So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só lembrando que eu comecei essa fic no blogspot em janeiro de 2012...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/4

Mais ou menos uma semana depois que "conheci" o Alfredo, eu estava lá, com a minha família, jantando. Era um dia normal, eu estava certa de que voltaria para o Twitter depois de terminar de comer, mas aí minha mãe disse:

- Não acha que devemos contar? - ela olhou para meu pai.

- Hmmm, acho que é a hora... - ele respondeu.

- Hora de que? - perguntei.

- Hora de me indicar no Twitter para os seus milhares de seguidores - meu irmão disse brincando.

- Ha ha, que engraçado - falei. - Mas tá, contar o que?

Minha mãe olhou para meu pai como se estivesse dizendo: "pode dizer". Não achei que era algo bom, mas me surpreendi...

- Você pode ir fazer um intercâmbio em Atlanta e conhecer o Justin, se quiser - disse meu pai.

- O QUE? AAAAAAAAA PAAAI, MÃÃÃÃE, OBRIGADA! EU AMO VOCÊS MUUUITO, MEEEU DEEEUS, MUITO OBRIGADA! - eu gritei deixando o garfo cair da minha mão e levantando da cadeira.

Os três ficaram lá rindo da minha felicidade, e eu saí correndo para pegar meu celular e mandar uma mensagem para o Justin: "ENTRA NO SKYPE, PRECISO TE CONTAR UMA COISA!!!!", mas aí meu pai disse:

- Ok, eu te contei mas antes de ir falar isso para o seu amiguinho famoso você vai terminar de comer.

Eu voltei, sentei, terminei de comer feito um mendigo que nunca viu comida antes. Saí correndo e mandei a SMS para ele: "ENTRA NO SKYPE, PRECISO TE CONTAR UMA COISA!!!!". Eu acho que ele achou que era algo ruim, que nem eu, ele disse: "Já tô indo, fica calma!"... bobão!

Eu entrei e ele estava lá... que rápido! Ele me chamou em uma conversa de vídeo e eu aceitei...

- O QUE FOI? - ele perguntou.

- Advinha! - o desafiei.

- Ah, não, você não vai fazer isso, estou aqui, todo nervoso achando que aconteceu alguma coisa com você e você vai brincar de advinha? 

- Owwwn, você se importa comigo - falei brincando, mas estava morrendo de fofura por dentro.

- Me importo, você é tipo minha irmãzinha!

Eu sorri por fora, mas por dentro eu estava gargalhando, por causa do "Ele é tipo meu irmãozinho" da Selena...

- Vai, fala logo!

- Só falo quando eu quiser.

- Ah, você tá zoando, né?

- Tá, mas eu só vou falar porque você está aí todo nervoso, meu "irmãozão". Meu pai disse que eu posso ir para Atlanta, fazer meio que um intercâmbio durante seis meses, ou seja... TE CONHECER!

- OMG, VOCÊ TÁ BRINCANDO? MEEEU DEEEUS, A GENTE VAI FINALMENTE SE CONHECER - ele disse empolgado. - Olha, olha aqui, senhorita Nicole, se você estiver zoando comigo, é bom você me falar AGORA. Porque se não...

- Quem disse que eu tô zoando?

- MEEEU DEEEUS, QUANDO VOCÊ VEM? AMANHÃ? VOCÊ VAI FICAR AQUI, AQUI EM CASA, TEM UM QUARTO DE HÓSPEDE, VOCÊ PODE FICAR LÁ, A GENTE VAI TE BUSCAR NO AEROPORTO, QUE HORAS VOCÊ CHEGA?

- OOOOOU, calma, eu vou daqui duas semanas... amanhã? Tá louco, garoto? Relaxa aí, ou...

Ele sorriu feliz, eu também... eu fiquei realmente surpresa com a reação dele, ele gostava realmente de mim! Ninguém gostava mesmo de mim, só algumas pessoas, e quando gostavam, queriam alguma coisa. Eu estava a pessoa mais feliz do mundo.

Desligamos a chamada, eu fui agradecer meus pais direito, antes eu só tinha gritado loucamente. Já comecei a arrumar as minhas coisas, durante essas duas semanas, eu fiquei mais com meus pais, eu tinha que me despedir, e claro, mantive contato com o Justin, perguntei se estava calor ou frio lá, ele disse que estava bem calor. Nós dois estávamos muito empolgados, de verdade, mas acho que eu estava mais que ele. Eu ia conhecer meu ídolo, a equipe dele, e ia sair do Brasil! 

Duas semanas depois, estava no aeroporto de São Paulo, chorando, ficaria sem ver minha família durante seis meses. É muito tempo, mas ao mesmo tempo mal podia esperar para chegar logo lá. Tentei dormir no avião, mas não consegui de tanta ansiedade. Nunca fiquei tão ansiosa que nem aquele dia. Depois das horas mais demoradas da minha vida, o piloto do avião disse:

- Apertem os cintos, estamos decolando em Atlanta.

Eu levantei e soltei um grito:

- AAAA - todos olharam para mim assustados, eu me sentei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Comentem!
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.