Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 12
Capítulo 12 - Plans


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, meus cronogramas não foram como o esperado. hehe. obrigada pelos reviews, amo quando voces dão sinal de vida! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/12

– Filha, abre a porta. Melissa! Abre. –fui acordada com as batidas de meu pai na porta.

Me levantei e caminhei até ela e a destranquei. Ele suspirou aliviado.

- Tá tudo bem? Por que ontem não voltou? Fiquei preocupado.

- Ah pai, é que eu fiquei um pouco mal e resolvi ficar deitada um pouco e esperar passar, então peguei em um sono.

- Ah sim... já são 23:00, ela acabou de ir embora.

- Sério? Hm...

- Senta aí filha. –ele falou apontando para minha cama e eu obedeci. Ele se sentou ao meu lado de frente para mim. – O que achou dela? Sinceramente.

Eu não queria contar tudo o que ouve com Max, eu simplesmente não conseguia, as palavras não iriam fluir de minha boca e eu não estava preparada para isso, não agora.

- Sinceramente? Eu não gostei tanto dela. Sei lá, eu acho que ela é muito ignorante e nariz empinado, se achar superior a tudo e eu não gosto disso. Sei que você está feliz com ela e tudo mais, só que pra mim ela não é ideal para você sabe? Apesar de tudo... –suspirei aliviada de ter contado sobre minha opinião a ela. Qual é, eu iria ficar mentindo?

- É filha, eu entendo. Só que eu gosto da Ollive independente de se ela é assim ou não, eu gosto do dela do jeito que ela é e se mudar estraga, entende? Entendo que você queria sua mãe, eu também quero, mas não podemos filha, ela foi para uma melhor. Estou tentando dar um passo novo na minha vida e estou realmente feliz com ela, feliz mesmo, eu acho que ela é a única que me pode fazer feliz.

Essas palavras foram uma faca no peito para mim. O que eu poderia fazer se meu pai era feliz com ela? Eu não vi meu pai feliz durante tantos anos e agora com que coragem eu teria para fazê-lo ficar triste de novo? Além de tudo, o mais importante agora é a felicidade do meu pai e eu não seria humana se o fizesse triste novamente.

- Tudo bem pai, eu te entendo e realmente espero que sejam felizes. –ele abriu um sorriso branco e luminoso e me abraçou.

- Obrigada filha, te amo.

- Também te amo pai.

- Agora vou dormir e a senhorita também. Boa noite. –ele falou saindo do quarto.

- Boa noite. –murmurei e me joguei de volta na cama. É, não é fácil.



POV Niall

Era oito da noite e eu estava sozinho em casa jogado no sofá vendo Homem Aranha quando alguém toca a campainha impaciente. Caminho até ela e a abro.

- Oi Cameron. –um sorriso surgiu no meu rosto e no dela.

Ela apoiou suas mãos em meus ombros e deu um beijo em minha bochecha, por minha vez eu a afastei e depositei um selinho criando um novo sorriso em seu rosto.

- Oi meu lindo.

- Tudo bem? –perguntei analisando seus olhos e brincando com seus cabelos negros.

- Aham e aí? –ela respondeu.

- Melhor agora. –sorri.

- Então, passei aqui só pra te ver e já tô indo pra casa.

- Não! Fica aqui em casa! –falei enquanto segurava sua mão.

- Hoje não vai dar anjo, na próxima ok?

- Ok linda.

- Vou indo.

- Já? –falei apertando suas mãos.

- É... tchau.

- Tchau.

Ela de repente me surpreender com um beijo. Quando estávamos sem fôlego algum, paramos e sem nenhuma palavra e apenas um sorriso foi deixado. Essa garota me faz pirar, pensei comigo mesmo. Voltei para a TV mas não conseguia prestar nem um pouco atenção no filme.


POV Cameron

“Triiim, triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, trim trim trim triiiiiiiiiiim” Quem é o louco que está tocando a campainha tão desesperadamente as 3 da tarde em um domingo? Vou até a porta atendo a pessoa do outro lado.

- O que está fazendo aqui Max? –falei brava.

- Calma morena, você vai gostar das minhas novidades sobre a Melzinha. –ele falou dando um sorriso torto.

- Então entra logo. –falei apontando para o interior da casa.

Ele entra e eu fecho a porta atrás dele.

- Adivinha só quem é a minha mais nova irmãzinha. –ele falou rindo.

- A Melissa? Sério? –falei boquiaberta.

- Acertou. –abri um sorriso. Isso vai ser interessante.

- Me conta tudo!

- Ok. Ontem fui jantar com minha mãe na casa dela, o pai dela gostou de mim e obrigou ela a me mostrar o cachorrinho amado dela no quarto dela. Dei uma prensa nela e ela com certeza amou minha pegada. –ele deu uma gargalhada alta.

- Max! Nunca mais faça isso! Ela vai ficar com nojo de você. Mas e aí, como vai ser?

- Pelas conversas do dois, parece que vão tomar “um novo rumo no relacionamento”. Ela vai ficar indo na casa dele e ele indo na casa dela de vez enquanto e fazer mais jantares em família.

- E você vai me ajudar né? –falei enrolando a ponta do cabelo.

- A um preço, claro. –ele piscou com o olho esquerdo. –e você sabe qual é esse preço, princesa, e sabe que sem que me pague ele, nada feito.

Infelizmente com Max é assim, esse garoto não para nunca.

- Max, eu tô quase namorando!

- Ah, nem vem Cameron que você já traiu comigo todos os seus antigos namorados.

- O Niall é diferente...

- Não é não porra. É isso ou sem ajuda com a Mel gostosa.

- Então tá. –bufei.

Eu me fiz de difícil, mas nunca resisto a Max, essa é a verdade. Ele começou a se aproximar.

- Não vamos perder tempo então. –ele falou.

- Epa! –coloquei a mão em seu peito e o afastei. – Só depois que você me ajudar. –ele bufou.

- Então vai rápido com seu planinho.

- Você disse que ela tem um cachorro, não é?

- É...

- Que bom, acho que temos um plano!
- Como assim? –Max, sempre lerdo Max.

- Acorda! Você vai me ajudar. –dei uma risada.

- Ahm... –ele disse coçando a cabeça. –Ok gata, então tá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? o que acharam? bjsssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.