bem? –ela me olhou de soslaio e sorriu.

            POV Liam

            Almocei e subi para meu quarto e liguei para Laura.

            - Alô? –ela disse com a voz distraída.

            - Oi Laura, é o Liam. –sorri.

            - Ah, oi Liam, tudo certo?

            - Tudo ótimo, e por aí?

            - Bem também.         

            - Então, quer uma carona hoje para o centro comunitário? É que vou passar por lá hoje, então pensei que você quisesse uma carona. –menti.

            - Eu adoraria. –ela falou com a voz doce.

            - Te busco, tá? Beijos.

            - Te espero, beijos.

            [...]

            Inventei uma desculpa e acabei assistindo a aula de dança e os treinos com o grupo dela. Convidei ela para ir lá em casa conhecer os meninos e ao contrário do que eu esperava, ela acabou aceitando. Automaticamente já fiquei bravo com os meninos só em imaginar as piadinhas ao conhecê-la. Mais tarde, depois das piadinhas típicas de Louis e as malícias constrangedoras de Harry, ofereci algo para ela tomar ou comer, mas ela quis ir embora, então a levei para casa e que inclusive era na rua do lado da companhia de dança que ela faz parte. Voltei para casa e vi Melissa sentada no sofá atacando o pote de amendoins.

            - Oi Mel. –peguei o pote de amendoins da mão dela e saí andando e comendo.

            - Ei! –ela levantou e veio atrás de mim e arrancou o pote das minhas mãos. –Obrigada.

            - Posso saber por que tem uma baixinha na minha casa devorando meus amendoins? –me debrucei no balcão na cozinha em frente a pia.

            - Vim ensaiar a música. Vamos lá pra cima?

            POV Melissa

Decoramos a letra e a ensaiamos algumas vezes. Liam tem uma voz fantástica e impecavelmente afinada, dá vontade de nem dividir os refrãos com ele e deixa-lo cantar sozinho.

            - Espera um pouco Mel. –ele pausou a música e assim pude ouvir o toque de seu celular. Ele checou o visor e sorriu. –Tenho que atender, já volto.

            Sentei em sua cama e fiquei contemplando redores quando uma fresta na porta se abriu e Louis passou por ela.

            - Oi! –ele se sentou ao meu lado e roubou um beijo.

            - Oi. –sussurrei sorrindo e lhe dei um selinho. –O que está fazendo aqui?

            - O Liam saiu e então aproveitei pra vir aqui. –ele me abraçou de lado e tombou a cabeça no meu ombro.

            - Mas Louis. –me levantei e me afastei dele. –O Liam vai nos ver!

            - Ver o que? –Liam apareceu na porta guardando o celular no bolso com as sobrancelhas arqueadas.

            Engoli a seco e Louis me mandou um olhar de SOS. Mais alguns segundos e ele poderia ter nos visto, essa foi raspando.

            - Ver? Ver o que? Eu quis dizer que você não ia querer! –forcei uma risada.

            - Então tá, querer o que? –ele falou desconfiado.

            - Esse moleque quer ouvir nossos ensaios! –apontei para o Louis que ria sem controle.

            - Ok Boo Bear, sai. –ele disse e Louis obedeceu.

            Mais algum deslize e a desconfiança de Liam iria aumentar, é melhor tomar mais cuidado.

            POV Melissa

            Estava em casa arrumando as coisas iquando ouço a campainha. Já veio gente? São ainda 7 horas! Atendi a porta.

            - Louis! –eu o abracei e o beijei. –Você é esperto! Entra. –abri mais a porta e o deixei entrar.

            - Seu pai, cadê?

            - Foi para Liverpool com a Ollive. –falei trancando a porta novamente.

            - Perfeito. –ele me puxou para seu lado no sofá e ficamos abraçados assistindo TV.

            - Quando eles chegarem aqui e você já estiver, não vão pensar besteira? –falei.

            - Eu disse que ia comprar umas roupas que estava precisando antes de vir. –ele deu um beijo na ponta do meu nariz.

            - Awn. -sorri.

            - Nós vamos jantar o que?

            - Acho que vamos pedir uma pizza, aí então eu comprei mais umas besteiras extras. –eu falava enquanto brincava com seus dedos.

            Ficamos abraçados vendo mais um pouco de TV até que chegou alguém. Levantei-me para atender a porta mas Louis me puxou pela cintura.

            - Ah não Mel, falta 15 minutos para as 8, chegaram muito cedo!

            - Vou deixar eles ali fora por acaso? –ri.

            - Que tal dizer que você cancelou? Aí eu digo que fui sei lá, fazer uma experiência de morador de rua e passo a noite aqui! –ele ainda não me soltara.

            - Deixa para mentir isso outro dia, tá? –falei rindo. –Levanta daí.

            - Ultimo beijo. –ele sussurrou e me beijou rapidinho.

            Atendi a porta e ali estava Harry, Zayn e Niall.

            - Oi! –dei um beijo na bochecha de cada um e com Louis não foi diferente, ele não mudou nem um pouco com Niall, continuam sendo amigos e é o que me deixa feliz. –Cadê o Liam?

            - Ele foi buscar a Laura e a Liz. –disse Harry.

            - Ah, a Laura vem mesmo então? Não a conheci ainda! –falei animada. Pelos comentários Liam estaria caidinho por ela.

            Ficamos na sala ouvindo música, fazendo bagunça e barulho até que os últimos a chegaram, Clara e Zayn.

            - Vamos pedir a pizza? Estou morrendo de fome! –disse Niall enquanto pulava como uma criança no sofá.

            Liguei para o disk-pizza e fiz o pedido. Voltei para a bagunça e começou a tocar uma música de um idioma desconhecido.

            -Êeeeeeeeeeeee! –berrou Mands.

            Um ritmo contagiante tomou conta e uma letra de um idioma estranho passou por meus ouvidos. Louis, Harry e Amanda já estavam dançando enquanto o resto de nós nos olhávamos um pouco confusos. Em poucos segundos todos nós já estávamos seguindo a coreografia diferente e esquisita que Amanda nos ensinava. Quando acabou todos já estávamos ofegantes e extasiados com a batida diferenciada.

            - Cara, que música é essa? –disse Clara

            - Se chama “Bomba”, é axé e lá do Brasil. É uma música comum no Brasil –ela riu.

            - Digamos que para nós acostumados com Beatles não é tão comum. –disse Harry rindo.

            Uns 40 minutos depois as pizzas chegaram. Pus a mesa e logo nos sentamos e comemos. Louis ficou zuando com o jeito de comer de todo mundo e enquanto ele fazia isso, Zayn colocava pimenta nos copos de coca-cola de quem sentava ao seu redor. Em pouco tempo não havia mais pizza, Niall ainda ficou com fome e uma pizza a mais seria suficiente, mas minhas contas deram errado. Colocamos os pratos na pia e continuamos a bagunça na sala.

            Fui para a cozinha com Liz, já que a Mands estava toda empolgada dançando e Clara agarrada com Zayn.

            - Me ajuda aqui a colocar essas coisas. –fomos dividindo alguns doces e salgadinhos em potinhos e tigelas. Levamos para a sala em um local seguro e voltamos para pegar as bebidas.

            A não ser Niall, ninguém parou de dançar para comer ou beber, faziam tudo simultaneamente. O bom de uma “festinha” pequena é que todo mundo é muito amigo e acaba fazendo idiotices juntos.

            - GENTEEEEEEE, VAMOS PULAR NA PISCINA? –berrou Mands que já havia tomado algumas além da conta.

            Ninguém aceitou, afinal nesse frio londrino seria suicídio. Ela ficou desaminada mas sem perder o pico voltou a ficar um pouco doida. Percebi que logo ela iria fazer besteira e acabei pegando seu copo sem que ela percebesse. Eu a empanturrei de doces para que o efeito passasse mais rápido, se ela já faz bobagem normal não quero imaginar se ela ficasse bêbada. Olhei para o lado e Liam estava conversando com Laura, são tão fofos juntos. Olhei desta vez para outra direção e vi Harry e Mands dançando colados e ele simplesmente pirando no suingue de Amanda. Niall se afastou da mesa de comidas e estava dançando com Liz, um peso simplesmente saiu do meu ombro, mesmo aquilo não significando nada.

            Já era meia noite e resolvemos parar.  Ninguém estava bêbado, apenas um pouco mexido com a bebida. Eles me ajudaram a arrumar a sala e nos deitamos todos praticamente como lasanha, em camadas. Clara foi fazer pipoca e fomos assistir TV todos juntos. Harry começou a passar os canais e parou em um programa daquele tipo de comédia idiota e cheio da apelação.

            - Harry isso é chato demais, pra que ver essa idiotice? –reclamou Liam.

            - Preciso aumentar meu conhecimento sobre futilidades. –Harry rebateu.

            - Já tem esse conhecimento o suficiente. –Louis tirou o controle de sua mão e trocou de canal. –Querem assistir o que?

            - Hoje estou como geladeira velha, não ligo. –disse Niall e todo mundo explodiu em risadas.

            Ele parou em um filme que acabara de começar, Ou Tudo Ou Nada. Ficamos assistindo a este filme e todo mundo ficava fazendo piadinha no meio do filme e falando. Acabamos de assistir e todo mundo gostou. Mesmo sem muito sono, -exceto Liz que estava no sofá dormindo- resolvemos já ir dividir os quartos.

            - Ok gente, tem cinco quartos. –falei dando uma exceção ao quarto do meu pai.

            - Rica. –Zayn murmurou e todo mundo riu de leve.

            Revirei os olhos e continuei.

            - Em um então fica o Zayn e a Clara, ok? –eles assentiram. –No outro fica Harry e Louis.

            - Hmmmmmmmmm. –disse Louis e todo mundo riu.

            - No outro fica Liam e Niall, no outro Liz e Laura e no meu fica eu e a Mands, tudo bem? –todo mundo concordou.

            Mostrei os quartos para todo mundo que já foram levando suas mochilas.

            - Boa noite para todo mundo, até amanhã. –entrei no meu quarto com a Mands e ela foi tomar banho.

            Fiquei sentada na cama vendo TV e Amanda logo saiu do banho.

            - Já pode ir. –ela disse se jogando na cama já de pijama.

            Ouvi do banho a Mands gritar que ia escovar os dentes no quarto de Louis. Demorei uns 20 minutos debaixo do chuveiro. Coloquei um pijama e saí do banheiro. Olhei pelo quarto e não a vi por ali. Procurei meu pente e senti alguém me abraçando por trás. Senti seu perfume.

            - Louis... –sussurrei delirando com seu toque.

            - Oi princesa. –ele murmurou.

            - Cuidado, daqui a pouco a Mands já volta! –falei conferindo a porta.

            - Ih, aquela tão cedo não volta. –ele se jogou na cama.

            - Como assim? –ergui a sobrancelha e fiquei de frente para ele.

            - Fui beber água e quando voltei, bem, a porta estava trancada e de lá não saíam barulhos muito, hãn... convidativos.

            - O que você quer dizer com isso, Lou? –falei já imaginando.

            - Vá você mesma ver, ou escutar que seja.

            Saí da porta dando passos largos e firmes até o quarto e ouvi os gemidos altos dos dois. Bati furiosamente na porta e em poucos segundos os barulhos cessaram. Ouvi o destrancar da fechadura e Mands apareceu com a roupa colocada toda atravessada, seus cabelos estavam soltos e sua respiração ofegante. Olhei para a casa e lá, debaixo das cobertas, estava Harry.

            - Amanda! Harry! –falei explodindo. –O que pensam que estão fazendo? Na minha casa ainda? Por favor, aqui não! Onde vocês pensam que estão? Eu pensei que tinham o mínimo de juízo!

            - Hmmm, como foi Harry? –Zayn apareceu ao meu lado espiando para dentro do quarto. Harry deu uma risada rouca e fiquei mais chateada ainda.

            - Poxa... –falei já mais calma. –Amanda, vem agora para o meu quarto.

            - Tá, sou vou peg...

            - Eu disse AGORA! –eu a interrompi.

            Saí e fui em direção ao meu quarto, sentei na cama e logo Mands sentou ao meu lado.

            - Desculpa Mel... Eu não fui lá para isso, fui só escovar os dentes, mas aí o Harry começou a me provocar, eu não aguentei, você sabe... Sei que não devia, eu sei que somos nem namorados e tal.

            - Quanto ao que vocês fazem ou deixam de fazer eu não tenho nada a ver, a vida é de vocês, mas não deveriam fazer isso justo aqui, né? Mas então tá né, já foi, mas por favor, tomem mais juízo. –eu a abracei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap é pov liz e pov cameron!!!! e ah, traduzi foolish e coloquei algumas rimas e recitei no recital da escola, TODO MUNDO ADOROU! minha amiga disse que a professora quase chorou, awnnnn. e POR FAVOR, dá para deixarem reviews? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.