In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 1
Capítulo 1: Conhecendo: Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Espero que gostem!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/1



POV Annabeth

Meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos. Meus pais são
Atena e Frederick Chase, tenho dois pirralhos como irmãos eles se chamam Matthew e Bob. Apesar de nós brigarmos muito essa é a maneira de demonstrar que nos amamos. Minha melhor amiga se chama Thalia, ela é uma punk que ama Green Day.Nos conhecemos desde pequenas, e quando ela bateu em uma valentona só para me ajudar, conquistou minha amizade.Não sou popular, e nem quero ser.Prefiro ser uma nerd, do que uma patricinha fútil que é líder de torcida.Moro em Nova York,e estudo na Goode High School.


Ouço o despertador tocar. Levanto-me e vou em direção ao
banheiro fazer minha higiene matinal, depois que saio vou escolher minha roupa.

Não sou como essas garotas que demoram metade da manha para
escolher uma roupa. Sou básica e gosto de me sentir confortável, mas como dizem minhas amigas Piper e Silena, com um pouco de moda.

Vesti uma blusa verde com listras pretas, calça também preta
e sapatilhas. Deixei meus cabelos loiros soltos, passei um gloss e desci paratomar café.


Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49836034.


Encontrei minha mãe fazendo café, meus irmão correndo pela
casa e meu pai tentando controla – los. Uma coisa que você deve saber sobre a minha família. Nenhum de nos é normal. Com o tempo você se acostuma.


– Bom dia, mãe! - eu disse.-

– Bom dia querida, dormiu bem?-

– Aham.-


Tomei o café sem pressa, esse é o bom de você acordar cedo
não precisa fazer tudo correndo. Depois que terminei fui escovar os dentes, e desci a caminho da escola.

Mas uma coisa. Como eu disse que eu sou nerd vocês devem
estar pensando que eu não tenho um carro. Errado. Eu tenho sim. Ganhei de aniversário de 16 anos. Ele é meu lindo bebezinho. Uma Mercedes vermelha que da inveja em qualquer um.


Cheguei à escola, e como sempre as pessoas me olham com o
mesmo olhar de: “Como essa nerd tem uma Mercedes?”. A maioria dos alunos da Goode é riquinha, mimados e frescos. Acham que são os melhores só porque tem dinheiro.


Logo que entrei encontrei com Thalia. Não foi difícil. Principalmente
por causa das suas roupas punks, maquiagem pesada e escura. Apesar de parecer uma valentona, coisa que ela é, tem um coração enorme e esta sempre pronta para ajudar e te proteger. Essa é uma das coisas que eu mais gosto na Thalia. Ela é filha do famoso Zeus Grace um grande empresário. Mesmo sendo podre de rica,Thalia nem liga para isso. Gosta de se vestir do seu jeito rebelde e vive brigando com seu pai. Ela tem olhos azuis elétricos, que amedrontam qualquer um.


Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49837193


– Não acredito que falta só hoje para esse inferno acabar! –
Thalia disse. Ela ODEIA a escola, na maioria das vezes dorme nas aulas ou fica ouvindo musicas.

– Inferno só para você Thalia – eu disse.

– É porque você é nerd Annabeth.-


No caminho encontramos Silena e Piper. As duas são irmãs,
mas ao completamente diferentes. Silena é meiga, romântica e fofa. É só falar no amor que seus olhos se enchem de lagrimas. É namorada de um cara grandão chamado Charles Beckendorf. Ele é do time de basquete e Silena acha isso um Maximo.Os dois se amam muito. Silena ama moda, e quer ser uma estilista. Ela tem talento embora sempre estar querendo mudar o visual de todos. Ela e a Thalia não se dão muito bem. Veja, patricinha que ama moda + Punk que só usa preto = brigas. Mesmo
não falando sei que as duas se amam.


Roupa da Silena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49838050.


A Piper é divertida, engraçada e legal. Diferente da Irmã,
não se importa em parecer sempre bonita e arrumada. Também é meiga e se veste bem, mesmo que não admita. Tenta usar o mínimo de maquiagem possível, não gosta de chamar atenção, mas não consegue evitar já que é bonita. Ela gosta do irmão da Thalia o Jason, mais ainda não estão namorando. Elas são filhas de Afrodite, ma estilista famosa. A mãe delas é realmente muito bonita, e cada uma se parece com ela do seu jeito.


Roupa Piper: http://www.polyvore.com/piper/set?id=49838251


– Oi garotas! – disse Silena.-

– E ai. - disse Piper.-

– Oi – falei – Com vão?-

– Super bem! - disse Silena- Hoje é o ultimo dia de aula, o
que significa que tem festa.-


Todo ano no ultimo dia de aula tem uma festa aonde os mais
legais e os populares vão. E Silena conseguiu que nos fossemos graças a seu namorado.


– Nossa, sinta minha animação – disse Thalia.-

– Seu sarcasmo é comovente Thalia – disse uma voz atrás de
nós.

– Obrigada Leo.-


Leo Valdez, um garoto brincalhão, divertido e que adora zuar
com os amigos. É o melhor amigo do Jason, embora os dois sejam bem diferentes. Leo é filho de Hefesto Valdez dono das melhores lojas de mecânica do país. Ele é o irmão de Beckendorf. Silena e Piper são iguais comparadas aos dois. Enquanto Beckendorf é forte, alto e popular. Leo é baixinho, com feições de elfo,sorriso sempre no rosto e magro. Ele anda com agente, no grupo dos não -populares.


Jason vinha logo atrás deles. Aqui todos os irmãos são diferentes.
Thalia e Jason nem parecem irmãos. Jason é loiro de olhos azuis. É super gente boa, de bem coma vida e quase não reclama. Não é punk, e nem um rebelde revoltado.
Também não tem um bom relacionamento com o pai, mas não desconta a sua raiva xingando as pessoas. Gosta da Piper, embora não tenha pedido ela em namoro. Tinha tudo para sem popular, igual à Silena, mas gostava de ficar conosco.


– Vamos La gente – disse ele – A festa vai ser legal.-

– Viu Thalia – disse Silena- porque você não é igual a seu
irmão?-

– Fica calada sua patricinha... – começou Thalia, logo a
interrompi.

– O sinal, todo mundo para a sala- Bem na hora o sinal toca.
A tempo de ver o capitão de basquete e sua turma passando pelo corredor.


Percy Jackson capitão do time de basquete, o garoto mais
desejado da escola. Com seus cabelos pretos, olhos verdes e sorriso cativante são capazes de deixar qualquer uma delirando. Felizmente, para as garotas da escola, ele terminou o seu namoro com o capita das lideres de torcida, Rachel.


– Oi – disse ele. Era sempre assim, sempre que nos víamos
falávamos: “oi”.


– Percy querido! – disse a voz de taquara rachada.

– O que foi Rachel? – respondeu Percy.


Rachel, capita das lideres de torcida, como eu disse La em cima.
Têm cabelos ruivos, olhos verdes e sardas no nariz. Era a mais patricinha de todas.Filha do Sr. Dare, ela se acha a poderosa. Só que não consegue se conformar quelevou um fora. Ou melhor, um fora de Percy Jackson.


– Você vai à festa de hoje à noite?-

– Vou- respondeu ele.

– Então vou estar te esperando- depois saiu rebolando com
seu grupinho logo atrás.

Depois dessa “cena” fui para a sala e assisti às aulas.
Sentei-me com Thalia, que ouvia musica. A manha passou rápida, quando vi já estava indo para casa.


Quando entrei em casa senti o cheiro da comida deliciosa da
minha mãe.


Mãe, o que tem para o almoço? – perguntei.

– Frango assado – ela respondeu. – Annabeth, chama seu pai e
seus irmãos, o almoço esta pronto - Chamei meus irmãos e fomos comer.


O frango da minha mãe é o melhor, sempre pergunto qual é a sua receita, e ela diz sempre a mesma coisa. Muito amor e carinho. Deve ser coisa de mãe.


Decidi tirar um cochilo, afinal iria ir para a festa hoje, e elas sempre acabam de madrugada. Então tenho que estar descansada. A ultima coisa que lembro foi de estar pensando, no que ia vestir na festa, depois disso apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Deixem reviews, quero saber a opiniao de voces.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love By A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.