So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou deixar um pequeno mistério... mas talvez seja tão misterioso que vocês nem saibam qual é, lol.
Leiam as notas finais, thanks :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/54

JUSTIN NARRANDO:

Depois de toda aquela confusão de hoje, eu fiquei realmente mal, e mais do que isso, fiquei extremamente confuso. O que eu faria agora?

Tinha uma entrevista para fazer a uma revista aqui de Londres, fui até o local e fiz, acho que o pessoal lá percebeu que eu estava meio mal.

Enfim, cheguei em casa e encontrei Nicole e Niall conversando na bancada da cozinha, eles estavam rindo de alguma coisa.

– Nicole, podemos conversar? – perguntei praticamente implorando.

Ela fechou a cara na hora e saiu correndo pelas escadas. Não acredito que pude ser tão idiota. Sentei no sofá e começei a chorar. O que me surpreendeu foi que o Niall, justo o Niall, veio me consolar.

– Cara, o que foi que aconteceu? – perguntou se sentando ao meu lado. – Deve ter sido bem sério, vocês dois ficaram muito mal.

– E foi sério. A Selena estava me mandando mensagens falando coisas bem maldosas sobre a Nicole, como ela leu no meu celular. Mas o problema mesmo foi que... eu não a defendi do jeito que deveria, porque... eu não posso ser grosso com a Selena porque eu... eu... eu meio que ainda amo ela.

– Eu... eu te entendo, cara – ele disse meio sem graça. – Mas, você ama mais a Selena ou a Nicole?

– Esse é o problema, cara, eu não sei. Eu amo a Nicole demais, mas eu não sei explicar ao certo se eu a amo como namorada ou como alguém que eu quero conviver e protejer a minha vida inteira, mas sem romance, sei lá... e, o que eu sinto pela Selena, é... não sei... é mais físico, sabe? Eu amo ela com o coração, lógico, mas eu estou completamente confuso. O que você acha?

– Olha, eu não sou ninguém pra falar nada, mas eu acho que se você ama a Nicole como amiga, você tem que dizer isso a ela, pra ela não se machucar.

– Mas não é exatamente como amiga, eu não sei. Eu tenho muito ciúmes dela, e não quero que ela fique com nenhum outro cara além de mim, mas...

– Eu entendi... mas...

– Eu sei que você também ama ela de verdade, ok? – ri de leve. – Mas é que... ela pra mim é só minha, minha belieber.

– Não é porque eu amo ela, que eu estou falando isso, mas... o que você sente por ela é o amor que você sente pelas suas fãs, só que mais forte, como uma irmã – ele disse.

– Será?

– Não sei, quem sente é você – ele sorriu.

– Obrigado, cara, mesmo. Nunca achei que justo você me daria conselhos. Eu vou pro meu quarto pensar um pouco, tchau.

– Tchau.

Subi para o quarto onde eu estava junto com o Chaz, o Ryan e o Chris, mas eles, obviamente, estavam curtindo Londres.

Peguei meu violão e começei a tocar, ideias vieram a minha mente, peguei um caderno e começei a escrever tudo o que pensava, e ia tentando criar uma melodia com o violão. Depois de repetir algumas vezes, escrevi a música em menos de quinze minutos.

Decidi então ir dormir um pouco antes do show que tinha hoje à noite e deixar a Nicole em paz um pouco, eu estava meio que sem coragem de ir falar com ela, depois da merda que fiz.

Acordei algumas horas depois com o alarme do meu celular, fomos então para o local do show, que por sinal era enorme enorme. Como eu não era o único aritista a me apresentar lá, ficamos até o final para assistir; acabou umas 2h da manhã, e chegamos em casa umas 2h45. Quando chegamos, encontramos Harry, Caitlin, Chris, Chaz, Ryan, Nicole e Niall, todos dormindo naquele enorme sofá-cama e com a TV ligada. O Alfredo queria acordá-los, mas eu disse que não, porque aí teria o quarto só pra mim essa noite, sem Chris, Ryan e Chaz roncando. Subi e tomei um banho, depois me deitei e caí no sono rapidamente, já que estava super cansado do show de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um capítulo relativamente longo, mas teve conteúdo, hsuahushaus.
Gente, marquem aqui em baixo nesse negócio pra "acompanhar a história" e deixem um comentário logo abaixo disso, pleeeease. Eu agradeço. Só posto quando tiver pelo menos 3 comentários, ok? Sem querer ser chata, mas é necessário, porque me incentiva muito ;). x
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.