So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/7

Acordei no dia seguinte, tomei banho, desci, falei com todos... estava um clima estranho entre todos. Tomamos café em silêncio, eu e Justin ficávamos nos olhando... Ryan e Chaz também ficavam se olhando como se estivessem dizendo um para o outro: "Vish, a coisa foi séria".

Depois do café, todos subiram, Ryan e Chaz saíram, ficamos só eu e Justin na cozinha, eu já estava saindo quando ele me disse:

- Me desculpa, eu fui um idiota.

- É, foi mesmo - falei.

Eu estava MUITO brava com ele.

- É que eu não suporto ver você conversando com outros meninos, você é minha, só minha - ele disse.

- E você acha que eu fico como? Quando você beija a Selena? Todo mundo percebe, eu quase choro... - falei com lágrimas caindo.

Justin ficou em silêncio e veio me abraçar, eu recusei o abraço.

- Você ama ela, eu sei... dá pra ver no jeito que você olha pra ela. Você não terminaria com ela por minha causa, não adianta falar essas coisas fofinhas tipo "você é minha, só minha" se você na verdade não sente isso. Você me trata como uma irmãzinha, você já disse isso, lembra? Eu não quero me iludir. É isso, Justin... acho que você esqueceu que além de amiga, eu sou belieber. Sabe quando você evita de falar sobre a Selena nas entrevistas porque sabe que as beliebers ficam chateadas? Então, por que não faz isso comigo? Poxa, você fica beijando ela loucamente na minha frente, como acha que eu me sinto? Eu fingo que não ligo, mas na verdade, eu ligo muito.

- Mas eu te... - ele disse.

- Cala a boca. E eu vou ter quantos amigos eu quiser, e se eu arranjar um namorado, você não vai se intrometer - falei batendo a porta.

Eu não sei o que ele fez depois que saí da cozinha, mas eu comecei a chorar... Eu sou muito sensível quando o assunto é JUSTIN DREW BIEBER. Lembrei da noite anterior, que o Niall disse pra qualquer coisa ligar pra ele. Liguei pra ele e contei o que aconteceu, ele disse para me acalmar e que vinha me buscar, pra eu esperar ele lá fora que a gente ia numa sorveteria que ele gostava. Eu disse que tudo bem, e agradeci.

- Onde você vai? - Justin me perguntou enquanto eu passava pela sala.

- Não interessa - falei.

- Interessa sim - ele disse segurando meu braço - não importa se você está bravinha ou não, eu sou responsável por você enquanto você estiver hospedada na minha casa.

- Vou sair com o Niall.

Ele ficou sem palavras e soltou meu braço, eu saí e sentei no banco do lado de fora da casa, peguei meu celular e fui checar o twitter, vi esse tweet: "Zayn: quando Justin Bieber me seguiu, o Niall cantou 'That Should Be Me', e quando o Justin seguiu ele, ele gritou 'NEVER SAY NEVER'!".

Eu ri, não sabia disso. Copiei o link do tweet e mandei pro Justin por DM, não sei se ele viu... O Niall me ligou e disse que estava muito trânsito, eu disse que tudo bem, que eu estava lá o esperando. Decidi entrar no Tumblr e o primeiro GIF que apareceu na minha Dash foi esse:

Que fofo! Eu fiquei lá rindo sozinha enquanto reblogava o GIF. Quando Niall chegou eu mostrei essas coisas pra ele e ele riu...

- É tudo mentira do Zayn - falou.

- Aham, e o GIF é mentira do Zayn também?

- Ah! Você me pegou - ele disse rindo.

Nós rimos e fomos até a sorveteria. Eu pedi um sorvete de chocolate e ele um de creme. Ele foi simpático e conseguiu mesmo me fazer rir, ele contou todos os micos dos outros membros da 1D, foi muito engraçado. Fomos em bora e ele foi me deixar na casa do Justin, chegamos lá e eu o agradeci. Ele disse que estava tudo bem e que foi bem divertido, ele me deu um beijo na bochecha.

Entrei em casa e todo mundo me olhou...

- Que foi gente?

- Onde você estava? - Alfredo perguntou.

- Na sorveteria. 

- Com...

- O Niall... algum problema?

- Não, nada - ele respondeu.

Subi para o meu quarto e Justin bateu na minha porta.

- Entra - falei.

- Me desculpa, por favor. Você pode sair com quem quiser, eu fui muito estupido... Prometo que vou te deixar em paz agora...

- Ok, idiota - falei.

- Que saudade de ouvir você me chamando de "idiota"!

- Bobo - abracei ele.

Ele saiu do quarto e eu fiquei lá sorrindo que nem boba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtindo? Comentem!!
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.