In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 8
Capítulo 8: Progamação em cima da hora.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Ansiosas por esse capitulo?Espero que gostem!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/8



POV Annabeth

Acho que acordei bem tarde já que eu sentia o cheiro do almoço sendo preparado. Desço as escadas de pijama mesmo, afinal só tem a minha família em casa. Como eu estava errada.

Vou em direção à sala, porque ouço vozes na mesma. Deve ser
minha mãe e o meu pai conversando. Mas quando entro na sala vejo que não são. Na verdade é meu pai, minha me e os Jackson. Todos os Jackson, incluindo o Percy. Qual é o problema de eu ver o Percy, vocês devem estar pensando. O problema é que eu estou de PIJAMA. Um pijama que pode ser considerado curto.

Pijama da Annabeth: http://www.vestemoda.com.br/produto_ver_fotos?p=pijama_feminino_curto_cinza_mescla_e_branco_em_malha_de_algodao_com_estampa&f=pijama_feminino_curto_cinza_mescla_e_branco_em_malha_de_algodao_com_estampa.jpg

   Fico parada olhando para eles, graça a Deus que nenhum deles me viu. Não!O Percy me viu, ou melhor, esta me vendo, porque ele fica me olhando de cima pra baixo. Coro na hora.

Logo depois todos olham para mim e eu saio correndo enquanto
digo:

- Voces podiam avisar que tínhamos vistita em casa! –

Vou pra o meu quarto tomo um banho rápido, escovo os dentes
e visto uma roupa.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50316100

Desço a escada ainda corada por causa do incidente. Não acredito que o Percy me viu de pijama!Vou para a sala e cumprimento todos.


- Annabeth, a Sally e o Poseidon vieram aqui hoje, por causa de uma ideia que tivemos ontem no jantar. – meu pai diz.

- Que ideia? – pergunto.

- Uma viajem. Pensamos em todos nós juntos viajarmos. – minha mãe fala.

Uma viajem com o Percy?Até que não sereia má ideia. Por que
eu pensei isso?Nossa, eu tenho uma mente poluída.


- Para onde? – pergunta Matt.

- Nós temos uma casa de praia em São Francisco. Estamos
pensando em ir para lá. A casa é bem grande cabe todo mundo. – diz Poseidon.

- Ia ser muito legal! – disse Bobby.

- Mas agora?Em cima da hora. – pergunto.

- É.O avião sai em 4 horas. É melhor vocês arrumaram as malas. – disse Poseidon.

Esse povo ficou doido!Viajar assim em cima da hora?O mundo vai acabar e nós temos que aproveitar enquanto estamos vivos?


- Então vamos arrumar as malas – disse minha mãe.

Pela cara que eu estava fazendo dava para perceber que eu
achava a Idea um absurdo.

Vou para o meu quarto e sou obrigada a fazer as malas. Não,
que eu não quisesse viajar, eu quero. Mas eu sou o tipo de pessoa que planeja as coisas com antecedência

Quando todos terminaram de fazer as malas, faltavam duas horas para o embarque. A família Jackson já tinha feito às malas. Eles tinham
feito às malas e decidido que nós iríamos viajar enquanto eu estava dormindo!

Tivemos que chamar dois taxis, e meus pais decidiram que eu
iria com a família do Percy. No caminho tive que ligar para meus amigos
avisando que ia viajar. Primeiro liguei para a Thalia.

- Oi Thalia! – digo.

- Que foi Annabeth? – disse grossa como sempre.

- Hoje você ta de bom humor em?Te liguei para dizer que eu estou indo viajar, com os meus pais e os pais do Percy.- digo

- Como assim os pais do Percy? – ela disse.

- Os amigos que os meus pais fizeram na reunião são os pais do Percy. – respondo.

- Então eu estava certa, eles têm um filho gatinho. Gatinho não, lindo. – Thalia disse.

- Thalia! – digo.

- Desculpa, esqueci que ele é seu. – disse a safada.

- Thalia!O Jason esta ai? – pergunto

- Não saiu- disse Thalia. –

- Quando ele voltar, conta para ele que eu fui viajar. Porque agente tinha marcado de sair. – digo.

- Sair?- Pergunta Thalia.

- Ir à biblioteca, Thalia. Eu e o Jason somos só amigos.- digo

- Ok, vou dizer. Tchau.–

- Tchau. – digo.

Depois liguei para todo mundo. Silena ficou toda animada por eu ir viajar com o Percy. Bianca também. E Leo ficou fazendo piadinhas sem graça.
E foi assim por diante. Sem contar que o Percy e a família dele estavam ouvindo tudo.

- Então, você conhece a Bianca? – perguntou Percy.

- Conheço, ela é minha amiga. Bianca é sua prima, né? – falo.

-É sim. – responde.

O resto da viagem ate o aeroporto foi silenciosa, a não ser por Sally e Poseidon que conversaram o tempo todo. Às vezes perguntando algo
para mim e o Percy.

Finalmente chegamos ao aeroporto, à ida para o mesmo, parecia ter durado uma eternidade. Talvez pelo fato de estar constrangida com o Percy bem do lado, ou com os pais dele falando com tanta facilidade, como se me conhecessem a vida toda.

Percy me ajudou com as malas, pegamos aqueles carrinhos e
entramos no aeroporto. Quando era pequena, achava o aeroporto a melhor coisa que podia existir. Gostava de ver os aviões decolando na pista, e como pousavam, às vezes, com suavidade.

Nos sentamos nas cadeiras, enquanto Poseidon ia comprar as
passagens.Alguns minutos depois, meus pais e os garotos chegaram.Se sentaram conosco, enquanto meu pai foi atrás de Poseidon.Por algum motivo, Percy quis se sentar ao meu lado, enquanto esperávamos.

- Acho que você não esta gostando muito dessa ideia de viajar. - disse ele.

- Não é que eu não esteja gostando, é que eu sou o tipo de
pessoa que planeja as coisas com antecedência. Isso foi planejado em cima da hora! – digo.

- Parece que você precisa de alguém para desabafar – Percy diz.

- Acho que sim- respondo.

- Pode contar comigo, para o que você precisar. – ele diz.

Por isso eu não esperava.Por trás da fachada de popular, Percy era um verdadeiro cavalheiro.Acho que eu ia falar com ele, mas não teve como.Bem na hora meu pai e Poseidon voltaram com as passagens, e dizendo para embarcamos no voo.Porque daqui a meia hora o avião ia decolar.


Fomos correndo despachar as malas, depois de fazermos isso entramos no avião. Por mera coincidência do destino, Percy sentaria no meu lado.
Enquanto os outros, sentara riam bem atrás.Só seria, eu Percy e uma pessoa qualquer.Acho que esse vai ser o momento em que iremos ter, finalmente, uma conversa de verdade.



- Bom – disse ele – Agora não ira ter ninguém para nos
atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Deixem reviews.
Beijinhos