So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Aeeee, obrigada pelos comentários. Como resposta ao ato lindo de vocês, já resolvi fazer outro capítulo hoje. Continuem assim, hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/58

Ficamos lá no sofá por mais um tempo até que Justin chegou. Ele parecia bem preocupado.

– Justin!

– Nicole, o que aconteceu? Você me deixou preocupado.

– Alguém está mandando mensagens a ameacando – contou Harry.

– Como assim? Me mostra.

Mostrei as mensagens a ele, que ficou meio que sem entender nada na hora, mas fez as mesmas perguntas dos meninos.

– Quando foi isso?

– Hoje, mais cedo – respondi.

– Vamos ligar para a polícia, eles sabem rastrear esse tipo de coisa.

– Não, melhor não.

– Por que?

– Porque vai dar muito problema na mídia e vai acabar piorando tudo.

– É verdade.

– Não seria melhor se eu... hm... – pensei no que diria.

– O quê?

– Não seria melhor se eu... é... voltasse para o Brasil?

– Não! – reclamou Niall – Por que?

– É, por que? – questionou Justin.

– Porque é isso o que ela quer – expliquei.

– Não, lá você não ficará protegida o suficiente – disse Louis. – Aqui a gente tem vários seguranças e tudo.

– É verdade – disse Zayn.

– É, Nicole, ele está certo – concordou Justin.

– Mas eu estou preocupada com a minha família lá no Brasil.

– Mas a pessoa não tem como adivinhar onde sua família mora – disse Harry.

– Se ela sabe do que aconteceu comigo aos 12 anos, ela pode saber onde é minha casa.

– Mas eu ainda não entendi como...

– Nem eu Hazza, nem eu...

– Bom, enquanto a gente não descobre, você vai ficar sempre com um segurança – disse Justin.

– Não precisa, já tem o Kenny e o Paul – protestei.

– Não.

– Mas eu não quero outros.

– Não!

– Por que?!

– Porque tem que ter alguém com a atenção só pra você agora.

– Ah, Justin, para de frescura – falei. – O Kenny e o Paul são os melhores, nenhum outro segurança vai me proteger tanto quanto eles porque ele não me conheceria direito. Eu vou pro meu quarto descansar um pouco, e Niall, eu ainda quero ir no Nando's hoje.

– Melhor a gente deixar para outro dia.

– Não acredito nisso, vocês vão me deixar trancada aqui sem poder sair por causa disso? Eu não devia ter contado.

– Nicole, é tudo pela sua segurança – disse Liam.

– YOLO!

YOLO, nada! – disse Scooter.

[YOLO significa "you only live once", que em português é "você só vive uma vez".]

Os deixei sem resposta e subi para o quarto. Sei que agi meio mal e que deveria ter entendido, mas poxa, eu não vou parar de viver por causa de uma coisa que talvez pode ser apenas um trote.

Liguei para minha mãe e perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. Pedi para que ela evitasse sair muito de casa, ela estranhou, mas disse que se cuidaria. Era bom falar em português às vezes.

Sentei em minha cama e fiquei mexendo no leptop por alguns minutos até que alguém bateu na porta.

– Entra – falei.

Niall entrou com um saco na mão.

– O que é isso? – falei fechando o leptop e colocando-o em cima da mesinha do lado da cama.

Ele sentou na minha frente e abriu o saco, ele tinha pedido o Nando's pelo telefone.

– Já que a gente não foi lá, eu trouxe até aqui – ele disse. – Na verdade, eu não trouxe, mas fui eu que pedi.

Rimos. Comemos e depois ficamos conversando por um tempão.

– E aí, gostou?

– Aham.

Rimos.

– Amanhã eu e os garotos temos uma entrevista fim de tarde pra um rádio, você quer ir com a gente?

– Melhor não, né, Nialler; eles vão querer me perguntar as coisas e vai ser um saco.

– Imaginei – rimos.

– O Justin tem uma amanhã também, ele nem me convida mais.

Rimos mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, hein? Enquanto não chegar em quatro comentários eu não posto. De novo, desculpa por ser chata, mas é necessário.
- @malu1998_
- malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.