So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o último capítulo dessa fic. Eu queria agradecer a todos vocês leitores que tiveram a paciência de acompanhar mais de 60 capítulos. Alguns desde o blogspot, alguns nesse site mesmo. Eu espero mesmo que vocês tenham gostado da minha primeira fic; que eu venho escrevendo desde janeiro desse ano (sim, sete meses). E olha, não é só porque acabou que não tem que ter comentário. Quero saber o que vocês acharam. Foi um prazer escrever essa fic pra vocês. LEIAM AS NOTAS FINAIS, AINDA TENHO COISA PRA FALAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/62

NICOLE NARRANDO:

Depois de toda a confusão, eu estava tão nervosa e confusa, que nem percebi que estava sem blusa. Então começei a “me cobrir” com os braços.

– Calma, bota o meu casaco – disse Niall sorrindo.

– Ah, obrigada – falei enquanto ele colocava o casaco.

– Tá tudo bem agora.

– É... tudo bem.

Ele riu.

– Que foi?

– Nada, é que ficou engraçado você com esse casaco, ficou enorme em você.

Ri também.

Voltamos pra casa e já era noite. Bati na porta do quarto do Justin quando já estavam todos se preparando para dormir

.– Entra – ele disse.

– Oi – entrei.

– Oi. Tudo bem?

– Tudo... podemor conversar?

– Claro. Mas primeiro: você está bem? Aquele cara te machucou? O que ele te fez?

– Sim, estou bem. O máximo que ele fez foi... é... passar a mão em mim, mas vocês chegaram na hora certa. Se não...

– É... me desculpa.

– Desculpa, Justin? Por que? Eu que fui a culpada, se não tivesse saído sozinha...

– Não, não se culpa por isso, de jeito nenhum. Mas então, o que você quer falar?

– É... que... Justin... eu quero... é...

– Nossa, que lerda – ele riu.

– Pois é – ri. – É que não é muito fácil falar o que eu tenho pra dizer.

– O quê?

– Eu quero... voltar pro Brasil.

– Mas... por quê? – ele disse com cara triste.

– Eu acho que... já está na hora e...

– Foi por causa do que aconteceu hoje, né?

– Não, não... sério, não foi isso.

– Eu sei que foi.

– Não, não foi.

– Tem certeza que não quer ficar mais?

– Sim.

– Quando você pretende ir?

– Semana que vem, quando você voltar pros EUA.

– Mais alguém sabe?

– Não. Eu achei que como você foi o primeiro que soube que eu viria, tinha que ser o primeiro a saber que eu vou embora agora – ficamos um pouco em silêncio e depois voltei a falar. – Mas, a gente vai continuar se falando no skype todos os dias, que nem a gente fazia antes, ok? – sorri.

– Ok – ele sorriu. – Mas tem certeza que não quer ficar mais? Poxa, eu vou sentir muito sua falta.

– Eu também vou sentir muito sua falta, Justin, muita. Mas eu preciso voltar.

– Eu entendo... Mas você vem me visitar, né?

– Não. Você que tem que vir me visitar agora.

– Isso – rimos.

[...]

No dia seguinte, contei a todos que ia voltar para o Brasil. Fizeram praticamente as mesmas perguntas que Justin. E também entenderam o meu lado.

Eu disse que não era por causa do acontecimento recente, mas em certa parte, era sim. Não era medo de acontecer de novo. Sei lá, depois que isso aconteceu eu fiquei nervosa. Sabe quando você precisa da sua mãe? Não que o pessoal aqui não me trate bem, me tratam até bem demais. Mas eu preciso voltar.

Uma semana depois...

Uma semana se passou e era o dia de eu ir pra casa. Acordei cedo, peguei minhas malas e desci. A primeira pessoa que encontrei foi Niall, que me abraçou forte.

– Vou sentir sua falta – ele disse no meu ouvido ainda me abraçando.

– Eu também vou.

No aeroporto:

Me despedi de todos. Vou ter que aprender a viver agora sem Harry me enchendo o saco, sem Louis gritando e me pegando no colo do nada, sem ter que ficar acordando o Zayn em todo lugar e ouvir ele falando “vas happenin'?” o tempo todo, sem o Liam pra me dar conselhos e ser criança junto comigo, sem o Niall, que sempre tem os melhores abraços do mundo, me faz sentir melhor em questão de segundos e vai comigo comer nutella de madrugada. Sem o Paul e o Kenny, que me acompanham sempre pra todos os lugares, sem o Alfredo, sem o Scooter, pra me proibir de fazer tudo o que eu quero. E, por último, sem o Justin, o meu melhor amigo. O melhor amigo que sempre me deixa brava, que sempre me irrita, que sempre faz merda, mas sempre sabe o jeito de pedir desculpas. O garoto que me inspira, o garoto que eu pirei quando falei pela primeira vez no skype. É ele: Justin Bieber. O garoto que fez minha vida mudar completamente, o garoto que me ajudou sem nem saber, o garoto idiota de apenas 18 anos, que conquistou o mundo, que eu chamo de Jubs e que me chama de Cole.

– Então é isso – disse Justin.

– É isso... gente, eu queria falar uma coisa: obrigada por tudo que vocês fizeram por mim.

– Ei, Nicole, não esquece do colar – disse Niall apontando para o meu pescoço.

– Nunca – falei. Ele veio me abraçar. – Já falei que você tem o melhor abraço do mundo?

– Ainda não – ele riu de leve.

– E a sua risada também, é a melhor do mundo.

– A sua também – sorriu.

Fui me despidir de novo do Justin.

– Obrigada por tudo, por me aguentar principalmente – falei.

– Eu que agradeço – me abraçou. – Did you know that I loved you or were you not aware? You're the smile on my face. And I ain't going nowhere. I'm here to make you happy, I'm here to see you smile. I've been wanting to tell you this for a long while – ele cantou uma parte de 'Fall'.

[Tradução: Você sabia que eu te amava ou não estava ciente? Você é o sorriso no meu rosto. E eu não vou a lugar nenhum. Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para te ver sorrir. Eu estou querendo te contar isso há um bom tempo.]

Senti lágrimas caírem.

– Ah, não chora.

– É, não chora – disse Zayn.

Todos vieram me abraçar, virou um abraço em sete quase dez pessoas.

Ouvimos a mulher dizendo que era a última chamada. Justin foi para seu vôo e eu para o meu. Entrando no avião, relembrei tudo o que passei, desde o começo e chorei; mas não eram lágrimas de tristeza, mas sim de emoção. Passou tão rápido. E mesmo com todos os problemas e obstáculos, foram, com certeza, os melhores seis meses da minha vida. De pensar que alguns meses atrás eu estava quase chorando porque falei pelo computador com um garoto que hoje posso chamar de melhor amigo. Realmente, tudo pode acontecer, você só tem que acreditar.

[...]

Cheguei no Brasil. Saí do avião. Vi toda a minha família lá. Chorei mais ainda, eu estava com muita saudades. Mas também já estava com saudade de todo mundo lá.

E minha vida voltou ao normal. Voltei a ir pra escola normal (agora bem mais conhecida, obviamente). Voltei a ter lição de casa, tudo... Mas também voltei a falar com o Justin todo dia no skype, como nos falávamos antes. Mas também, falo agora com os meninos todo dia. São amizades que eu vou levar pra vida inteira. E essa foi uma experiência que eu jamais vou esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, o último capítulo. Mas olha, eu já comecei a escrever outra fic. Aqui o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/238789/I_Should_Have_Kissed_You
Se vocês quiserem acompanhar, são muito bem-vindos. Já tem o primeiro capítulo. Deixem comentários. Obrigada de novo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.